Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Boa tarde, 

 

OLá Galera do fórum, estou saindo do corpo, mais quando acabo de sair as vezes mal da algum prazo e eu começo a ter delírios, ou então começo a sonhar fora do corpo.  È como se misturasse projeção com sonho, mais é tao forte as vezes que acabo ficando desnorteado, mudando de cenários , e acontecimentos, e ocorrendo coisas nada haver . Daí quando desperto sei que estava fora do corpo, lembro do momento da saída , mais infelizmente já ocorrem esses fatores e mal consigo me afasta do quarto.  O que eu faço para resolver esse problema ? Obrigado !

Link to comment
Share on other sites

1º projeçao do dia as 7:00 hrs. Acordei em catalepsia, sai do corpo pelo metodo da corda, dps disso tentei ir ate a janela... E dai me deparei na casa de um parente, mergulhei para o chão, e entrei em outra comodo subterrano, tentei voltar mais nao passava mais na parede, avistei uma janela neste comodo. Olhei pela janela e vi meu pai na rua, cv ao telefone, ele estava muito mal. Do nada mudei de cenario e vi ele novamete no chao em desespero e mimha mae o consolando. Mais ai percebi que esse local nao era minha casa, e sim uma casa de um parente, automaticamente vi que havia algo errado, e comecei a duvidar se era relamente projeçao. Pensei no meu corpo, e vim correndo  com medo de esqueçer a projeçao. Vi correndo passando a mao nas paredes, para ficar em modo de atençao com meu tato, e tentar ficar o mais atento possivel. De nada adiantou acordei no meu corpo. Bem me levantei da cama e pensei, foi tudo delírio, mais decide relamente olhar pela janela do quarto e conferir s emeu pai estava na rua, ele nao estava, fui ate o quarto dele e vi ele dormindo na cama. Entao foi como eu imaginava, sai do corpo e comecei a sonhar, como sempre ocorre cmg.



Voltei a dormi.

 

 

As 9:06 da manha tenho um despertar natural do sono, apenes olhei para o relogio e voltei a cochilar. Após isso...

Eu desperto em catalepsia projetiva, faço o método da corda, sinto meu corpo desgrudar e levitar, me lembro que girei no ar e fiquei em pé. Foi a primeira vez que conseguir desgrudar do campo magnético e me mover no astral, antes eu apenas levitava e não conseguia fazer nada , nao sei se vc lembra do meu relato mais irei postar aqui ... 

 Se voce ler vai ver que antes nao conseguir sair de perto do corpo, lembro que vc falou para me imaginar em outro local da casa, houve um dia que fui fazer isso mais acabei tendo alucinaçoes e perdi a pojecao tb. Depois disso comecei a fazer exteriozaçao de forma  diferente, em vez de imaginar uma fumaça saindo de mim, comecei imaginar que uma luz de energia branga explodia em volta de mim , em todos os sentidos, e ate senti realmente essa energia saindo. So sei que hj, saí em catalpsia e quando forcei para fazer um movimento eles ocorreram, creio eu que meu campo magnetico nao havia sido quebrado antes, ou de alguma forma exteriozando energia dessa Nova forma, fez com que ganhasse mais liberdade, e perde-se o peso do corpo, ou sei lá oque aconteceu...

 



Voltando ao Relato das hrs 9:06 ( três tentativas ) >>>   Foi assim: sai em catalepsia, flutuei, dei uma estrelinha no ar (rsr) e fiquei de pé. Então unica coisa que pensei foi: vou sair correndo daqui o mais rápido possível, mais ai me deparei com a porta fechada. A porta estava fechada no mundo físico, e eu em projeção abri ela !                           Então pensei como estou abrindo a porta ?    Nessa hora fiquei na duvida se eu tava sonhando ou em projeção. Resolvi meio que dar uma olhada pra traz e checar, e puff... acordei no corpo. 


Segunda saída consecutiva . Acordei e voltei a dormi no mesmo instante , entrei em catalepsia e tentei sair de novo, mais não sei que diabo ocorreu, que sai de lado, e olhando pro chão. De repente eu cai de cara no chão, me levantei e fui em direção a porta novamente, mais no meio do caminho trombem com minha namorada ( que estava no mundo físico ) e do nada não sei pq, nos  agarramos lá , e viro uma putaria danada... ( na verdade ela estava no mundo físico mexendo no pc ) e na projeção trocamos uns amasso (rsrs). Dai voltei pro corpo novamente.

