Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

não consigo postar


Recommended Posts

23 horas atrás, sandrofabres disse:

Eu entrei "como você" e consegui.

Tche, voce entra como eu tambem? Que Merlin! Nao fui eu que escrevi aquela bobagem naquele dia hein pessoal, ta ai a prova :-D:-D:-D

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Pessoal não sei se estou póstando no lugar certo mais como sou novo aqui estou um pouco perdido quanto ao forum, quando faço um post sei que é preciso espera ser analizado meu comentario e eventualmente a permição para que ele apareça no forum.

Depois de permitido como eu seu que meu post foi para o forum como e onde acho meus post e quanto tempo leva esta analize? serei avisado da permição ou não?

 

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que você não é avisado não. Quando está sob moderação, seu post está la onde voce quis que estivesse, apenas estará invisível para todos exceto para você para os adm.. Quando a gente aprova, todos passam a ver a postagem,m na posição que voce a colocou mesmo. Exceto se voce criou um topico no lugar errado.

Por exemplo, o cara resolve criar uma apresentação no fórum de relatos. Eu vou la mudo para o tópico de apresentação ,e depois aprovo. Nem smerpe deiox link no lugar original, para nao bagunçar o índice.

Por exemplo, você postou no fórum MENSAGENS algo que era para estar no tópico de apresentação e o outro no de relatos, já seguindo o erro do outro membroo que criou aquele tópico no lugar errado também, em 2012:

Sua apresentação você deveria postar aqui, respondendo  no TÓPICO OFICIAL PARA APRESENTAÇÕES:

Já o seu relato, deveria criar um NOVO TÓPICO  dentro do fórum de RELATOS:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/forum/5-relatos-astrais/

Voce pode copiar e colar o conteúdo dessas duas postagens nos devido locais, que depis eu vou lá  e deleto elas daquele tópico errado.

E leia este tópico, talvez evite alguns dos erros comuns que os novatos normalmente cometem:

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...