Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Meu pai faleceu tem 8 dias e não aparece nos meus sonhos, porque?


Guest

Recommended Posts

Amigos meu pai faleceu faz 8 dias e desde então nenhum familiar tem sonhado com ele, morreu com 80 anos de insuficiência cardíaca na UTi de um hospital, alguns parentes entraram em desespero e não aceitaram a morte dele, eu sofri muito mas com minha concepção espiritualista sobre morte, sei que ele agora tem que seguir seu novo caminho sendo agora "uma mente sem corpo", porem acho estranho o fato de que não tenho sonhado com ele, nenhum familiar que consultei tem sonhado com ele, os sonhos que tive ate os induzidos eu não vi, em alguns sonhos que tive ele faleceu. Me preocupo que ele possa estar em lugares mais densos do astral ou preso ao plano físico, pois em projeção inconsciente  já consegui ver e conversar com umas 5 pessoas próximas a mim que já faleceram.

Link to comment
Share on other sites

8 dias? Olha, não tenho certeza, mas acho que é muito pouco tempo para contatos.

Pelo que entendi até hoje, quando se morre velho assim, por insuficiência de algo, a pessoa passa direto ao outro plano, o que o deixa fora de contato por um bom tempo.

Porque tem quem morre e fica um tempo por aqui, para depois fazer a transição para uma zona com a qual não temos contato, e tem quem faz essa transição ainda no leito de morte, em geral aquele pessoal que ainda vivo vê os parentes já falecidos vindo buscá-lo, vê o túnel de luz etc,. e aí desfalece.

O contato só seria feito logo após a morte com quem não fez a transição para  o plano que lhe cabe. Com quem fez, vai demorar ainda para aparecerem em sonhos. Mas quanto tempo, eu não faço idéia. Quando meu avô e meu tio morreram, acho que demorou uns dois meses para aparecerem em sonho.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...