Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tem como uma pessoa ser chipada ou bloqueada de ter uma vida amorosa?


marlon00x

Recommended Posts

Bem galera eu tirei está conclusão pq o trem tá um pouco esquisito pro meu lado, e pq eu também disse que se for a 4° vez que isto acontecer eu iria pedir ajuda.

Bom eu sempre fui um cara que nunca conseguiu ter uma vida amorosa, apesar de eu no começo achar que o problema era eu ser inexperiente com mulher ou não ter um bom papo eu achava que o fato de eu nunca desenvolver uma vida amorosa era eu mesmo, até que a 3° mulher que eu tentei não deu certo e eu prometi que se na 4° ocorrer o mesmo problema eu já ia começar a pedir ajuda e suspeitar de que algo de errado estava acontecendo. Bom com essa 4° mulher eu até me dei bem a gente conseguiu ficar e talz, mas aí a mágica acontece, depois de 3 dias adivinha só ela acha uma pessoa e as 2 começam algo sério, daí primeiramente eu fiquei triste e depois de usar uma técnica de vitakinesis minhas emoções ficara intactas (sim, acreditem meu humor está neutro e por incrivel que pareça eu aprendi regenerar ele até ficar normal), depois de ter o emocional de boas eu comecei a pensar naquilo que eu falei a algum tempo, que se fosse a 4° garota que isto acontecece eu ia procurar ajuda, e bem aqui estou. Uma coisa que não quer sair da cabeça é que se uma entidade superior pode fazer isto comigo, tipo me bloquear de ter uma vida amorosa? e se sim por que eles fazem isto e como remover este bloqueio? aguardo ajudas.

E pra quem não entendeu o que é Vitakinesis ela é tipo uma biokinesis só que a diferença é que na Vitakinesis você pode regenerar machucados, no meu caso eu só sei fazer isto a nível emocional e também aprendi isto com as coisas que acontecem na minha vida, por enquanto eu só não sei regenerar feridas enormes, mas essa aí eu já tava meio acostumado e regenerei quase toda (ainda estou regenerando esta ferida)

Link to comment
Share on other sites

Ola Marlon,

Isso que voce relata me parece mais um karma do que uma ação de entidade superior, o que alias, eu duvido muito que seja superior, pois estes tem mais com o que se ocupar né. Deve ser retorno de um tipo de atitude que você tenha tido em outra vida e está programado na sua história de vida, mas não perca  esperanças de encontrar uma boa paceira irá nesta vida por isso, busque soluções dentro daquilo que você acredita e transforme o karma em dharma. ;-)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, Caroline disse:

Ola Marlon,

Isso que voce relata me parece mais um karma do que uma ação de entidade superior, o que alias, eu duvido muito que seja superior, pois estes tem mais com o que se ocupar né. Deve ser retorno de um tipo de atitude que você tenha tido em outra vida e está programado na sua história de vida, mas não perca  esperanças de encontrar uma boa paceira irá nesta vida por isso, busque soluções dentro daquilo que você acredita e transforme o karma em dharma. ;-)

Quando você falou em karma eu me senti até mais aliviado sabe, por que karma eu entendo que é algo que eu tenho que cumprir pra pagar pelos meus pecados. E bom você está certo cara, deve ser algo que eu fiz no passado em outra vida, pq nessa vida eu sou uma pessoa bem pacífica, só não consigo estruturar vida amorosa e acumulei muita decepção amorosa eu não sei se essa vai ser a ultima garota que vai dar errado ou se virão muitas assim, mas se for pra pagar pelos meus pecados eu acho que vou aceitar.

Mas como eu transformo o meu karma em dharma?

Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, marlon00x disse:

Quando você falou em karma eu me senti até mais aliviado sabe, por que karma eu entendo que é algo que eu tenho que cumprir pra pagar pelos meus pecados. E bom você está certo cara, deve ser algo que eu fiz no passado em outra vida, pq nessa vida eu sou uma pessoa bem pacífica, só não consigo estruturar vida amorosa e acumulei muita decepção amorosa eu não sei se essa vai ser a ultima garota que vai dar errado ou se virão muitas assim, mas se for pra pagar pelos meus pecados eu acho que vou aceitar.

Mas como eu transformo o meu karma em dharma

 Karma?? Que é isso cara. Entender as mulheres é mesmo difícil. Pior que projecção astral consciente. :lol:

Marlon, o que você tem que fazer é analisar porque é que as suas relações falham. Talvez a culpa seja sua e talvez não. Talvez seja apenas incompatibilidade com o tipo de mulher que você procura. Você procura a mulher perfeita? Se for o caso nunca vai encontrar isso é certo. Assim como a mulher nunca vai encontrar o homem perfeito.

Numa relação tem que haver cedências de ambas as partes, é isso que você tem que ter em mente. Mas não desista pois a sua "alma gémea" anda por aí.

Força nisso. :)

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, albaman disse:

 Karma?? Que é isso cara. Entender as mulheres é mesmo difícil. Pior que projecção astral consciente. :lol:

Marlon, o que você tem que fazer é analisar porque é que as suas relações falham. Talvez a culpa seja sua e talvez não. Talvez seja apenas incompatibilidade com o tipo de mulher que você procura. Você procura a mulher perfeita? Se for o caso nunca vai encontrar isso é certo. Assim como a mulher nunca vai encontrar o homem perfeito.

Numa relação tem que haver cedências de ambas as partes, é isso que você tem que ter em mente. Mas não desista pois a sua "alma gémea" anda por aí.

Força nisso. :)

 

Não cara o problema é que essa ultima mulher era compativel com meu tipo. O problema mesmo é que minhas realações não passam além de um simples ficar e não consguem ir para um namoro, fico triste com isto sabe, pq tem gente que é podre e suja e mesmo assim consegue manter um relacionamento, mas eu sou uma pessoa bondosa e mesmo assim não consigo. Enfim não sei onde estão meus problemas, por que se for fala eu acho que não e nem tanto pq essa ultima eu consegui ficar com ela, mas eu só não evolui para namoro pois sempre que eu fico com uma garoto e começo a despertar gosto por ela, adivinha? Ela acha um namorado e as duas pessoas se amam, e eu como sempre quebro a cara, isso tá virando um ciclo sem fim, por que ela não foi a primeira, nem a segunda nem a terceira; cara isto já tá sério mesmo, por que se fosse algo simples nem aqui eu ia postar nada, pois é não adianta enquanto eu não achar uma forma de resolver isto minha vida vai ficar assim.

Link to comment
Share on other sites

Marlon, creio que isso está abalando a sua confiança e isso sim, é mau. Você precisa continuar a tentar mas não deixe que os insucessos destruam a sua auto-estima. Seja qual for o motivo por que isso acontece, seja karma ou não,  você vai ter que o superar, por isso o melhor é encarar o assunto com naturalidade e não stressar. Talvez que você se esteja a esforçar demasiado para que dê certo. Não leve a coisa tão a sério no inicio. Se der dá, se não der parta para a próxima.

Como diz o ditado, "antes só que mal acompanhado". :)

Link to comment
Share on other sites

Marlon, procura no youtube canais ligados a desenvolvimento humano, mais especificamente relacionado ao homem. Hoje em dia o  Youtube nos oferece muitos veículos bacanas de informação, basta apenas sabermos filtrar de modo correto e bem direcionado o conhecimento que nos é oferecido nesse vasto universo que é a internet... comece por um canal chamado ''manual do homem''. Lá em geral percebe-se um público bem jovem, se formos observar é uma área que supre uma demanda considerável, afinal de contas, questões ligadas ao amor, à conquista, ao romance/relacionamentos ainda são muito dominantes nas preocupações humanas, e não adianta as pessoas utilizarem a espiritualidade como mecanismo de fuga se não conseguem nem mesmo resolver dentro de si as próprias questões mundanas. Nesse ponto há de se integrar essas dimensões para o correto amadurecimento do ser. Talvez nesses canais você possa ao menos construir questionamentos e auto-percepções de ordem mais prática mesmo(aquelas etapas onde só mesmo quando se quebra a cara que o crescimento e o amadurecimento vem). 

