Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

BRINCADEIRA DO COPO


Recommended Posts

Há lembrei, essa eu tinha medo de fazer, porque falavam que o copo saia voando.

Quando eu era pequeno eu fazia a do caderno, não sei se você conhece, é assim: pegue um caderno, coloque uma chave no meio e prenda com dois clips, em de cada lado.

antes de começar a gente rezava um pai nosso e uma ave Maria ( devia ser para atrair espíritos bons).

Então cada pessoa colocava seu dedo indicador na berada da chave ( tem que ser de dois).Após fazer a pergunta o caderno rodava se a resposta fosse sim e ficava parado se a resposta fosse não.

Eu acho que só aparecia Espíritos brincalhões para debochar da gente.

Se você quiser fazer me manda seu E-mail que eu lhe dou melhores detalhes.

Um abraço!

Link to comment
Share on other sites

Essa do copo eu nunca fiz, mas dizem que dá certo, porém eu creio que possa ser movimentos involuntários mesmo como o BlackFire falou, mas nunca se sabe né?

Quanto a essa da chave eu conheci uma semelhante que eu cheguei a fazer, mas usavamos um livro, uma tesoura e barbante para amarrar o livro e assim ele ficava com a tesoura presa dentro dele só com as partes onde você coloca os dedos. Ae apoiavamos a tesoura por esta parte segurando cada um apenas com o dedo indicador.

Tinhamos que fazer uma oração acho que eram 3 vezes não lembro agora. Minhas irmãs direcionavam as perguntas para o nome de uma entidade a qual eu não lembro exatamente o nome, mas era algo como Setuba, procurei na internet e não achei nada sobre isso.

O livro parecia se mover mesmo conforme as perguntas.

Link to comment
Share on other sites

Como eu disse na mensagem a seguir: :arrow:viewtopic.php?f=2&t=2248 o que vale é a intenção. Eu creio que não importa a maneira, mas sim a energia que você usa, seja qual for o método.

Então copo, caderno, livro, caneta, ou outros, têm a mesma finalidade que é o contato Espiritual.

Agora qual espírito que vai se manifestar depende muito dos participantes e quais são suas intenções.

Quando eu fazia era criança, não tinha conhecimento e como diz o Luan: “brincadeira”, era o que acontecia. Qualquer espírito que quisesse brincar com a gente vinha.

Sedo assim se estivermos com um bom equilíbrio mental e espiritual, uma boa sintonia, talvez apareça um espírito que leve um pouco a sério.

Eu não acredito que um espírito superior vai responder perguntas banais.

Se alguém quiser tentar faça o teste e depois comenta como foi!

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Olá!

Bem nunca ouvi falar sobre demônios particulares, poderia esclarecer sobre o assunto por favor??

Quanto a invocar apenas entidades negativas não concordo, quanto a ser um oráculo até entendo.

Pergunto então se oráculos só invocariam entidades negativas.

Na minha opinião você pode atrair o que esta em sintonia com você, como o amigo disse, se esta bem equilibrado com uma intenção boa acredito poder se atrair seres que possam te responder e ensinar. Na minha opinião esse tipo de "brincadeira" é apenas uma muleta para facilitar um contato.

Quando você diz que só se atrai entidades negativas é como se aquilo estivesse programado na situação, seja usando um tabuleiro próprio ou fazendo vc mesmo um.

Nunca realizei esse tipo de "brincadeira" pois sei que não devemos "brincar" com espíritos. Quando se abre um canal, saiba o que esta fazendo, por isso digo para você tomar cuidado amigo. E se quiser contatar espíritos ou mestres e não tem a "mediunidade" para isso existem lugares específicos para isso onde as pessoas abrem canais com segurança.

Link to comment
Share on other sites

acho que espiritos evoluidos não devem brincar disso não. Mas quem sabe em lugares certos, bem energizados, com pessoas com sentimentos bons e de aprendizado, quem sabe, o problema é pegar um espirito brincalhão (que acho que são os que costumam brincar disso) enganando, fingindo que tá te ensinando alguma coisa, há de se tomar cuidado com isso.

Já brinquei do copo e da caneta, do copo acho que brinquei tudo errado, pq não acendi vela, nem fiz nada de mais, só nos concentramos, eu era crinça e em nenhuma das vezes tive experiencias agradaveis.

