Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

problemas com relaxamento - cabeça e pescoço


Recommended Posts

Olá, eu sou iniciante na projeção até hoje só tive 1 experiencia até hoje e foi involuntária, Bem eu estou começando agora a tentar me projetar mas encontrei um probleminha na parte do relaxamento... eu faço um técnica de relaxamento direitinho e meu corpo todo fica relaxado, mas a minha cabeça fica tremendo, principalmente quando faço a técnica que eu escolhi, que usa a respiração... como posso resolver esse problema ?

Link to comment
Share on other sites

Comigo ocorre de sentir isso ou pulsações ou um efeito de ondas (as vezes apenas na cabeça). Vejo isso como sintomas energético. Não sei se pode ter relação com a pineal. Observe durante mais um tempo isso. Da última vez que sentir tremor só na cabeça era um "sinal" pra acordar e sair em projeção, já que estava dormindo.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, MichelleA disse:

Comigo ocorre de sentir isso ou pulsações ou um efeito de ondas (as vezes apenas na cabeça). Vejo isso como sintomas energético. Não sei se pode ter relação com a pineal. Observe durante mais um tempo isso. Da última vez que sentir tremor só na cabeça era um "sinal" pra acordar e sair em projeção, já que estava dormindo.

minha cabeça fica assim mexendo provavelmente porque eu penso que ela não está completamente relaxada e tento relaxar mais e acabo menxendo ela

da próxima vez vou observar mais

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, sandrofabres disse:

Talvez você tenha esse treme-treme ( mal de parkinson?) e só com relaxamento (quando o resto do corpo está parado), voce perceba. Tente prestar atenção nisso quando estiver deitado por qualquer outro motivo, até quando acorda no meio da noite.

deus me livre! acho que não tenho esse mal de parkinson não, porque todo o corpo fica relaxado só o pescoço não, eu ja percebi que isso só acontece quando eu faço relaxamento, porque quando vou dormir não sinto nada disso, acho mesmo que é porque eu fico achando que não relaxei o pescoço e fico tentando relaxar e acabo mexendo ele, mas é melhor observar melhor isso.

 

Link to comment
Share on other sites

fica tremendo ou pulsando? Quando sente certas regiões do corpo pulsar, é por causa do chakra.

No meu caso sinto os chakras pulsando, mas nos joelhos, sinto eles TREMEREM TAMBÉM, mas no meu caso é nos joelhos, é como se os chakras estivessem pulsando muito rápido lá. Que da impressão que até os musculos estão se mexendo, (só que no joelho tem osso '-')

É diferente de sentir o chaka frontal pulsando por exemplo.E quando sinto o meu coronário pulsando, é pulsando semelhante ao frontal, já nos joelhos fica algo muito acelerado dando a impressão que está tremendo.

 

Também gostaria de saber o por que disso @sandrofabres

 

obs: ontem mesmo fiz a técnica com o aúdio do Saulo, e sent os chakras e no caso dos joelhos eles tremiam, entrei em um estado alterado de consciência, sentindo presença (s) ao lado da minha cama, mas não consegui sair do corpo, fiquei naquele estado por um tempo  tentando sair e então  decidi dormir.

Link to comment
Share on other sites

25 minutos atrás, cyber2050 disse:

fica tremendo ou pulsando? Quando sente certas regiões do corpo pulsar, é por causa do chakra.

No meu caso sinto os chakras pulsando, mas nos joelhos, sinto eles TREMEREM TAMBÉM, mas no meu caso é nos joelhos, é como se os chakras estivessem pulsando muito rápido lá. Que da impressão que até os musculos estão se mexendo, (só que no joelho tem osso '-')

É diferente de sentir o chaka frontal pulsando por exemplo.E quando sinto o meu coronário pulsando, é pulsando semelhante ao frontal, já nos joelhos fica algo muito acelerado dando a impressão que está tremendo.

 

Também gostaria de saber o por que disso @sandrofabres

 

obs: ontem mesmo fiz a técnica com o aúdio do Saulo, e sent os chakras e no caso dos joelhos eles tremiam, entrei em um estado alterado de consciência, sentindo presença (s) ao lado da minha cama, mas não consegui sair do corpo, fiquei naquele estado por um tempo  tentando sair e então  decidi dormir.

eu sinto minha cabeça e pescoço tremerem mesmo. ja tentei até por uns travesseiro e cobertas e relaxar bem a cabeça mas ela fica se mexendo sem querer...

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, cyber2050 disse:

fica tremendo ou pulsando? Quando sente certas regiões do corpo pulsar, é por causa do chakra.

No meu caso sinto os chakras pulsando, mas nos joelhos, sinto eles TREMEREM TAMBÉM, mas no meu caso é nos joelhos, é como se os chakras estivessem pulsando muito rápido lá. Que da impressão que até os musculos estão se mexendo, (só que no joelho tem osso '-')

É diferente de sentir o chaka frontal pulsando por exemplo.E quando sinto o meu coronário pulsando, é pulsando semelhante ao frontal, já nos joelhos fica algo muito acelerado dando a impressão que está tremendo.