Terceira tentativa, despertei e relaxei, entrei em catalepsia novamente.. ( eu sinceramente nao sei se estava acordando de verdade e dormindo novamente, ou apenas puxado pro corpo e saindo de novo, só sei que voltei pro corpo 3 vezes hoje. Algo que nunca ocorreu antes na minha vida, sempre ACORDO já na 1° volta ao corpo.Bem nessa terceira vez, eu ja estava desanimado, e percebi que minha visão deu uma escurecida tb, então apenas queria acorda de verdade, eu tentei, fiz de tudo, e nada, olhei para a parede , e havia mensagens do whatzap nela (rsr Fail) .  Bem eu nao acordei, e do nada entrei em um sonho muito nada haver... fiquei em panico.. ai sim acordei de verdade na cama e me levantei.

Link to comment
Share on other sites

Ok, pegadinhas clássicas. Eu não tenho muiot problema com isso  porque vivo sozinho, mas no início algum estranho me parava na para perguntar onde podai coprar sabão em pó ou onde ficava a farmácia, e puff...acordva no corpo, ehehh. Mas tem gente que tem muiot problema com isso, aparece semrpe alguém conhecido que captura sau atenção, e você acorda:

49 minutos atrás, joaopaulo disse:

e vi meu pai na rua, cv ao telefone, ele estava muito mal.

Na próxima adicionarma sua mãe:

49 minutos atrás, joaopaulo disse:

e vi ele novamete no chao em desespero e mimha mae o consolando

"Mas esse rapaz é duro na queda, não quer ficar no corpo de jeito nenhum! Alguém aí se disfarce de namorada dele e apareça para distraí-lo!

 

51 minutos atrás, joaopaulo disse:

trombei com minha namorada ( que estava no mundo físico )

Também pensar no corpo, aproximar-se dele, tentar senti-lo, é um jeito bem famoso de te fazer acordar rápido:

58 minutos atrás, joaopaulo disse:

Resolvi meio que dar uma olhada pra traz e checar, e puff... acordei no corpo. 

Telefones tocando, email, TV...todas as coisas que presnm sua atenção rotineiramente são as vezes usadas para te fisgar

52 minutos atrás, joaopaulo disse:

havia mensagens do whatzap nela (rsr Fail

Não conheço uma técnica para se livrar disos exceto treinar para ignorar mesmo,  o que te exige mais foco, saber que acontecerão coisas desse tipo e que elas são armadilhas mesmo.

Mas que bom que conseguiu afatar-se várias vezes, já que antes estava preso.

Link to comment
Share on other sites

Olá!. Boa noite  a Todos.

1 hora atrás, sandrofabres disse:

Ok, pegadinhas clássicas. Eu não tenho muiot problema com isso  porque vivo sozinho, mas no início algum estranho me parava na para perguntar onde podai coprar sabão em pó ou onde ficava a farmácia, e puff...acordva no corpo, ehehh. Mas tem gente que tem muiot problema com isso, aparece semrpe alguém conhecido que captura sau atenção, e você acorda:

Esse "pessoal", que aplica estas pegadinhas, podem também fazer com que a gente esqueça das projeções?.

Grato pela atenção.

Link to comment
Share on other sites

Não, a gente muda de faixa mesmo. Mas esse tipo de explicaçlão a meu ver é teórica. Ou seja:

- é um fato que a gente muda de cenário ao sair do corpo. As vezes o cenário muda tão lgoo passamos por uma arco de porta ou janela, mmeso dentro de casa.

- outras vezes tduo dentro de casa permence normal, mas ao sair na rua, a rua é outra

- outras vezes a rua até stá igual, mas ao andarmos uns metro,s ela muda memso que voce não tire o olho do que tem a frente.

 

São fatos projetivos.

Agora as explicações que se arranja para isso vai da crença de cada um. Os mais antigos diziam que basta um dsvio de pensamento e voce muda de LUGAR no astral. Ou seja, está andando numa rua, vê uma porta que lembra uma porta de casa que viu em outra cidade...pimba, está na outra cidade, e isso é tão rápido que voce não detecta qu pensou nisso, e que ESSA FOI CAUSA da mudança de LUGAR. Isso já me cororeu algumas vezes, detecteu a associção de pensamento com a alterção de lugar, mas é muiot sutil.