Link to comment
Share on other sites

Gente então parece que a Vitakinesis não tá dando mais conta, acho que eu passei de um ponto que eu acabo poluindo o ambiente inteiro. No dia que eu estava assistindo o jogo do cruzeiro que foi recente, todo mundo tava feliz com o cruzeiro que ia ganha e talz, e eu no meio do pessoal, como eu estava numa tristeza bem elevada o cruzeiro começou a perder de goleada. E não foi só isto como também eu quase massacrei o clima de felicidade que estava ali.

E hoje mesmo eu tenho treino e o pessoal tava treinando (pessoal animado dms o de lá sabe), mas mano hoje foi a primeira vez que o técnico parou o jogo e falou

_ Gente vamos embora pq vocês estão perdendo muito controle de bola e talz, vocês estão com emocional muito ruim e bem desequilibrados, e não dá para jogar assim (Disse o técnico)

Sabe mano o trem tá tão feio que eu mesmo estou começando a poluir o ambiente tem horas, alguém pode me ajudar com isto?

Link to comment
Share on other sites

@marlon00x, seja mais razoável,  o cruzeiro não perdeu por sua causa. Não carregue o peso do mundo nas costas. Nem tudo que dá errado é por sua causa. As vezes, coisas que acontecem errado ao mesmo tempo são só coincidência. Cuidado para não começar a olhar só para o lado negativo das coisas.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

19 horas atrás, Iogui disse:

@marlon00x, seja mais razoável,  o cruzeiro não perdeu por sua causa. Não carregue o peso do mundo nas costas. Nem tudo que dá errado é por sua causa. As vezes, coisas que acontecem errado ao mesmo tempo são só coincidência. Cuidado para não começar a olhar só para o lado negativo das coisas.

Pois é meu amigo vou procurar ajuda de terceiros, quem sabe um centro que mexe com limpeza energética e remoção de pragas, por que realmente parece que isto não está sendo resolvido por mim mesmo. E sobre o que você falou, bem me parece que isto está afetando um pouco minha personalidade de eu achar que sou o culpado de tudo, mas vou procurar um centro de limpeza espiritual e ver o que está ocorrendo.

 

Em 27/05/2016 at 15:48, albaman disse:

Marlon, creio que isso está abalando a sua confiança e isso sim, é mau. Você precisa continuar a tentar mas não deixe que os insucessos destruam a sua auto-estima. Seja qual for o motivo por que isso acontece, seja karma ou não,  você vai ter que o superar, por isso o melhor é encarar o assunto com naturalidade e não stressar. Talvez que você se esteja a esforçar demasiado para que dê certo. Não leve a coisa tão a sério no inicio. Se der dá, se não der parta para a próxima.

Como diz o ditado, "antes só que mal acompanhado". :)

 

Então eu ainda estou na fase de superação, quando isto acabar e eu ficar de boas vou pensar 2 vezes antes de partir pra outra, por que sério mesmo esse lance é muito perigoso e custa caro, eu mesmo já passei por isto 4 vezes e agora é a 5° vez, então agora eu já vou pensar 2 vezes antes de partir para próxima e em pensar em algo sério sobre a próxima.

