Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Meu primeiro voo - Relato


vinibiavatti

Recommended Posts

Essa noite (12/05/2016) realizei um sonho que tenho a 7 anos, desde quando descobri sobre Viagem Astral. Era uma noite normal e fui dormir, porém sonhei que estava conversando com meu amigo e ele me disse a seguinte frase "Vini, deve ser muito legar fazer uma viagem astral né! Deve ser a coisa mais massa do mundo! Pensa poder voar pra onde você quiser". Então de repente eu acordei deitado na cama, e veio a ideia de tentar sair do corpo. Nesta hora aconteceu o que eu sempre quis. Eu deitado de lado, virado para o lado que não era a parede, e senti se desprender! A sensação foi extremamente maravilhosa, eu achei que estava fazendo força com o corpo físico, tanto é que achei q iria cair da cama, mas quando eu cai, eu comecei a voar! Passando pelas paredes, bem rápido. A sensação disso é inexplicável, era muito boa cara, como se estivesse numa montanha russa, ou algo do tipo. E eu voando não conseguia me controlar mas sei que estava consciente. Eu estava chocado que consegui sair do meu corpo e ficava falando pra mim mesmo enquanto voava "Meu de Deus! Meu DEUUUUS! Eu to fazendo uma viagem astral! Eu não consigo acreditar!!!". Ai eu voando em circulo pensei que eu não poderia voltar pro corpo, mas tentei controlar o voo mas sem sucesso. Voltei ao meu corpo e acordei. Eu simplesmente chorei de emoção. Vocês não fazem ideia de como eu fiquei feliz! Na hora que me desprendi, parecia alguém que ganhou na mega sena e não acreditava kkk. Então acordado pensei, vou tentar novamente. Mas demorou até eu pegar no sono de novo pq não conseguia parar de pensar no ocorrido. Quando eu peguei no sono senti que me desprendi de novo, e que estava lúcido. Eu poderia fazer o q eu queria então fui para a sala de estar da minha casa e lá encontrei meu pai, pedindo para eu acordar que era hora de ir trabalhar, mas eu implorei para ele me deixar dormir mais um pouco, falei que estava como espirito e disse que provavelmente ele estava me vendo dormindo na cama, mas pedi pra ficar mais um pouco pois queria aproveitar. Então eu apareci fora de casa, no gramado e tive a ideia de tentar voar. Dei um pulo mas n deu certo e cai na grama. Mas essa caída foi bem suave, como se no momento que eu estava caindo a gravidade alterou. Cai, olhei pro céu e pensei "Nossa, estou em uma viagem, como é maravilhoso!". Então me levantei e andei em direção a horta la de casa (Moro num condomínio). Assim eu cheguei la e vi um cachorro, que veio até mim e eu fiz carinho nele. Resolvi andar até outro local e lá tinha uma menina sentada sozinha. Eu não iria falar com ela pq estava com medo que fosse espirito mal kkkkk mas fui falar, disse oi e ela me disse "Oi Vini! Nossa, duas viagens astrais em uma noite! Você é bom heim!!!". E eu respondi "Sim, é extremamente maravilhoso! Só tenho que agradecer a Deus!". Acordei, me sentindo tão feliz, e já estou com o dia ganho. Simplesmente maravilhoso!

Nem imaginaria que em uma noite qualquer, realizaria meu sonho!

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Parabens pelo feito Vini!

Que bom que conseguiu o que tanto almejava.

Minha primeira saida fora do corpo foi aos 15 anos, foi espontanea, lendo seu relato lembro da minha primeira vez....

na epoca nem sabia o que era, apenas tinha visto alguns programas na TV falando sobre o assunto bem por cima....

se naqueles anos 90 existisse internet...eu teria me instruido e evoluido bastante. luz pra ti ! ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Obrigado gente! Sinto que consegui realizar uma conquista! Agora praticar mais, pra sempre evoluir, e poder realizar mais voos como estes. Para aqueles que ainda não conseguiram, tente, se esforce, e nunca desista, porque a sensação é realmente maravilhosa! Sucesso para nós, para todos os membros do forum, e para todos que também querem ter esta experiência magnífica. Obrigado por tudo mesmo, pois foi graças a vocês que consegui realizar este sonho!

Até os próximos relatos ;) - (Se sentindo muito feliz, e agradecido pela ajuda de todos!)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...