Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Incesto no plano astral


Recommended Posts

 Primeiro é se certificar se foi mesmo projeção. Segundo você pode ter identificado uma consciência através de um símbolo que você já conheça(no caso o seu parente), o cérebro sempre faz isso nas interpretações, se foi esse o caso, pode ter sido simplesmente uma consciência te vampirizando.  
Se for recorrente, vale a pena cuidar da energia dos chakras mais baixos suavizando-as. Mas antes de pensar em alguma resposta veja questões como a identificação dessa consciência, se foi clara ou não, como se deu, em que local aconteceu, onde o seu parente estava na hora. 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Para falar a verdade não sei ao certo se foi sonho ou projeção,geralmente nas projeções eu sempre sinto quando saio ou quando retorno ao corpo,desta vez não senti,ou ao menos não me lembro . Mas foi bem real foi com meu irmao,estávamos em casa e no começo eu aceitava a situação ,depois vendo que aquilo era errado dei um basta em tudo falando que não aconteceria mas, ele ficou muito irritado, gritava e jogava as coisas no chão e eu tinha medo dessa reação . Depois passei o dia inteiro com uma Sensação horrível,foi bem estranho 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...