 

Em 28/05/2016 at 21:06, Victor Hugo disse:

Marlon, procura no youtube canais ligados a desenvolvimento humano, mais especificamente relacionado ao homem. Hoje em dia o  Youtube nos oferece muitos veículos bacanas de informação, basta apenas sabermos filtrar de modo correto e bem direcionado o conhecimento que nos é oferecido nesse vasto universo que é a internet... comece por um canal chamado ''manual do homem''. Lá em geral percebe-se um público bem jovem, se formos observar é uma área que supre uma demanda considerável, afinal de contas, questões ligadas ao amor, à conquista, ao romance/relacionamentos ainda são muito dominantes nas preocupações humanas, e não adianta as pessoas utilizarem a espiritualidade como mecanismo de fuga se não conseguem nem mesmo resolver dentro de si as próprias questões mundanas. Nesse ponto há de se integrar essas dimensões para o correto amadurecimento do ser. Talvez nesses canais você possa ao menos construir questionamentos e auto-percepções de ordem mais prática mesmo(aquelas etapas onde só mesmo quando se quebra a cara que o crescimento e o amadurecimento vem). 

 

Sim meu amigo, mas primeiro meu foco é manter o equilibrio por que eu estou bastante desequilibrado. Depois que eu conseguir voltar ao normal eu vou atrás disto, mas primeiro o equilíbrio pois sem manter ele as coisas ficam muito mais difíceis de realizar.

 

Link to comment
Share on other sites

Bom, vou dar mh opinião na sua pergunta, mas ela vai diferenciar um pouco do que a rapaziada está lhe falando, rs. Pelo o que eu li, me parece que vc é um cara meio ansioso. Pela sua pergunta é pelas suas respostas eu notei esse traço teu (se eu estiver errada, me corrija, rs). Passou a idéia de ser aquele cara que conheceu ontem e quer morar junto amanhã,  rs. E tem pessoas que percebe isso é foge, rs.

Em todo caso é necessário que vc se avalie. Talvez seu problema seja interno e não externo.

Tbm não é pq não deu certo com 4 que há uma obsessão ou qualquer coisa do tipo. Isso acontece. Tudo tem seu tempo. Vc provavelmente deve conhecer pessoas de diversos tipos de sortes...

Claro que pode haver algum tipo de influência externa, mas tb pode ser vc mesmo se boicotando, rs. Enfim, acho válido vc procurar um lugar (ou sozinho msm) pra tentar equilibrar sua energia e quem sabe assim aumentar suas chances de namorar alguém. Mas não faça disso muleta. Isso ajuda sim, mas se vc tem não trabalhar teu emocional não adianta mt coisa.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu acho que você procurar um terapeuta, psicólogo onde você consiga explanar tudo o que é necessário para se chegar ao problema e resolver com eficácia. 
De tudo que foi respondido o que mais se aproxima da questão é a resposta da @MichelleA, porém é muito vasto o que você passou para se ter uma posição. 

Em 25 de maio de 2016 at 14:16, marlon00x disse:

Bom com essa 4° mulher eu até me dei bem a gente conseguiu ficar e talz, mas aí a mágica acontece, depois de 3 dias adivinha só ela acha uma pessoa e as 2 começam algo sério

O que acontece aqui! 

Em 25 de maio de 2016 at 14:16, marlon00x disse:

apesar de eu no começo achar que o problema era eu ser inexperiente com mulher ou não ter um bom papo

Você mesmo já sabe e responde no inicio de tudo.
Mas eu amplio essa falta de experiência não apenas com a mulher em si, e sim com as pessoas de modo geral. Esse acontecimento acima é pura falta de percepção da pessoa com quem você está lidando.

 

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, MichelleA disse:

Bom, vou dar mh opinião na sua pergunta, mas ela vai diferenciar um pouco do que a rapaziada está lhe falando, rs. Pelo o que eu li, me parece que vc é um cara meio ansioso. Pela sua pergunta é pelas suas respostas eu notei esse traço teu (se eu estiver errada, me corrija, rs). Passou a idéia de ser aquele cara que conheceu ontem e quer morar junto amanhã,  rs. E tem pessoas que percebe isso é foge, rs.

Em todo caso é necessário que vc se avalie. Talvez seu problema seja interno e não externo.

