Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonhos recorrentes com pessoas (mortas e vivas)


Fly.1978

Recommended Posts

Gente, sei que sonho é algo sempre a polemizar, nossa mente cria zilhoes de fantasias, etc..

Mas eu nao acho normal o que irei relatar. Ha mais de 18 anos, eu trabalhei em uma pequena empresa e por lá permaneci 

por 2 anos e meio, sendo entao demitido/ desligado da empresa. MInha relação com os donos e funcionários sempre foi 

profissional, mas o local era extremamente carregado de gente ruim/ energias baixas. !!!

Ocorre que mesmo após 2 decadas, tenho sonhos recorrentes com essa gente! 

No geral sao sonhos sombrios, que me deixam apreensivo e angustiado.

Apos ter saido de lá, e conversando com outro ex-funcionario, soube que os donos ( pai, mae e filho)

eram membros ativos de certa seita que, dizem, pratica magia do mal. 

Caramba! como eu gostaria de NAO mais sonhar/ lembrar dessa gente ! a dona eu soube

recentemente que desencarnou, o pai e o filho seguem la....

mas eu queria realmente me livrar de qualquer conexao com essas pessoas.

conexão fisica, ja nao falo com eles ha mais de 15 anos ! Mas parece que a espiritual persiste !!!

 

Link to comment
Share on other sites

Peça para seu mentor uma reprogramação mental, tenho certeza que ele te ouvirá e ajudará. Eu tive um fato uma vez que tentaram me estuprar na rua mas o sujeito tava chapado demais para me alcançar, mas a volta dessa cena em pesadelos persistiu por meses e meses. Uma bela noite, meu mentor/anjo da guarda me reprogramou em sonho para superar o trauma, a partir de então não tive mais pesadelos com isso.

Link to comment
Share on other sites

Oi  Caroline que bom que se livrou desse  fato !

Irei mentalizar e pedir pra que se apague todo e quaisquer pensamentos referentes àquela gente.

Sei que nao são do bem,  e mesmo que queiram minha presença ( espiritual ) , nao.

nao estou disposto.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...