Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Insetos gigantes


Cristaldo

Recommended Posts

Bom dia turma do GVA !

Tava meio em OFF a mais de uma semana, nao só do GVA, mas até de experiencias conscientes nos sonhos porque tive problemas de saúde depois tive um acidente... por consequencia do ultimo tive que tomar uns remedinhos pesados pra dor, e por conta deles nao tava ficando consciente (tava era tendo barato isso sim rs).

Hoje tinha uma experiencia estranha que acho que se eu relatar pode ser útil pra alguem, ou até alguem me ajude a entender melhor a dúvida que tive sobre essas formas. Contextualizando... normalmente faco leituras sobre espiritualidade a noite, que é o tempo mais tranquilo que tenho e favorece uma lucidez nos sonhos. Como tinha parado de tomar o remédio a poucos dias, acho que os dois fatores contribuiram pros sonhos conscientes que tive a seguir.

Nesse primeiro eu apareci num ambiente meio pesado energeticamente (sim tava sentindo já semi consciente), e só tinha mulher no ambiente (acho que essa foi a parte consciencialmente difícil de vencer rs). No sonho mesmo eu já tava cabreiro com as energias em volta, mas fui me deixando levar pela conversa pra entender onde estava, e pela bela aparencia das mulheres. Quando me dou conta, as conversar, ganharam uma conotacao mais maliciosa, e uma das mulheres comecou a me beijar e acariciar o corpo... por incrível que pareca essa foi a hora que tomei consciencia, pensando algo do tipo "essa sensacao ta boa demais pra eu estar no físico, pqp! to fora do corpo!". Entao tendo ficado mais consciente percebi que tava perdendo energia, o que nao tinha percebido antes... aproveitei o contato que o ser fazia comigo, e comecei a puxar a energia dela (normalmente funciona tao bem quanto jogar energia para destruir as "plasmagens" de aparencia).

Meu amigo... quando eu puxei a energia violentamente de volta... eu vi uma forma que nao tinha visto antes, com uma baita cara de formiga, e as patas daquela que me segurava tavam sendo usadas pra prender todo meu corpo, bom, teve uma pequena luta pra se desvencilhar daquela "garota", mas com algum custo consegui. Entao explorei o ambiente, já que as outras "garotas" continuavam ali, me fixei em cada uma e puxei as energias também, pra minha surpresa eram todas formigas gigantes rs. E consequencia de eu chamar a atencao naquele cenário, todas vieram na minha direcao. Como nessa altura eu já estava bem consciente pensei que era hora de sair fora dali, usei uma técnica que uso em sonhos consciente pra "pular de cenário".

Deu certo, mas fui pra outro lugar, onde comecei inconsciente... mas rápido meu celular tocou (sim! rs), e eu meti a mao no bolso pensando que era o alarme pra me lembrar de meditar, quando olhei eram meus pais juntos na foto de chamada, fiquei consciente denovo!
Resolvo olhar ao redor, muita formiga gigante denovo! Dessa vez nem precisei quebrar a plasmagem, e uma veio andando na minha direcao, lembrei de tentar usar a técnica do E.V. como muitos usam aqui no GVA. Mas pela minha inexperiencia em usar o EV, nao funcionou bem. Tentou simplemenste jogar energia, e igualmente nao deu certo. Mais uma vez o EV, e acho que a formiga ficou meio "tonta" mas continuou vindo. E acabou me envolvendo com as patas, e usando um sugador que tinha na cara pra puxar minha energia. Nessa hora já era tudo ou nao rs, entao agarrei ela com as maos e puxei toda energia que pude dela. Ela caiu no chao, e eu senti um peso na cabeca na mesma hora. Tinha um fio na minha cabeca que fui puxando e soltei algo como um desentupidor (o formato) que tava na minha cabeca. Nessa hora acordei no físico!