Tbm não é pq não deu certo com 4 que há uma obsessão ou qualquer coisa do tipo. Isso acontece. Tudo tem seu tempo. Vc provavelmente deve conhecer pessoas de diversos tipos de sortes...

Claro que pode haver algum tipo de influência externa, mas tb pode ser vc mesmo se boicotando, rs. Enfim, acho válido vc procurar um lugar (ou sozinho msm) pra tentar equilibrar sua energia e quem sabe assim aumentar suas chances de namorar alguém. Mas não faça disso muleta. Isso ajuda sim, mas se vc tem não trabalhar teu emocional não adianta mt coisa.

Sim sou ansioso sim, e o problema é que isto costuma a ser sem controle e tipo eu nem saber que eu estou ansioso, eu tento controlar mas não costuma dar certo. Eu creio que o problema e interno também, mas o ruim é que o problema não é bem visível para mim, e eu acabo nem sabendo se estou ou não com esse problema no momento.

Bem hoje eu já estou mais Zen com a situação, demorou tempo pra eu conseguir chegar de volta ao meu velho estado de calma. Agora eu já vou ir atrás de soluções, e vou ver se consigo achar algo a respeito sobre a ansiedade que mal eu sei controlar direito. Sobre esse negocio de procurar um lugar sozinho, eu creio que vai ser bem difícil de encontrar, mas eu já faço algo parecido que é colocar cristais debaixo do travesseiro para ajudar com as energias e de vez em quando meditar, mas deve ser melhor mesmo um lugar mais isolado pra trabalhar melhor as energias.

49 minutos atrás, alcidesjr disse:

Eu acho que você procurar um terapeuta, psicólogo onde você consiga explanar tudo o que é necessário para se chegar ao problema e resolver com eficácia. 
De tudo que foi respondido o que mais se aproxima da questão é a resposta da @MichelleA, porém é muito vasto o que você passou para se ter uma posição. 

O que acontece aqui! 

Você mesmo já sabe e responde no inicio de tudo.
Mas eu amplio essa falta de experiência não apenas com a mulher em si, e sim com as pessoas de modo geral. Esse acontecimento acima é pura falta de percepção da pessoa com quem você está lidando.

 

Ah cara eu procurei um psicólogo sabe, mas as soluções deles não tiverem efeito, ele já acha que eu consigo lidar com a ansiedade como se ela fosse algo normal, e passou umas soluções bem impossíveis de realizar, eu creio que ele só vai passar uma solução de efeito mês que vem (sim eu vou de mês em mês lá).

Link to comment
Share on other sites

Então Marlon acertei, rs. Bom, eu não posso te falar muita coisa sobre ansiedade, pq não tenho esse problema. Vez ou outra eu até fico, mas quando percebo, eu  não deixo evoluir. O que eu posso te dizer é que as coisas acontecem no seu devido tempo. Tempo esse que é bem diferente desse nosso aqui. O universo tem seu tempo...

Quando vc entende isso e tbm sabe que vc é um ser infinito (que ainda vai reencarnar centenas ou milhares de vezes), a perspectiva atual de tempo muda completamente. Vc começa a ver as coisas de outra maneira. Então muitas das coisas que hj te deixam ansioso, mudando essa perspectiva de tempo, não vão te deixar mais, pq não vão fazer sentido algum. Não sei se vc vai compreender esse ponto de vista, pois não quero escrever mt coisa pois vai sair do tema da discução, rs.

Pra mim isso ajudou no sentido de cobrança, pois desde q nascemos somos cobrados o tempo inteiro (cobrados no sentido material apenas). A gente tem q estudar, pra ter um bom emprego (consequentemente ter r$), ARRUMAR UMA MULHER, ter filhos e daí por diante. A vida é muito mais que isso, tanto que é esse o intuito do Saulo como do fórum, fazerem as pessoas enxergarem, sairem desse modelo de vida robotizado. Claro que é legal namorar alguém, mas vai adiantar alguma coisa vc ficar ansioso por isso? Se não apareceu ngm pra vc hj, é pq não tem q aparecer, mas isso não significa que daqui a 1 semana, ou 1 mês ou 1 ano, seja lá quanto tempo for, vc encontre uma pessoa com a qual vá namorar.

