Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

EStranhos efeitos ( luzes apagando)


Fly.1978

Recommended Posts

Boa noite pessoal.

Desde que retomei, por volta de 2 meses, os estudos espiritualistas, e me encontro num periodo "regrado" ( sem festas, aglomeraçoes, brigas, álcool, etc)

alguns fenomenos tem se mostrado mais latentes. Os sonhos semi-lucidos aumentaram bastante, e creio que em pouco tempo consiga já ter controle sobre

o EV. Ainda nao pretendo fazer projeção para locais além do meu quarto; quero amadurecer mais, ficar mais confiante e com a energia em alta para evitar/ minimizar

ataques no astral.

O único fenomeno físico que ocorre é  o tal "acender e apagar de luzes"

pra ser mais específico, quando ando na rua, e passo embaixo de um poste, ele "quase" sempre apaga e apos eu me afastar alguns metros, o mesmo acende.

nao acredito em coincidencias, pq a frequencia que isso ocorre é muito alta.

Alguem poderia me dar uma luz acerca dessa questao ? Sei que tem a ver com energia e afins... agradeço  a ajuda senhores.

luz a todos...

Link to comment
Share on other sites

E eu, além da luz piscar, as baterias do celular e do notebook estão descarregando mais rápido do que antes. Espero que a bateria do meu carro também não se entregue hehehe.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Caroline disse:

E eu, além da luz piscar, as baterias do celular e do notebook estão descarregando mais rápido do que antes. Espero que a bateria do meu carro também não se entregue hehehe.

rapaz, eletronico comigo é uma coisa viu.....é um trava-trava só, isso quando nao pifam.... :/

Link to comment
Share on other sites

Na minha adolescência experimentei este mesmo fenômeno, com relação as luzes dos postes. Sempre quando passava por algum, a luz logo se apagava.

Além disso, eu tinha uma estranha sorte em observar objetos incandescentes caindo dos céus. A frequência era espantosa e eu chegava a ver uma objeto luminoso por dia, sempre caindo, como um cometa.

Atualmente meu problema é com meus carros. Todo carro que compro estraga sem parar e por mais que eu cuide e faça toda manutenção correta, quase em nível lunático/paranoico, o carro estraga toda hora. 

O interessante é que eu posso trocar de carro várias vezes que os problemas são sempre os mesmos. hauihauiahuiahau

Tá bom, são carros usados e já bem usados ahuiahiuahauih, mas vou lhes relatar dois casos interessantes:

Eu tinha um carro e este vivia me incomodando, então acabei vendendo pra garagem, porque não aguentava mais gastar com mecânica. Acabou que meu vizinho comprou ele e andou por mais de um ano, sem gastar praticamente nada. Acho que só trocou os pneus e teve que vender as rodas de liga leve. De resto, o carro estava exatamente igual e tudo funcionando perfeitamente.

Recentemente comprei um carro que era de um mecânico e o cara era apaixonado pelo carro. Fez de tudo e arrumou praticamente tudo, mas acabou tendo que vender o carro. Então comprei ele de uma garagem aqui da cidade.

Nas primeira semanas o bicho só faltava andar sozinho, de tão "macio" que estava, mas isso durou pouco e logo tive que arrumar as mesmas coisas que sempre tenho que arrumar em todos. ahuiahauihauih

Conheço gente que vai viajar com carros em condições bem piores, sem a devida manutenção. Conheço várias pessoas que viajaram grandes distâncias com carros usados e não tivera problemas. Já eu, se vou rodar 100km na estrada, o carro estraga umas 44 vezes. ahuiahauihauiha

Procurando um esclarecimento acabei conhecendo o livro "Você é seu carro", do Gasparetto, mas ainda não o comprei.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ha tempos atras era um tal de pifar eletronicos....aff.

felizmente parou....fui buscar infos a respeito disso e tem uma corrente de pensamento que acha que é excesso  de (nossa) energia acumulada/ conflitante

que acaba por interferir no campo magnetico do aparelho em questao, vindo a danifica-lo.

Agora do carro é tenso hein ? haja grana pra mandar pro mecanico toda hora...rs

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...