Olhei pro notebook, e pensei em relatar pra vcs, mas tava com sono ainda, voltei a dormir (hoje é feriado aqui, nao sou vagabundo nao rs).
Tive mais uma vez, outro sonho onde uma mulher vinha me atacar de forma sexual... E quando eu tentava me desvencilhar, mais uma formiga!

Bom, honestamente nas minhas leituras nao tinha nada de ETs, nem de capacetes astrais, antes que digam... eu nem acredito nessas coisas pra que isso tenha me influenciado. Mas foi a primeira coisa que consegui pensar pra associar com isso. Claro que nao é a única hipótese, mas eu nunca vi esse tipo de criatura antes.
E no segundo sonho, a ambientacao era religiosa ao invés de sexual. O lembrete de meditacao que pensei era de algo bem específico.
A pessoa com quem eu falava ontém, enquanto lia, era alguem envolvida com cultos ETs embora minha conversa com ela nao tenha ido pra esse lado... ou, eu tenha evitado esse lado. A única coisa relacionada com isso talvez, é que ela me falava que pra esse tipo de culto era interessante a pessoa aprender a fazer banimentos mesmo dentro dos sonhos... algo que achei intrigante por fazer muito sentido, mas que nunca tinha pensado... talvez isso sim tenha ficado na minha cabeca.

Desculpem se ficou meio confuso, acordei nao faz muito tempo. E agora ao final já sinto um pouco de dor de cabeca.

Abracos!

Link to comment
Share on other sites

Ahahahah, ih rapá, taí uma coisa que eu não faço é mexer na aparência de coisa bonita, eheehe. Tadinhas, sabe como é a regra, "olha mas não toca", eheheeh.

Mas agora falando sério:

 

Formas insetóides costumam estar ligadas à igreja católica & maçonaria , porque tudo isso se misturou com a católica, que é a fonte principal desses ETs insetóides. Eles já vinham de antes, acho que das religiões pagãs do imperio romano, e tomaram conta do cristianimso. Então tem que ver se o que você estava lendo não tem relaçao com essa vertente. Em geral eu já os vi como baratas bípedes ou louva-a-deus grandes, um "homem-louva-a-deus". cOMO OFRMIGA NNCA VI, AMS ACHO QUE ISSO SÃO ADAPTAÇÕES DA MENTE DE CADA UM, o que os identifica é  "INSETÃO"

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Eita pessoal doce que atrai formigas, baratas e afins...ehehehe

Mas brincadeira a parte, há um tempo atrás tive um sonho, com alguns lapsos de lucidez e foi bem semelhante. Lá estava eu tietando um ator que acho uma graça (coisa que eu não faria diga-se de passagem) e toda aquela mulherada em volta, até que o dito cujo mirou em mim. Sorriu, abriu os braços e quando me aproximei comecei a perceber larvas saindo de uma bochecha e entrando pela outra...os olhos mudaram, a fisionomia me lembrava bastante um inseto. Eu que não sou boba saí correndo, ele percebeu e veio atrás de mim, quando ele me alcançou...eu acordei. Tietagem fracassada....:P

Outra vez estava caminhando e percebi um homem "mal intencionado" ehehe, quando veio pro meu lado eu corri, quando ele me alcançou vi nitidamente um gafanhoto enorme...

Link to comment
Share on other sites

On 13/5/2016 at 0:29 PM, sandrofabres said:

ih rapá, taí uma coisa que eu não faço é mexer na aparência de coisa bonita, eheehe. Tadinhas, sabe como é a regra, "olha mas não toca",

KKKKKKK. É complicado cara, eu tenho trabalhado em justamente "domar os cavalos selvagens", se é que voce me entende. :D

 

On 13/5/2016 at 0:29 PM, sandrofabres said:

Formas insetóides costumam estar ligadas à igreja católica & maçonaria , porque tudo isso se misturou com a católica, que é a fonte principal desses ETs insetóides. Eles já vinham de antes, acho que das religiões pagãs do imperio romano, e tomaram conta do cristianimso.