Não estou dando uma de rebelde contra a sociedade. Se estamos aqui, não tem jeito, temos que dançar conforme a música. Mas vamos dançar com os passos pensados e não de qualquer maneira, rs.

Agora se imagine ficando com alguém extremamente ansiosa, rs. Acho que nem Jesus Cristo aguentaria, rs. Minha cunhada é assim. Quando ela tem as crises, além de vomitar e ter diarréias, a pressão dela baixa tanto que praticamente desmaia, rs. Imagine conviver com uma pessoa assim...

Bem, eu sempre indicio o pessoal a fazer algum exercício de pranayama (respiração). Na net, em uma busca fácil, vc encontra vários deles. É só fazer uma lista, separar um tempo e praticar diariamente. Eu usava muito quando estava muito nervosa no ambiente de trabalho, rs. Existem tb outras técnicas de relaxamento, seja com músicas ou vizualização que eu acredito q ajude. Procura tbm fazer alguma atividade física, pq ajuda a distrair a mente.

Por último eu deixo uma dica de vida. Não espere muito das pessoas (de forma geral) pq nem sempre elas vão corresponder ao que vc espera delas.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, marlon00x disse:

Ah cara eu procurei um psicólogo sabe, mas as soluções deles não tiverem efeito, ele já acha que eu consigo lidar com a ansiedade como se ela fosse algo normal, e passou umas soluções bem impossíveis de realizar, eu creio que ele só vai passar uma solução de efeito mês que vem (sim eu vou de mês em mês lá).

Bom se você já faz tratamento e tem convicção que colocou tudo em prática do que foi lhe passado e ainda assim não surge efeito, bom ai sugiro que troque de profissional e de preferência para uma mulher. Mas isso se você sentir mesmo que o profissional que lhe atende deixa a desejar no que está fazendo.  (É comum encontrar profissionais despreparados e ruins mesmo por ai).

Também aconselho você a meditar, vai ser uma tarefa difícil para quem é ansioso, mas meditando você consegue identificar tudo que te atrapalha e com isso você pode pedir em oração todos os dias que aquele defeito seu desapareça. 
Ex: Guias, mentores, anjos recebam essa oração com muito amor, carinho e sentimento de quem quer deixar de ser ansioso, e outros defeitos que você identifica que lhe prejudicam. Faça todos os dias com muita fé.  (faça sua oração com suas palavras da maneira como se senta bem).
Ao longo do dia quando esses defeitos surgirem você acabará se dando conta que eles estão atuando e vai começar a contornar eles, adquirindo perspectivas sobre as situações e deixando-a de fazê-los. 
 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, MichelleA disse:

Então Marlon acertei, rs. Bom, eu não posso te falar muita coisa sobre ansiedade, pq não tenho esse problema. Vez ou outra eu até fico, mas quando percebo, eu  não deixo evoluir. O que eu posso te dizer é que as coisas acontecem no seu devido tempo. Tempo esse que é bem diferente desse nosso aqui. O universo tem seu tempo...

Quando vc entende isso e tbm sabe que vc é um ser infinito (que ainda vai reencarnar centenas ou milhares de vezes), a perspectiva atual de tempo muda completamente. Vc começa a ver as coisas de outra maneira. Então muitas das coisas que hj te deixam ansioso, mudando essa perspectiva de tempo, não vão te deixar mais, pq não vão fazer sentido algum. Não sei se vc vai compreender esse ponto de vista, pois não quero escrever mt coisa pois vai sair do tema da discução, rs.

