Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Posso mentalizar um desencarnado antes da projeção afim de encontra-lo no plano astral ?


Recommended Posts

Meu pai desencarnou a 7 anos,pouco tempo depois de sua morte cheguei a ve-lo duas vezes todo sujo de lama da cabeça aos pés no canto de uma parede chorando.(Na época não sabia o que era umbral,até hj não sei mta coisa sobre) desde entao nunca mas tive qualquer tipo de contato...sonho,projecao,nada. Gostaria de saber como ele está agora. É possível mentalizar uma pessoa desencarnada para tentar encontrar com ela no Astral ou não devemos fazer isso. Obrigada! 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, AQUILA vASCONCELOS disse:

Meu pai desencarnou a 7 anos,pouco tempo depois de sua morte cheguei a ve-lo duas vezes todo sujo de lama da cabeça aos pés no canto de uma parede chorando.(Na época não sabia o que era umbral,até hj não sei mta coisa sobre) desde entao nunca mas tive qualquer tipo de contato...sonho,projecao,nada. Gostaria de saber como ele está agora. É possível mentalizar uma pessoa desencarnada para tentar encontrar com ela no Astral ou não devemos fazer isso. Obrigada! 

Aquila, possivel é sim, mas vc estaria realmente preparada pra isso, ja que como vc mesma diz, nao tem ainda grande conhecimento acerca desta area ?

encontrar com alguem em projeçao é algo pra quem já tem muita experiencia e maturidade no assunto. e olhe lá. nem sempre "o outro lado" permite que isso ocorra , sabia ?

algo muito util seria voce fazer muita oraçao pra ele, ao menos 3 x ao dia, por algumas semanas.

luz pra ti! ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

boa noite!

tem jeito sim, só não faça disso uma cobrança, uma obsessão, pois pode ao invés de ajudar, estar prejudicando ele. Mas se for fazer a mentalização, faça orações para ele, especialmente na hora de dormir! peça seu anjo da guarda, seu mentor, para que se possível, você possa o encontrar! se for possível eles te levarão ate ele, voce pode não se lembrar no outro dia, mas terá uma sensação do ocorrido! fazendo as orações e os pedidos, não terá problemas pois se não for possível você o ajudar, ou se ele tiver em algum lugar ainda difícil e você não tiver preparada para isso eles não te levarão. mas uma coisa pode ter certeza, suas orações ajudarão ele e muito!

As vezes a gente pensa que o nosso conhecimento é pequeno em uma área, mas quando começa a ler sobre o assunto parece que entende de imediato, isso quer dizer que já temos bastante estudo no assunto, só não foi feito aqui agora nessa nossa terrinha nessa encarnação, isso facilita o entendimento e a aceitação de coisas "novas". até nos sonhos muitas vezes saímos para estudar e entender de espiritualidade.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Obrigada galera ! 

Já estou fazendo a lição de casa e estudando que nem gente grande huahaha espero muito poder ajuda-lo de alguma forma um dia, meu pai não foi a pessoa mas bondosa e correta em vida tenho medo do que ele possa estar passando, as vezes acordo com o coração super apertado e sinto uma ligação forte com ele, vou orar mais confesso que faço isso muito pouco.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, AQUILA vASCONCELOS disse:

Obrigada galera ! 

Já estou fazendo a lição de casa e estudando que nem gente grande huahaha espero muito poder ajuda-lo de alguma forma um dia, meu pai não foi a pessoa mas bondosa e correta em vida tenho medo do que ele possa estar passando, as vezes acordo com o coração super apertado e sinto uma ligação forte com ele, vou orar mais confesso que faço isso muito pouco.

Olha, so de orar e mandar boas vibraçoes pra ele vc vai estar contribuindo muitissimo para que ele sofra menos.....pode ter certeza. ;) E suponha que vc chegue ao nivel de querer encontrar com ele em projeçao, pode ser que ELE nao esteja preparado pra isso, ja que voces provavelmente estarao em sintonias diferentes. Eu ja tive uma serie de sonhos com meu falecido pai, nos davamos bem apesar das falhas dele.. sinto que hoje ele esta bem, ja foi pro outro lado tem 11 anos. Mas nao cogito, por hora, tentar nenhuma especie de encontro astral, sei que tenho muito a estudar/ meditar/ energizar antes.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...