Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sensação de desencarnar jovem


Recommended Posts

Bom dia pessoal! 

Vai uma dúvida

Tenho um super sinal de nascença que vai da base da coluna até uma parte da anca, lembra muito uma queimadura. Desde pequena tive sempre a sensação que não viveria muito tempo, pensava sempre que não passaria dos 30 anos. com tempo quando comecei a estudar e aprender sobre espiritualidade passei a relacionar isso a marca de nascença por vários motivos.

Passando algum tempo encontrei os áudios do Saulo que passei a ouvir e praticar as técnicas. Num dos áudios o saulo dizia que se quisesse  saber se tens muito tempo de vida ou pouco, quando estivesse fora do corpo era só pegar na base da cabeça  onde fica o condão de prata,  se sentisse uma forte energia era sinal de vida longa e se sentisse fraquinha vida curta ou algo parecido, já não lembro direito... rsrsrs

Quando me achei fora do corpo lembrei o que o Saulo disse e pus em prática, para o meu assombro tinha uma energia fraquinha rsrsrs ?

Sempre aceitei bem este fato, para mim era ótimo,  pq mesmo sem saber da existência da vida pós morte nunca tive grande apego a vida física, sempre pensei que se fosse breve melhor... ? ?

Mas agora que descobri que tenho muito que aprender e que mudar em mim, antes de deixar o corpo físico já não quero ir tão rápido ???

Faz algum sentido tudo isso?

Pessoal peço a vossa ajuda e opinião 

Grata 

Link to comment
Share on other sites

Olha Maura, eu tinha a impressão que não passaria dos 23 anos desde nova, mas hoje, eu percebo que tudo não passava de influências externas, desde o que eu lia até o que me falavam os encostos e obsessor. Mas se você quer saber mesmo se irá ter vida longa o bom seria fazer um mapa astral, apesar de que isso não é garantia de vida longa, pois aqui muito do imprevisível pode acontecer. Mas dá para verificar com o mapa essa carga energética que você traz para esta encarnação e, se for passar dos 70, não queira desencarnar antes disso, senão vai ficar aqui até se esgotar a energia desse tempo;-)

Link to comment
Share on other sites

Olha, eu nasci "com pressa", com 2 anos e meii ja sabia ler, queria ir para a escola de uma vez, a infancia para mim significou  apenas um "estagio obrigatório na fase da ignorancia", e çor ksso tambem suspeitava que morreria antes dos 30, porque tanta pressa em aprender coisas  não tinha cabimento. No entanto estou com 46. Porém os 30 foram meus " 40 dias no deserto", comecei tendo estranhas catarses internas, tinha flahses com visoes da infancia, memoruas de eventos sem muita importancia, e que eu nem lembrava conscientemente, mas que ao rever percebi serem as causas de algubs traços psicologicos meus. Junto com as memorias vinha uma carga emocional também, era como se cordas psicologicas estivessem arrebentando, e aquilo foi o início de processos mais profundos, que me levaram a mudar essa sensaçao ( pressa porque parece que vou morrer logo) por outra: a de "serviço completo" aos 33, e desde entao a sensaçao é que estou de férias, vivendo no " bônus".Nao sei o que isso significa, só estou relatando porque e uma sensaçao similar ao que voce descreve, porém, mesmo eu não tendo desencarnado aos 30, esse periodo foi um divisor de águas, então isso indica que talvez essa sensação interna esteja apontando grandes mudanças, não necessariamente desencarne. Acontece que em termos simbolicos, que é como nosso subconscinete entende as coisas, a semente precisa morrer para que a arvore nasça, a flor morre para que o fruto nasça, o futo morre para que a semente esteja pronta...a lagarta morre para que a borboleta nasça. Pode ser só isso essa sensaçao que você tem.

 

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

É isso Sandro. A "Morte" é muito mal compreendida. As pessoas aprendem que a morte é o fim de tudo quando na realidade é apenas o fim de um ciclo e o começo de um outro.

Maura, porque é que diz que a energia do seu cordão de prata é fraquinha? Você já comparou com outros? O normal pode ser mesmo assim.

Link to comment
Share on other sites

58 minutos atrás, albaman disse:

Maura, porque é que diz que a energia do seu cordão de prata é fraquinha? Você já comparou com outros? O normal pode ser mesmo assim.

Albaman, porque se bem me lembro,  ele explicava quais as sensações de uma e de outra... Dizia que se for forte tem quase a mesma sensação de quando agente põe o dedo numa tomada de energia ou coisa assim rsrsrs 

Já não lembro bem de quais as palavras exatamente, mas vou procurar em qual áudio ele diz e se encontrar vou postar aqui☺

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Maura disse:

Albaman, porque se bem me lembro,  ele explicava quais as sensações de uma e de outra... Dizia que se for forte tem quase a mesma sensação de quando agente põe o dedo numa tomada de energia ou coisa assim rsrsrs 

Já não lembro bem de quais as palavras exatamente, mas vou procurar em qual áudio ele diz e se encontrar vou postar aqui☺

Ah, ok. Compreendo.

Mesmo assim, eu não teria tanta certeza. Quem sabe se você não estaria nesse dia com as energias mais em baixo, ou se não as sentiu mais fortes porque não tem a sensibilidade que o Saulo tem, ou se...etc, etc,...

O importante é que está encarnada, vivinha da silva, e como você já disse tem muito que aprender. Enquanto a hora não chega, é aproveitar enquanto é tempo. :) 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, Caroline disse:

Mas dá para verificar com o mapa essa carga energética que você traz para esta encarnação e, se for passar dos 70, não queira desencarnar antes disso, senão vai ficar aqui até se esgotar a energia desse tempo;-)

Carolina, não gosto muito de mexer com estas coisas quando se trata de prever o futuro ou saber quem fui em vidas passadas, prefiro sempre que as coisas aconteçam naturalmente,  ainda que for para saber destas coisas que seja acidentalmente e não premeditado. 

Obrigada pela ajuda ☺

Paz e luz 

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, albaman disse:

Ah, ok. Compreendo.

Mesmo assim, eu não teria tanta certeza. Quem sabe se você não estaria nesse dia com as energias mais em baixo, ou se não as sentiu mais fortes porque não tem a sensibilidade que o Saulo tem, ou se...etc, etc,...

O importante é que está encarnada, vivinha da silva, e como você já disse tem muito que aprender. Enquanto a hora não chega, é aproveitar enquanto é tempo. :) 

Tem razão albaman, vou aproveitar o máximo que puder ?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...