Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato de saída do corpo , 07 de maio 2016


Fly.1978

Recommended Posts

Bom, deixarei um relato simples aqui das ultimas experiencias que tenho tido! :)

 

Bem, so pra esclarecer, eu quando vou dormir, ainda NAO fico mentalizando e fazendo exercícios pra entrar em estado vibratório, como comentei em outro topico,

Quero/ preciso esclarecer certas questoes espirituais para, quando sair do corpo, ter maturidade, segurança e foco nos meus objetivos, e claro, proteçao psiquica e espiritual.

Bem, tenho ido dormir tarde, e na data citada, ate estava meio cansado, nao fiz estimulo algum. 

Deveria ser la pelas 3 horas da manha, senti que "rolei" fora do corpo ( geralmente me elevo acima do corpo, rolar é raro...) e "caí" do lado da cama, no chão do quarto.

fiquei ali parado, consciente do que se passava, e comecei a fazer testes....tentei atravessar o chão com  a mão , e apos milisegundos de resistencia, a mesma atravessou .....

depois atravessei a parede do quarto sem nenhum problema....em fraçao de segundos tive a certeza que tinha atravessado a ultima parede que dava pra RUA. lembro vagamente

de alguns detalhes da (minha) rua...dai em diante a lucidez diminiui e me vi numa praia ( conhecida) que geralmente frequento. 

Considero esta projeção semi-lucida, porem ao final já nem tanto.....De repente vejo-me numa especie de sala de aulas, com pessoas ( outro fato interessante, tenho sonhado insistentemente com salas de aulas, grupos, pessoas reunidas, etc... ???)

Bem, logo apos a visao dessas salas/ pessoas, acordo no físico. Nao quis me mexer nem acender a luz....fixei bem na mente..voltei a dormir. assim que acorde, peguei o celular e anotei o maximo de coisas que podia. 

Tive algumas (poucas) projeções bem lúcidas ( 3 ou 4) e várias semi-lucidas, mas algo que me intriga é que eu nunca vi meu corpo na cama ou o tal cordao de prata.

A unica coisa de diferente que vi em uma projeção semi-lucida foi uma especie de névoa branca/cinzenta no quarto.

Bem, é isso...

 

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, Dio.Castro disse:

Considero esta projeção semi-lucida, porem ao final já nem tanto.....De repente vejo-me numa especie de sala de aulas, com pessoas ( outro fato interessante, tenho sonhado insistentemente com salas de aulas, grupos, pessoas reunidas, etc... ???)

Ah é, em geral são aulas no astral. Enquanto você só sonha com isso acha que é "trauma de estudante", eheeheh.

Mas quando tiver projeçoes lucidas também em sala de aula, vai entender que aquelas outras não eram só sonho não, ehehe

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Então Sandro, a frequencia com esses sonhos semi-lucidos em aulas, palestras, reunioes, etc...tem sido muito constantes!

Fico feliz, por outro lado, meus sonhos/pesadelos com coisas ruins diminuiu bastante.

So pra constar, estou fazendo a limpeza espiritual dos 21 dias....Acho que estou tendo algum exito.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...