 

Também gostaria de saber o por que disso @sandrofabres

 

obs: ontem mesmo fiz a técnica com o aúdio do Saulo, e sent os chakras e no caso dos joelhos eles tremiam, entrei em um estado alterado de consciência, sentindo presença (s) ao lado da minha cama, mas não consegui sair do corpo, fiquei naquele estado por um tempo  tentando sair e então  decidi dormir.

Eu não sou de sentir nada, a menos que já esteja em fase, Mas sei que dá uns tremeliques no início quando estamos aprendendo a fazer EV. Pelo que se sab, seria um desvio, era para vibrar só a parte etérica, e acabamos deixando vibrar a parte física. Pelo mens no que se refere ao EV, que fazendo sentado podem te fazer sacudir as pernas como uma borboleta batendo as asas, ehehe. Segundo o Waldo seriam as mioclonias, uma espécie de mini-ataque epilético, algo que temos que aprender a não deixar manifestar no físico, pelo treino mesmo. Mas quando a chackras nunca ouvi falar que algo do físico vibrasse, acho que pode ser algum erro de percepção, porque o corpo etérico é muito denso, você pode estar sentido ele vibrar, e achar que é o físico. Não estou especulando, ja senti meu corpo sutila (astral ou etérioc ,não sei), debater braços e pernas, enqunto todo o corpo vibrava, a ponto de pedri para outros observaodres na sala prestarem tenção em mim para saber se era físico ou não.

Só se via meu lábio superior tremendo, mas o colega clarividente via meu corpo astral convulsionando de tanto tremer. Eu estava sentado, parado, calmo, mas sentia ese movimento astral todo como se fose físico, se eu não estivesse lhando para minhas pernas e braços, juraria que estava me debatendo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

eu prestei muita atenção na minha cabeça e percebi que quando eu respiro mais profundamente ela meche mais ainda, mas se eu prender a respiração ela continua mexendo... uma vez eu fiquei relaxando por muito tempo, eu pensei assim"vou relaxar tanto que essa cabeça vai parar de mexer" e depois de alguns minutos meu corpo todo começou a mexer parecia que meus músculos estavam todos se contraindo e parecia que eles chegavam a me balançar um pouco...

o interessante é que antes a um tempo atrás eu conseguia relaxar completamente o corpo e minha cabeça não se mexia... e eu ja tentei relaxar perto de outra pessoa e ela não fez nenhum comentário dizendo que minha cabeça estava tremendo... e antes eu sentia 0% a energia e agr eu tenho uma leve sensibilidadezinha sinto bem pouco mas agr sinto a energia.

Link to comment
Share on other sites

24 minutos atrás, cyber2050 disse:

que técnica de respiração vc usa @astral155 ? 

No meu caso estou usando a respiração profunda, mas não tenho conseguido relaxar só com ela, no meu caso, tenho que ficar visualizando e movimentando as energias para o corpo relaxar, como vc faz?

eu escrevi errado na pergunta, a técnica de respiração que eu disse era parte de uma técnica projetiva que eu escolhi fazer depois do relaxamento... a técnica de relaxamento que eu uso é essa aqui:

"Primeiramente devemos nos deitar em uma posição confortável o suficiente para não precisarmos nos mover mais, escolhendo um lugar silencioso, tranqüilo e bem arejado. O quarto de dormir normalmente é o ideal.
Agora fechamos os olhos, nos concentramos e vamos imaginar, ou seja, visualizar com a mente, todo nosso corpo que está deitado, da melhor forma que conseguirmos, dos pés à cabeça.
Depois disso vamos começar a imaginar uma luz azul celeste preenchendo nosso corpo, começando pelos dedos dos pés, preenchendo todo o pé, o tornozelo, as panturrilhas e assim por diante até o topo da cabeça.
Não imagine apenas essa luz apenas revestindo seu corpo, mas sim imagine que ela preenche seu corpo como se ele fosse oco.
Faça a etapa anterior sem pressa e imaginando da melhor forma possível todo esse processo, sentindo o relaxamento de cada músculo por onde passa a luz azul. Ao final da prática o corpo deverá estar totalmente tomado pela luz azul, assim como também totalmente relaxado. Se achar necessário repita todas as etapas novamente."

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 13/05/2016 at 19:12, astral155 disse:

eu prestei muita atenção na minha cabeça e percebi que quando eu respiro mais profundamente ela meche mais ainda, mas se eu prender a respiração ela continua mexendo... uma vez eu fiquei relaxando por muito tempo, eu pensei assim"vou relaxar tanto que essa cabeça vai parar de mexer" e depois de alguns minutos meu corpo todo começou a mexer parecia que meus músculos estavam todos se contraindo e parecia que eles chegavam a me balançar um pouco...

o interessante é que antes a um tempo atrás eu conseguia relaxar completamente o corpo e minha cabeça não se mexia... e eu ja tentei relaxar perto de outra pessoa e ela não fez nenhum comentário dizendo que minha cabeça estava tremendo... e antes eu sentia 0% a energia e agr eu tenho uma leve sensibilidadezinha sinto bem pouco mas agr sinto a energia.