Entao cara, o livro que eu tava lendo foi escrito por um Rosa Cruz (depois fui pesquisar pra saber) e umas partes falava sobre magia sexual.
A pessoa que conversei nao participava de nenhuma sociedade maconica "mainstream" (rs dos ritos franco maconicos ou de york), mas sim de uma socieda para-maconica, mas aparte disso (ou talvez pra pessoa tenha conexao ne, vai saber) ela trabalha com culto de Lam. Mas como citei, eu evitei esse assunto com a pessoa embora ela tenha comentado. A principio Lam nao é insetoide ne, seria mais um "cabeca de ovo", rs, tipo os grey pequenos.
E mais um ponto nessa salada aí... rs... eu sou filho de macom, e de família bem católica (a maioria). Mas nunca participei pessoalmente nem da Ordem De Molay quando jovem, menos ainda da maconaria depois de adulto.
Só quis enumerar os pontos de contato que me fizeram acreditar que tinha uma "vibe" ET na jogada, mesmo eu nao acreditando, eu também nao descarto a possibilidade.
 

 

On 13/5/2016 at 0:29 PM, sandrofabres said:

Em geral eu já os vi como baratas bípedes ou louva-a-deus grandes, um "homem-louva-a-deus". cOMO OFRMIGA NNCA VI, AMS ACHO QUE ISSO SÃO ADAPTAÇÕES DA MENTE DE CADA UM, o que os identifica é  "INSETÃO"

Essas formas realmente nao me sao estranhas de todo. Muito embora também nao descarto que sao formas comuns em sonhos, e tem significados simbólicos para o cerebro.
Mas outro fato ocorreu no dia seguinte a esse sonho, onde eu também tive um sonho de estar num ambiente político e muita discussao. Até que fui me tocando que nao costumo debater política (embora eu tenha opiniao bem formada rs), e comecei a sacar da conversa coisas com política do Brasil... comecei a lembrar no sonho que eu nao moro no Brasil rs e as pessoas tavam falando em portugues... dai fiquei consciente ! rs (mas ainda num sensacao de peso, meio tonto).
Nessa hora fui saindo do lugar e vi um rosto conhecido, que na verdade nao conheco rs, e senti um alivio.
O sujeito falou "Sobe aí no carro, voce já viu demais por hoje."
Entrei no carro e fui sentindo um alivio. Loucura! rs
De alguma forma achei as experiencias conectadas, pelo ambiente que senti nos dois sonhos. E pq depois dessa "carona" nao tive mais nesse ambiente. Pra mim tem relacao entao.

 

On 13/5/2016 at 3:38 PM, lgomes said:

Eita pessoal doce que atrai formigas, baratas e afins...ehehehe

KKKKKK acucar cristal(do) !

Normalmente eu nao teria dado muita atencao a essa experiencia, mas é pq foi forte a sensacao pesada, e acabei fazendo algumas ligacoes com ETs. Mas bola pra frente, nao dá pra dar muita atencao nessas coisas que a gente já nao tem como saber o que houve.

O bom disso tudo é que tenho trabalhado ainda mais arduamente em nao seguir os instintos mais baixos.




 


 

Link to comment
Share on other sites

Bom, os Ets insetóides estão do outro lado da trincheira dos Grays, sendo que nenhum dos dois lados  é positivo, como "regra geral".

Os insetóides estão ligados à católica e associados....

Os grays aos estão por trás do fundamentalismo religioso (evangélicos e  muçulmanos, para citar só esses dois) e também do pessoal da extrema direita (nazismo e idéias simpatizantes).  

Então quem está inserido num contexto espiritual desses se vê um não deve ter o outro por perto...mas sabe como é, tem aquele problema de conflito de egrégoras, digamos assim. Entao quem já veio de uma linha e se encaminha para outra, pode sofrer algum tipo de assédio.

Mas de fato raramente se pode entender isso tudo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...