Quando brinquei do copo, acho estranho ter dado certo, porque nem encostamos os dedos no copo, só colocamos a mão sobre ele, sem encostar, fiquei com medo por que independente da pergunta, o ser que estava "conversando" com a gente só ficava indo na minha direção, nós faziamos uma pergunta, o copo rodava umas vezes, depois vinha na minha direção, mesmo se eu trocasse de lugar, aí fiquei com medo e abandonei o jogo, nós estavamos jogando no quarto de uma amiga, no chão do quarto dela, aí levantei e fui em direção a sala da casa dela pq os pais dela estavam na sala e lá eu me sentiria mais segura, quando levantei e fui andando o copo começou a me seguir, até a porta do quarto, depois parou.

e quando joguei da caneta, estavamos eu e minha irmã jogando, eramos crianças ainda também, foi no quintal de casa, perguntamos o nome do tal ser e ele escreveu letra por letra a palavra "lucifer".

depois disso resolvi nunca mais brincar com essas coisas por mais que eu estivesse curiosissima.

Link to comment
Share on other sites

rapaz, quando eu era criança(há uns 10 anos) o pessoal comentava mas eu nunca tinha feito, mesmo lendo em algum lugar que o povo(espíritos) que se dispõe a essas brincadeiras não são muito bons não...há uns dois anos eu fui tentar fazer mas nada aconteceu.. eu estava sozinho de madrugada.. nunca mais tentei, hehe..

Link to comment
Share on other sites

Bem eu acho que essa brincadeira do copo é um quija mal feito, akspaskpak, ou caseiro, quando você faz o jogo você abra seu campo energético para entidades ao seu redor, e nem sempre o que está perto de vc é bom, a maioria é ruim, não creio que invoque ''demonios'', pq tais não existem, existem espiritos que gostam de fazer o mal e o pegam como ''profisão'', se quebrar o copo o espirito vai encorporar em vc, creio q o copo seja o portal e se ele for quebrado não tem como o contato ser fechado...não precisa dessas brincadeiras pra ter adrenalina no sangue né amigo, tenta fazer alguma técnica wicca com os elementos, ou alguma coisa do genero que você não possa se machucar ou virar um imã...akspakspakspakspaks, bom espero ter ajudado, té mais gente! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::!:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Tetragrama, sangue e velas negras? Não fique ensinado estas coisas! :evil: Tome jeito!!

Galera,

Vela negra atrai trevas!

Más sangue não é necessariamente algo ruim, pois sua verdadeira função é dar força ao ritual!

Luan, vc acha q um espírito q se prese vai participar duma "brincadeira" destas???

Claro q não! A vida espiritual é corrida! E principalmente a dos seres de Luz!

Nem em um zilhão de vezes tentando, conseguirão chamar algo bom!

No mínimo vcs vão chamar um espírito angustiado e mal intencionado! (isso é o "brincalhão" q vcs chamam!). E no máximo irão invocar o anjo-contrário de vcs! (este é o demônio interior q o TETRAGRAMA se referiu!).

Nem grandes entidades negativas se interessariam por uma "brincadeira" destas! Imaginem um ser de luz?! Há claro uma chance maior de chamarem demônios verdadeiro com sangue e velas pretas!

Já é perigoso INVOCAR um anjo, imaginem um demônio!!!

Um anjo deve-se EVOCAR! (significa q ele virá de dentro de si!) Esta é a forma mais segura de mexer com entidades extra-físicas!

Link to comment
Share on other sites

Luan vejo q não é a primeira vez q se atrai por assuntos obscuros, tome cuidado meu amigo! Não teria mesmo um obsessor por ai teria?

Claro q não há culpa alguma em querer conhecer o lado obscuro-pessoal! Más deve-se ter cautela! Aqui um livro muito bom sobre o assunto (recomendado pelo Saulo!), ainda não li, mais alguns de meus bons amigos daqui do fórum estão lendo e gostando muito! http://www.scribd.com/doc/13465970/Legi ... n-Pinheiro

Se me permite, falar sobre a Wicca...