É provavel que isso que você está sentindo seja um dos sintomas do que a Nanci Trivellato chama de Leptovibrostase em seu livro Estado Vibracional.

No livro,  capítulo 35. "Graduação da Ativação ", no tópico em que ela descreve a Escala de Efeitos da Ativação (EEA), página 283, ela descreve possíveis sintomas da Leptovibrostase (que seria 20 a 40% de ativação do energosoma ). Um dos sintomas é:

Citar

Sensação de sacudir, balançar ou oscilar, com evidente nitidez, levando o praticante a considerar que seu corpo físico estaria se movendo (atenção: se o efeito for verdadeiramente energossomático, o real balançar físico não deveria ocorrer);

Ou seja, se for isso mesmo que está acontecendo com você, se você continuar, provavelmente vai acabar entrando em EV e daí para a projeção lúcida é um pulo.

Se você continuar, o próximo passo é a Midivibrostase (de 40 a 60% de ativação ) onde, de bônus, você pode acabar atingindo e possivelmente removendo algum bloqueio energético profundo fazendo com que seus chakras passem a atingir melhor funcionaento.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

29 minutos atrás, Iogui disse:

É provavel que isso que você está sentindo seja um dos sintomas do que a Nanci Trivellato chama de Leptovibrostase em seu livro Estado Vibracional.

No livro,  capítulo 35. "Graduação da Ativação ", no tópico em que ela descreve a Escala de Efeitos da Ativação (EEA), página 283, ela descreve possíveis sintomas da Leptovibrostase (que seria 20 a 40% de ativação do energosoma ). Um dos sintomas é:

Ou seja, se for isso mesmo que está acontecendo com você, se você continuar, provavelmente vai acabar entrando em EV e daí para a projeção lúcida é um pulo.

Se você continuar, o próximo passo é a Midivibrostase (de 40 a 60% de ativação ) onde, de bônus, você pode acabar atingindo e possivelmente removendo algum bloqueio energético profundo fazendo com que seus chakras passem a atingir melhor funcionaento.

quando eu relaxei o corpo e depois de um tempo ele todo começou a mexer, eu fiquei pensando que podia ser nervosismo mas eu nem tava nervoso... fiquei meio sem entender, mais depois que você falou isso to achando que pode ser isso...

Link to comment
Share on other sites

Citar

Sensação de sacudir, balançar ou oscilar, com evidente nitidez, levando o praticante a considerar que seu corpo físico estaria se movendo (atenção: se o efeito for verdadeiramente energossomático, o real balançar físico não deveria ocorrer);

eu não sinto uma leve mexida na cabeça eu sinto que ela mexe o suficiente para que uma pessoa que esteja perto de mim veja ela balançando, eu já fiz relaxamento perto de outra pessoa pra ver se ela percebia isso mas não disse nada, depois vou tentar de  novo pra ver se alguem repara ou até coloco um celular gravando minha cabeça pra ver se ela meche só um pouquinho...

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, astral155 disse:

eu não sinto uma leve mexida na cabeça eu sinto que ela mexe o suficiente para que uma pessoa que esteja perto de mim veja ela balançando, eu já fiz relaxamento perto de outra pessoa pra ver se ela percebia isso mas não disse nada, depois vou tentar de  novo pra ver se alguem repara ou até coloco um celular gravando minha cabeça pra ver se ela meche só um pouquinho...

Sim, ela diz "evidente nitidez" e também diz que o lance é energosomático então, se for isso, ninguém deveria perceber sua cabeça "balançando" fisicamente. A coisa toda é só no seu corpo etérico.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

ótimas notícias, já estou conseguindo relaxar!!!

depois de um tempo que e fiquei fazendo relaxamento eu prestava bastante atenção, prendi a respiração varias vezes, e descobri o que estava acontecendo!!!

eu simplesmente estava sentindo a circulação sanguínea! isso mesmo, como eu sou bem iniciante mesmo e agora que comecei a fazer relaxamento eu não sabia que quando eu fizesse relaxamento eu sentiria mais a circulação sanguínea, sabe, coisa de iniciante :-D

então problema resolvido!

Link to comment
Share on other sites

Em 19/06/2016 at 16:49, sandrofabres disse:

Ah é, o corpo nos prega essas peças, ehehe

 

 

é mesmo, além de ficarmos presos no corpo quando tentamos sair dele ele nós prega essas peças hehe

mas sério, tava dando muito a impressão de que a minha cabeça estava tremendo, só depois de vários relaxamentos e prendendo a respiração e prestando muita atenção que consegui perceber :-D:-D

 

Link to comment
Share on other sites

Bom dia!

Tenho dificuldades de relaxamento, acho que quase conseguir de maneira consciente antes de ontem, mas infelizmente tive medo. Ja tive viagens astrais das quais me recordo, lembro de ter ido visitar amigos na Alemanha, frança e rio grande do sul , como tambem ja me vi volitando numa lugar lindo ...a sensaçao de voar é indescritível,  é algum singular ! Sonhos com pessoas desconhecidas é algum ate comum ...enfim ,gostaria de fazer isso de forma consciente, pois tenho medo de praticar coisas ruins no plano astral sob influencia de outras entidades má intencionadas 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...