Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Método de Leitura de Registros Akashicos-Linda Howe


Robert

Recommended Posts

Oi, amados. Li um livro interessante falando sobre registros Akashicos no qual trago aqui a parte prática do livro.

"Os Registros Akáshicos são uma dimensão da consciência que contém um registro vibracional de cada
alma e sua jornada. Este corpo vibracional de consciência existe em todos os lugares em sua totalidade e é
totalmente disponível em todos os momentos e em todos os lugares. Como tal, os registros são um organismo experimental de
conhecimento que contém tudo o que cada alma jamais pensado, dito e feito, ao longo de
sua existência, bem como todas as suas futuras possibilidades"


Método para leitura apresentado no livro:

  • Faça uma meditação de luz para relaxar. Basta uma meditação básica de pilar de luz(se imaginar no meio de um pilar de luz).
  • Faça a oração a seguir:

Oração de abertura: 

*Diga essa parte em voz alta:

E então nós reconhecemos as forças da luz, Pedindo por orientação, direção e coragem para saber a verdade assim como ela é revelada pelo nosso mais alto bem e o mais alto bem de todos conectados a nós.

Oh espirito santo de deus.

Me proteja de todas as formas de egocêntrismo, e direcione a minha atenção para o trabalho em mão.

Ajude-me a me conhecer na luz dos registros Akashicos, a ver eu mesmo através dos olhos dos Senhores dos Registros, e me habilite a compartilhar a sabedoria e a compaixão que os mestres, professores e amados meus têm por mim.

*Leia essa parte em silêncio para você mesmo:

Ajude-me a conhecer (seu nome oficial) na luz dos Registros Akashicos,

A ver (seu nome oficial) através dos olhos dos Senhores dos Registros. E me habilite a compartilhar a sabedoria e a compaixão dos Mestres, Professores e Amados de (seu nome oficial) têm por mim.

Ajude-me a conhecer (nome oficial) na luz dos registros Akashicos, a ver (seu nome oficial) através dos olhos dos Senhores dos Registros), e me habilite a compartilhar a sabedoria e a compaixão dos Mestres, Professores e Amados de (seu nome oficial) têm por mim.

*Anuncie a abertura dos registros dizendo essa parte em voz alta:

Os registros estão agora abertos.

 

 

(Aqui façam suas perguntas. As melhores perguntas são as que envolvem, "como", "o que posso fazer", etc. Evite sim ou não, perguntas exatas, são dimensões diferentes) - (Sinta-se livre para anotar ou até mesmo gravar essa sessão)- ( relaxe e espere pelas respostas de bom grado, sem ficar julgando ou forçando)

 


*Oração para o fechamento:

Diga essa parte em voz alta:

Eu gostaria de agradecer os Mestres, Professores e amados pelo amor e compaixão.
Eu gostaria de agradecer os Senhores dos Registros Akáshicos pelos seus pontos de vista. E eu gostaria de agradecer ao espirito santo da luz por todo o conhecimento e cura.
Os registros estão agora fechados. Amém Os registros estão agora fechados. Amém Os registros estão agora fechados. Amém

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A autora aconselha se abster de qualquer substância alucinógena, 24 horas antes do processo.


 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
Guest Honeymoon
Em 01/07/2016 at 00:31, Robert disse:

Elas vem como uma visão de terceira pessoa, insights. Como um mentor te passando uma mensagem.
Não precisa ter parapsiquismo, só estar em estado meditativo mesmo. Pode fazer sem medo.
 

Eu tive alguns sonhos que pareciam acesso ao passado. Eu consegui rever a origem de um desentendimento com um determinado espírito que levou algumas reencarnações mais tarde ao meu martírio. Sempre fui envolvida nessas tramas sem saber, mas hoje entendo que era um convite da Fonte para desenvolver a sabedoria. Eu estou aqui com mais uma chance hehehe.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...