"A Wicca é uma religião em que não existem livros sagrados, nem profetas a justificá-los, hierarquia ou dogmas. Não faz apelo a uma fé única e exclusiva, não tem mandamentos e promove acima de tudo o respeito e a diversidade. Não é também um sincretismo religioso porque vários sincretismos são possíveis. é uma escolha pessoal para aqueles que sentem que a sua percepção do sagrado não só não se enquadra nos esquemas tradicionais como é algo demasiado individual para se sujeitar a conjuntos de regras e crenças que outros determinaram.

As poucas regras existentes na Wicca têm um caráter essencialmente funcional e são vistas não como mandamentos de qualquer divindade ou profeta iluminado, mas como simples normas de relacionamento entre pessoas que partilham interesses comuns. São apenas alguns princípios genéricos ligados a valores ecológicos e individuais de largo consenso e à liberdade de expressão da religiosidade como é sentida e recriada por cada um. O seu espírito está bem patente na regra básica "Faz o que quiseres desde que não faças mal", a única regra que todos os membros da Wicca procuram seguir.

A Wicca tem a sua maior implantação nos países anglo-saxônicos, onde a longa tradição democrática e o Protestantismo permitem um maior individualismo - chamando a estes praticantes de Bruxos Solitários. E para além das práticas individuais, os wiccanos agrupam-se em pequenos núcleos, tradicionalmente de 13 pessoas - ao qual chamamos de Coven. Cada Coven possui as suas regras e tradições; e ainda podem juntar-se em grandes encontros. Nestes encontros estendem-se ao campo religioso os princípios de liberdade de expressão e de associação já há muito aplicados em outros setores da sociedade. Ao contrário de outras religiões e de outras organizações, não existe aqui uma estrutura hierárquica nem uma autoridade central."

Pediste um exemplo, aqui vai!:

Para Parar Um Ciclone

Corra num campo e enfie uma faca no solo, com o fio da lâmina voltado para a tempestade que se aproxima. Diz-se que a faca "corta" o vento, de modo que sua área será poupada.

Se ver um ciclone, já sabe o q fazer, corre pq é perigoso!!! ehauheuahehaeu :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Galera,

Vela negra atrai trevas!

Más sangue não é necessariamente algo ruim, pois sua verdadeira função é dar força ao ritual!

É verdade Thiago! Mas eu estudo Wicca e deve-se diferenciar a magia negra da magia branca. O ritual descrito pelo Tetragrama é sem dúvida alguma uma invocação que envolve a magia negra não só pelo uso de certos elementos, mas também pelas intenções. Lembrem que essas brincadeiras nunca dão certo!

Esse ritual trará entidades extrafísicas muito densas e perturbadas. Pesquise, busque mas tenha discernimento, responsabilidade e lúcidez!

As velas negras atraem o pólo energético negativo, isto é, a energia densa e cega em seu interior consciencial. O sangue é normalmente utilizado para rituais de magia negra, pois ele simboliza a vida, a força vital. Quando se utiliza sangue, entidades perturbadas (nunca más, apenas perdidas nelas mesmas, sem rumo, sem consciência) são atraídas, assim como vampiros extrafísicos, ou até mesmo vampiros encarnados que estejam projetados. Isso acontece porque o sangue em uma mesa de ritual para além de aumentar a energia disponível (o que é benéfico) também sacia a fome de seres perturbados e reprimidos e buscam a vida e gostam de testemunhar a morte dos outros. A sua intenção pode ser de não utilizar o sangue como um meio de sacrifício, mas os espíritos podem interpretar assim, principalmente aqueles que não se importam com você, nem com a forma como você pensa. Eles virão saciar a fome energética através do sangue de um animal ou humano, e depois deixaram o ambientex (o espaço extrafísico ocupado) mais denso e propício a presença de entidades densas. Mais espíritos da trajetória antievolutiva irão ser atraídos devido ao aumento de densidade causados pelos primeiros espíritos que vieram se alimentar da forte energia despendida pelo sangue.

Não brinquem com isso.

Conhecer sempre é bom, mas deve saber e se responsabilizar das consequências de alguns conhecimentos e ações.

Muita LUZ, PAZ e JUÍZO! ;)

Link to comment
Share on other sites

A cor das velas não significa nada, interessa é a intenção.