Pra mim isso ajudou no

de cobrança, pois desde q nascemos somos cobrados o tempo inteiro (cobrados no sentido material apenas). A gente tem q estudar, pra ter um bom emprego (consequentemente ter r$), ARRUMAR UMA MULHER, ter filhos e daí por diante. A vida é muito mais que isso, tanto que é esse o intuito do Saulo como do fórum, fazerem as pessoas enxergarem, sairem desse modelo de vida robotizado. Claro que é legal namorar alguém, mas vai adiantar alguma coisa vc ficar ansioso por isso? Se não apareceu ngm pra vc hj, é pq não tem q aparecer, mas isso não significa que daqui a 1 semana, ou 1 mês ou 1 ano, seja lá quanto tempo for, vc encontre uma pessoa com a qual vá namorar.

Não estou dando uma de rebelde contra a sociedade. Se estamos aqui, não tem jeito, temos que dançar conforme a música. Mas vamos dançar com os passos pensados e não de qualquer maneira, rs.

Agora se imagine ficando com alguém extremamente ansiosa, rs. Acho que nem Jesus Cristo aguentaria, rs. Minha cunhada é assim. Quando ela tem as crises, além de vomitar e ter diarréias, a pressão dela baixa tanto que praticamente desmaia, rs. Imagine conviver com uma pessoa assim...

Bem, eu sempre indicio o pessoal a fazer algum exercício de pranayama (respiração). Na net, em uma busca fácil, vc encontra vários deles. É só fazer uma lista, separar um tempo e praticar diariamente. Eu usava muito quando estava muito nervosa no ambiente de trabalho, rs. Existem tb outras técnicas de relaxamento, seja com músicas ou vizualização que eu acredito q ajude. Procura tbm fazer alguma atividade física, pq ajuda a distrair a mente.

Por último eu deixo uma dica de vida. Não espere muito das pessoas (de forma geral) pq nem sempre elas vão corresponder ao que vc espera delas.

Sim sempre quando eu paro e penso que somos infinitos e vamos viver para sempre eu fico mais ou menos assim, tranquilo e logo penso tá favoravel (huehuehuehue)NkvKCdM.jpg

Mas uma pena que nem todo dia eu penso que somos infinitos (as outras crenças acabam interferindo nessa crença de vida infinita), sobre minha ansiedade é mais daquele modelo que me impede de falar direito e de agir de uma forma que eu não queria. Sobre esse praynama vou procurar ele na net, e ver se ele pode se encaixar em uma horinha do dia.

1 hora atrás, alcidesjr disse:

Bom se você já faz tratamento e tem convicção que colocou tudo em prática do que foi lhe passado e ainda assim não surge efeito, bom ai sugiro que troque de profissional e de preferência para uma mulher. Mas isso se você sentir mesmo que o profissional que lhe atende deixa a desejar no que está fazendo.  (É comum encontrar profissionais despreparados e ruins mesmo por ai).

Também aconselho você a meditar, vai ser uma tarefa difícil para quem é ansioso, mas meditando você consegue identificar tudo que te atrapalha e com isso você pode pedir em oração todos os dias que aquele defeito seu desapareça. 
Ex: Guias, mentores, anjos recebam essa oração com muito amor, carinho e sentimento de quem quer deixar de ser ansioso, e outros defeitos que você identifica que lhe prejudicam. Faça todos os dias com muita fé.  (faça sua oração com suas palavras da maneira como se senta bem).
Ao longo do dia quando esses defeitos surgirem você acabará se dando conta que eles estão atuando e vai começar a contornar eles, adquirindo perspectivas sobre as situações e deixando-a de fazê-los. 
 

Então cara como a gente não é tão rico assim e não tem dinheiro pra pagar um profissional a gente vai no postim de saúde mesmo, então eu não vou poder mudar de profissional ainda, mas o profissional até que atende "direito".

