Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Encontro com minha Mentora


Saulogva2

Recommended Posts

mentora

Recife 20 de Maio de 2016.

Há muito tempo eu vinha questionando o motivo de ver tão pouco os mentores. Apesar de compreender a diferença de vibração, o disparate  entre a sutilidade das energias dos amigos espirituais e a nossa, principalmente por possuirmos um corpo físico.
Era uma 22 horas e ao deitar nessa noite fiz as técnicas de limpeza energética. Mas estava com muito sono e durou no máximo 10 minutos. Deixei a esposa assistindo NetFlix ao meu lado e apaguei.
A projeção certamente aconteceu bem depois, devido o horário que retornei ao corpo.
Despertei a consciência já fora do corpo, voando baixo por sobre um mar muito bravo e sabia que estava numa frequência mediana, zona inferior.
Por muitas vezes já comentei que sempre que vejo o mar em dimensões densas ele está espumante, bravo e com ondas ENORMES!
Voava e sentia o magnetismo das águas, por vezes chego a achar que tenho alguma ligação com água, pois ela sempre parece vir em minha direção.
Fui voando rapidamente pela costa e ganhei altura e desviei para dentro da vegetação, longe do mar.
Vi uma mata muito bonita e resolvi descer ali. A intenção era ver se tinha algum espírito ali.
Desci e não senti nada ruim naquele momento e lembrei que de alguma forma eu não deveria estar só e sendo acompanhado em silêncio por algum amigo espiritual.
Fechei os olhos e pensei fortemente nos amigos espirituais, pedindo a eles que aparecessem.
E abri os olhos andando na direção de uma mata bem fechada, com intenção que alguém aparecesse por entre as plantas.
Andei e até que uma mulher de cabelos pretos, cacheados e de porte equilibrado se mostrou para mim.
Comecei a ver aos poucos, o cabelo, rosto e enfim apareceu totalmente.
E questionei imediatamente:
- Olá, você estava comigo o tempo todo, inclusive enquanto eu andava aparentemente sem ninguém ali na mata?
E ela falou:
- Sim, estava o tempo todo ao seu lado.
E continuei:
- Você é a pessoa que me acompanha, o que normalmente chamamos de mentor?
E ela respondeu:
- Sim, sempre estou por perto, inspirando e ajudando no que posso, mas não só eu.
Nessa hora ela veio em minha direção, abraçando-me e falou com um carinho de mãe que não dá pra dimensionar, em palavras mais ou menos assim
- Nunca se sinta só, nunca ache que o que faz é em vão, nunca pense que pelo fato de aparentar andar sozinho durante o caminhar temporário da vida no corpo, que não estarei lá contigo, em cada pensamento, em cada erro, em cada acerto. Você não mantém o GVA sozinho, respondendo o que está pensando agora, muitas coisas a gente conversa aqui, você só não lembra, mas está contigo o tempo todo.
Nessa hora olhei pro lado e tinha um outro espírito, era pequeno. Parecia uma criança, mas era maduro e experiente. Ele também me abraçou e falou que pertencia a minha família espiritual.
E questionei:
Como posso estar me sentindo tão bem se agora pouco estava voando em dimensão inferior?
E a amiga espiritual falou:
- Quando você pensou na gente você sutilizou-se a ponto de mudar de frequência, estamos na 5 dimensão astral e por isso ficou mais fácil nos ver.

Os dois pegaram minhas mãos e tomaram voo, voamos juntos por sobre aquela linda floresta.
E a partir daí não me lembro de mais nada a não ser abrir os olhos no físico lembrando do que acabo de relatar.

É muito bom sair do corpo e conseguir se libertar um pouco das amarras físicas.
É muito bom saber que além da nossa limitada visão no corpo físico, existem frequências sutis e amigos vibrando por nós.
É muito bom saber que não estamos sós.
É muito bom saber que o simples GVA não é mantido só por mim, que amigos ajudam na sutilidade do invisível.
É muito bom poder manter um projeto com sinceridade, levar informações sobre a simples possibilidade de liberdade que todas as pessoas possuem dentro de si mesmo.

É preciso buscar, abrir a possibilidade, se sintonizar para encontrar, tanto a projeção quanto os nossos amigos espirituais.
Voe, não só além de si mesmo, mas principalmente, dentro de SI MESMO.
É a sua liberdade e ela não está lá fora, mas profundamente dentro de você.
Aproveite e uma linda viagem!

Saulo

  • Like 9
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Acredito que em cada dimensão do astral devemos ter grupos e grupos que nos acompanham, então, ficar muito tempo reverenciando o mesmo mentor é um tanto injusto com os que estão agora e os que haverão de vir amanhã. Tudo está relacionado aos ciclos planetários e às disposições das constelações sobre o seu signo do zodíaco, então, em um momento você tem um grupo A na 5D e um grupo X na 6D, um grupo @ na 7D e assim, por diante, até onde eles nos sentirem com suas energias, porque os muito elevados não nos vêem como estamos no plano físico, mas podem sentir as nossas energias vibrando apenas e nos ajudam como podem, às vezes sendo o mentor do nosso mentor.

Já com os ciclos planetários, podem haver mudanças de grupo em determinada dimensão como na 5D, passa para o grupo B, mas na 6D pode ainda permanecer o grupo X e o grupo @ na 7D.

Mas isto é só uma hipótese que eu estou remoendo aqui dentro de mim. ;-)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Muito legal Saulo. Meus parabéns pela experiência.

Sempre mentalizo a clara intenção de entrar em contato com espíritos superiores, mas até agora, consegui poucos resultados, apesar de que para mim já são excelentes.

Já recebi mensagens durante episódios de projeção astral, quando pude ouvir a voz da pessoa falando, em alto e bom português. Sabia que era alguém legal, mas não pude vê-los.

Duas vezes já ouvi a voz de uma mulher, me dizendo algo de bom, alguma dica ou mensagem importante e era a mesma voz. Provavelmente minha mentora ou amparadora.

Certa vez, ouvi a voz desta mulher e fiquei procurando, por todo canto, mas foi em vão, pois não a encontrei.

 

Link to comment
Share on other sites

Interessante, já tive 2 experiencias com 2 seres que apareceram para conversar comigo e  nas duas experiencias eram estes dois seres com aparência de diferentes pessoas que conheço aqui na terra mas eu sentia de alguma forma que não sei explicar que eram as mesmas pessoas só que disfarçados.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...