Exatamente! :)

Mas a cor da vela tem influência porque os espíritos possuem intenções, desejos e identidades. Se eles vêm uma vela negra como um simbolo de algo que gostam ou com que se identificam, eles serão atraídos. A intenção daquele que acende a vela pode bloquear esta aproximação se ela for pura e sincera, pois assim cria uma energia positiva no ambiente que camufla a vela e protege o ambiente.

A energia que libertamos proveniente do nosso espírito, em desejos, pensamentos e ações cria um ambiente a nossa volta que atraí aquilo que se sente atraído pela nossa energia. É por isso que vampiros psíquicos teimam drenar a energia de determinadas pessoas.

Se estivermos conectados com o nosso Deus interior, amando e permitindo a entrada do amor dos outros, a sua energia lhe protege de espíritos em caminhos antievolutivos pois você também saberá bem como lidar com eles. É só dar um pouco de amor para eles também.

Lembrei agora daquela projeção do Saulo em que ele encontrou com a mãe dele (eu acho) e quando ele abraçou ela, ela revelou que era um obsessor camuflado como a mãe dele e começou a drenar energia do Saulo. Depois ele conseguiu se livrar (já não lembro como) e disse: "se quiser energia pede que eu dou. Não precisa roubar/drenar".

Mas regressando ao tema principal do tópico, as cores têm influências da parte interna e externa. Da parte externa, temos espíritos que exprimem as suas intenções nos objetos e na simbologia que eles têm para eles. Da parte interior, temos a energia daquele que recentemente possuiu o objeto. Essa energia pode ser positiva ou negativa (sempre em relação à algo) e cria um ambiente e até mesmo plasmagens que podem facilitar ou dificultar a aproximação de espíritos densos.

Muita LUZ e PAZ! ;)

Link to comment
Share on other sites

Valeu pelos conselhos pessoal ;) .

Thiago,obrigado pela esplicação do que seria Wicca e por favor,não pense que eu quero me envolver com coisas das trevas.

Só perguntei sobre os rituais mencionados nesse tópico pq não sabia que eles envolviam seres densos e até mesmo malígnos.

Agora,já aprendi minha lição e quero distâcia de coisas assim.

Não tenho nada contra as pessoas que simpatizam com tais rituais.Cada um escolhe o seu caminho.Só estou dizendo que esse não foi o caminho que eu escolhi!

Fiquem na paz!

Q isso Luan?! Desculpa se me expressei equivocadamente!

Afinal, se não fosse por estas suas dúvidas e questionamentos, talvez vc não recebesse este pequeno alicerce de informações sobre tal assunto! Ou poderia aprender de outras formas, e digamos q poderia ser da forma mais difícil!!

Te aconselho muito a ler o livro Legião do Robson Pinheiro, lá tem muitas informações sobre estes assuntos!

Rafael, obrigado pela sua contribuição irmão!!

Paz e Luz a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

Rafael, obrigado pela sua contribuição irmão!!

Paz e Luz a todos!!!

De nada Thiago! Estamos aqui para partilhar informações mesmo. Aliás, agradeço também pelo texto Wicca porque ele está muito bom. Temos que dizer o pouco que sabemos e absorve o conhecimento que os outros partilham. Agradeço por todo conhecimento que você partilhou e por todo conhecimento partilhado pelos outros membros.

Muita LUZ e PAZ! ;)

Link to comment
Share on other sites

Luan, vc acha q um espírito q se prese vai participar duma "brincadeira" destas???

Claro q não! A vida espiritual é corrida! E principalmente a dos seres de Luz!

Nem em um zilhão de vezes tentando, conseguirão chamar algo bom!

Eu ia falar isso!!!! rs

Mas o Thiago já deu uma esclarecida...

Essa brincadeira do copo funciona como um portal de contato com o lado espiritual, e voce nao vai conseguir contatar nada de muito produtivo, até porque as entidades/espiritos não costumam perder seu tempo com brincadeiras assim, movidas pela pura curiosidade. Tem tanta coisa melhor pra se fazer por lá!!! rs

Entao luan, se voce está interessado em aprender e tirar dúvidas, procure livros, estude, procure pessoas, tire dúvidas, enfim, voce pode conseguir isso de tantas maneiras melhores do que numa brincadeira do copo.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...