Meditar eu sempre tento, mas porém eu fazia deitado toda noite, o foda mesmo é a coluna que começou a doer daí eu parei de meditar faz um bom tempo, vou tentar seguir sua recomendação de oração e meditação (mesmo que minha coluna me de uma zuada na hora)

Link to comment
Share on other sites

Segue a meditação que recomendo. 

Kriya Yoga e Hong So do Paramahansa Yogananda.

Eu particularmente mandei vir os ensinamentos através do site http://www.yogananda-srf.org/Paramahansa_Yogananda.aspx#.V0yWS5MrLXE
Porém demora quase 2 meses para chegar. 

Mas nesse site você encontra o ensinamento de forma resumida. 

http://estarsuperbem.blogspot.com.br/p/como-meditar.html

Lembrando que deve ser feito sentado!

 

Link to comment
Share on other sites

Você não é nem maior de idade e fica se preocupando com essas coisas. Depois dos 18 o tempo voa, a única coisa boa e se focar nos estudos e trabalho e por cima de tudo no auto desenvolvimento e conhecimento de si mesmo. O resto é resto... Você não vive nos tempos das cavernas ou alguma era onde a expectativa de vida é 30 anos.

Link to comment
Share on other sites

Cara, karma vc vai formar se você levar sua vida com uma necessidade de formar um casal. Nasceu sozinho e morrerás sozinho, uniões acontecem no caminho e as que durarão mais são aquelas que realmente te ajudam na sua jornada.
Cuide de você e oportunidades aparecerão. Cuide da sua vida, saúde, beleza(pq não?), emocional, etc.

Link to comment
Share on other sites

20 horas atrás, alcidesjr disse:

Segue a meditação que recomendo. 

Kriya Yoga e Hong So do Paramahansa Yogananda.

Eu particularmente mandei vir os ensinamentos através do site http://www.yogananda-srf.org/Paramahansa_Yogananda.aspx#.V0yWS5MrLXE
Porém demora quase 2 meses para chegar. 

Mas nesse site você encontra o ensinamento de forma resumida. 

http://estarsuperbem.blogspot.com.br/p/como-meditar.html

Lembrando que deve ser feito sentado!

 

Vish fazer sentado vai ser meio difícil aqui, mas vou tentar

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em Friday, May 27, 2016 at 11:10, marlon00x disse:

Quando ê falou em karma eu me se mais aliviado sabe , por que karma eu entendo que  é algo que eu tenho que cumprir pra pagar pelos meus pecados. E bom você está certo cara, deve ser algo que eu fiz no passado em outra vida, pq nessa vida eu sou uma pessoa bem pacífica, só não consigo estruturar vida amorosa e acumulei muita decepção amorosa eu não sei se essa vai ser a ultima garota que vai dar errado ou se virão muitas assim, mas se for pra pagar pelos meus pecados eu acho que vou aceitar.

Mas como eu transformo o meu karma em dharma?

Se, abrindo as possibilidades, for uma questao Karmatica, voce ancore seus guias espirituais atraves da busca do conhecimento de quem sao seus guias. Eu, por exemplo, busquei conhecer meus anjos guias, mas nao sao somente estes os nossos guias. Eu gosto do Wagner Borges quando ele diz que nessa miseria Espiritual que vivenciamos, toda ajuda eh bem vinda.

 

Link to comment
Share on other sites

Em 18/06/2016 at 06:33, Visitante disse:

Se, abrindo as possibilidades, for uma questao Karmatica, voce ancore seus guias espirituais atraves da busca do conhecimento de quem sao seus guias. Eu, por exemplo, busquei conhecer meus anjos guias, mas nao sao somente estes os nossos guias. Eu gosto do Wagner Borges quando ele diz que nessa miseria Espiritual que vivenciamos, toda ajuda eh bem vinda.

 

Bem eu não sei como eu poderia conhecer meus guias pois eu não posso me projetar ainda enquanto eu não controlar meu medo pra enfrentar o mundo afora da projeção.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...