 

Porém, não é regra, porque outras vezes você se projeta, pensa em pesosas, lugare,s e nem querendo consegue ir para lá.

Pode-se argumentar que isos está ligado com emoções, já que o corpo astral é corpo emocional. Ok, mas já fiqui com medo de tomar um susto caso eu abriss uma porta, tive certeza que algo sairia dali e pularia sobre mim se eu abrisse, mas fui lá, abri, e não apareceu nada. Ou seja, meu medo e minha mente podrima ter plasmado algo...mas nada aconteceu.

Também  o Bruce diz que marcos de portas e janelas, corredores e tal, "estruturas de passagem", nos fazem mudar de faixa, nos tirando da zona similar a fisica, a zona real-time e nos jogando no astral, em ambiente novo. Já pude testemunhar isso também, já fiquei sentado no marco da janela, um braço para dentro do quarto, e outro para fora:

DWAILN.jpg

 

 

o braço para fora estava na zona astral, outro ambiente, que não havia do lado da janela e ao olhar para meus dedos eles não se derretiam ,como acontece na zona real-time. E olhando para dentro do quarto,  outra mão que estaria em real time, os dedos derretiam,  o que mostrou que de fato essas estruturas de passagem agem como portais (não foi só esse caso,  estou narrando só um para encurtar a estorinha).

Mas isso vale para  trajetória em ambietne abetro também, pode estar andnaod numa rua e vendo o que tem 50m adiante, tentando chegar lá, e do nada o que está a sua frente vira outro lugar.

 

Algumas pessoas poderão apelar para "onirismo", outros talvez interferência telepática de obssores, mas o fato é que nenhuma dessas alegações pode ser testada para saber se se trata de um caso X ou Y, e muito menos para solucionar o problema.

Então só nos resta acostumar. Só as "projeções de amparo", aquelas em que você é levado para fazer algum trabalho, não parecem sofrer desse problema,  o que me faz desconfiar que de fato nosso nível consciencial não permite uma experiência satisfatória, clara, sem ajuda.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

33 minutos atrás, Peregrino disse:

Olá!. Boa noite  a Todos.

Esse "pessoal", que aplica estas pegadinhas, podem também fazer com que a gente esqueça das projeções?.

Grato pela atenção.

Tudo ´possível, mas o normal é esquecermos. Os mentores podem fazer a gente lembrar, mas a regra é esquecermos se não estivemros focadso nisso. Agora, se os obsessores podem fazer a gente esquecer mais ainda? Talvez.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

33 minutos atrás, Peregrino disse:

Olá!. Boa noite  a Todos.

Esse "pessoal", que aplica estas pegadinhas, podem também fazer com que a gente esqueça das projeções?.

Grato pela atenção.

Tudo ´possível, mas o normal é esquecermos. Os mentores podem fazer a gente lembrar, mas a regra é esquecermos se não estivemros focadso nisso. Agora, se os obsessores podem fazer a gente esquecer mais ainda? Talvez.

Link to comment
Share on other sites

Show de bola ... 

 

Cara eu acho que vou ter grandes problemas, pois tenho dificuldade em.concentracao, sabe aquele.tipo de cara , que quando pega um livro pra lê, e ja na leitura do título , a cabeça vai longe !? Pois é ... esse sou eu. Ou quando vc vai dirigir e erra as ruas pra chegar em um local , ou então passa dos locais certos. Se alguém  faz uma piadinha , e vc é último  a rir. Bem eu sou assim, agora eu to refletindo , como que vou pro plano astral com uma cachola dessa ??   Rsrsrs.  Oq vc acha ?

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, joaopaulo disse:

Show de bola ... 

 

Cara eu acho que vou ter grandes problemas, pois tenho dificuldade em.concentracao, sabe aquele.tipo de cara , que quando pega um livro pra lê, e ja na leitura do título , a cabeça vai longe !? Pois é ... esse sou eu. Ou quando vc vai dirigir e erra as ruas pra chegar em um local , ou então passa dos locais certos. Se alguém  faz uma piadinha , e vc é último  a rir. Bem eu sou assim, agora eu to refletindo , como que vou pro plano astral com uma cachola dessa ??   Rsrsrs.  Oq vc acha ?

Você poderia tentar praticar meditação pra melhorar sua capacidade de concentração.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...