Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Objetos que ajudam a ter uma viagem Astral??


Recommended Posts

Tem muitos cristais, como quartzo entre outros. Mas tem toda uma ciência holística por trás do uso dessas pedras. Tenho alguns livros por aqui, que falam do uso... E também radionica e radiestesia mexe muito com isso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom dia ouvi falar de chás! Pessoas usam chás no estado da Bahia para provocar a saido do corpo com pessoas que tem muita dificuldades. Não vou falar que chás são estes pois sei muitos iriam correr atraz dos mesmo e não quero provocar nenhum avidedente. Gostaria de saber se isso procede ou é mais uma modinha vindo ai?

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Everaldo Santos disse:

Bom dia ouvi falar de chás! Pessoas usam chás no estado da Bahia para provocar a saido do corpo com pessoas que tem muita dificuldades. Não vou falar que chás são estes pois sei muitos iriam correr atraz dos mesmo e não quero provocar nenhum avidedente. Gostaria de saber se isso procede ou é mais uma modinha vindo ai?

São lorotas, nem mesmo enteógenos fazem isso.

A questão é bem simples:

- todo mundo sai do corpo toda vez que dorme

- mas saem sem lucidez, saem "sonhando"

- drogas não mudam isso, chás não mudam isso, te arrancarem do corpo não muda isso, te puxam e você apaga na hora.

 

Estar do lado de fora não significa nada, estar LÚCIDO SIM.

Mas substâncias não conseguem produzir lucidez, podem no máximo produzir sonhos em maior quantidade, delírios mais vívidos, memória mais clara dos onirismos que você  teve. Mesmo se você pensar em alguma substância que estimule um chackra tal e tal....isso não repercute na lucidez, mas na memória, percepção de cores e tal. Quem já consegue se projetar com certa regularidade pode TALVEZ se beneficiar de usar uma coisa ou outra, mas quem não consegue, só vai sonhar mais.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Olá!. Boa Tarde a Todos.

Em 03/06/2016 at 08:52, Roberto Freitas disse:

O projetor Flávio Duarte recomenda o consumo de algas marinhas pra facilitar, nunca tentei, deve ser ruim paka "algas" rs

 

Gostaria de saber se alguém, do Fórum, já participou do Curso prático online de viagem astral, elaborado pelo projetor citado, para nos dar alguma informação sobre o  mesmo.
Grato pela atenção.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

O que me ajuda muito nas projeções é colocar um cristal de quartzo transparente no terceiro olho. Eu sempre utilizo o mesmo cristal.
Quando for comprar o seu, converse com ele e peça para que seja o seu guia na viagem astral.
No meu caso, basta colocar na testa que em menos de 01 minuto o chacra frontal começa a vibrar muito forte.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Em 29/11/2016 at 22:33, estagioem4dimensao disse:

O que me ajuda muito nas projeções é colocar um cristal de quartzo transparente no terceiro olho. Eu sempre utilizo o mesmo cristal.
Quando for comprar o seu, converse com ele e peça para que seja o seu guia na viagem astral.
No meu caso, basta colocar na testa que em menos de 01 minuto o chacra frontal começa a vibrar muito forte.

como é a sensação de vibração dos chakras ? é tipo um metal energizado quando passa a mão ? como notebook e computadores ?

Link to comment
Share on other sites

Em 29/11/2016 at 22:33, estagioem4dimensao disse:

O que me ajuda muito nas projeções é colocar um cristal de quartzo transparente no terceiro olho. Eu sempre utilizo o mesmo cristal.
Quando for comprar o seu, converse com ele e peça para que seja o seu guia na viagem astral.
No meu caso, basta colocar na testa que em menos de 01 minuto o chacra frontal começa a vibrar muito forte.

Acredito que cada pessoa responda de forma diferente para cada chackra e até mesmo o seu nível de mediunidade pode influenciar... o que acha ?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Procurei na Internet e um dos melhores objectos para auxiliar na viagem astral é a pedra Tanzanita. Passo a citar o que encontrei escrito: "Tanzanita é um cristal que possui grandes poderes de elevação espiritual, nos colocando de forma mais fácil em contato com nossos guias e mestres ascensionados." Esse é o Site onde pesquisei https://fluxodivino.com/pedra-tanzanita/ , mas existem muitos outros que falam o mesmo. É só dar uma pesquisada galera. Espero ter ajudado! 

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, irinadiaz disse:

Procurei na Internet e um dos melhores objectos para auxiliar na viagem astral é a pedra Tanzanita. Passo a citar o que encontrei escrito: "Tanzanita é um cristal que possui grandes poderes de elevação espiritual, nos colocando de forma mais fácil em contato com nossos guias e mestres ascensionados." Esse é o Site onde pesquisei https://fluxodivino.com/pedra-tanzanita/ , mas existem muitos outros que falam o mesmo. É só dar uma pesquisada galera. Espero ter ajudado! 

 

obrigado pela contribuição.

eu era um pouco cético c relação a interação entre os cristais e o ser humano, mas numa certa ocasião, tratando síndrome do panico, um acunpunturista colou alguns pequenos cristais atras de minha orelha, e nesse dia fiquei o dia todo em estado de sonolência bem forte, como se tivesse tomado um sedativo, eu o questionei e ele disse q o cristal foi fixado naqueles pontos energéticos com aquele propósito de acalmar mesmo; entao pode ser q haja essa interação c nosso campo energético; tive oportunidade tb de usar um pendulo de ametista e ele detectava o movimento do giro dos chakras, mas li q pode haver animismo ao usá-lo (a propria pessoa q o usa produziria o fenômeno).

sobre essa interação, ha um video do alberto cabral em q ele fala sobre o efeito da arruda para limpeza bioenergetica, mas no caso, é uma planta; achei interessante:

http://fraterluz.blogspot.com/2014/02/por-que-arruda-funciona.html?m=1

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Já que falaram em cristais no tópico eu li em um site e vi uns vídeos que falam que a pedra ametista também ajuda bastante na projeção astral. No site falam que ela trabalha o chakra frontal e ajuda a manter os sonhos lúcidos.

Eu testei várias vezes e o que é certo é que colocando a pedra ametista debaixo da almofada eu relembro de manhã os meus sonhos com mais facilidade. O meu problema é nao conseguir ficar consciente durante o sonho.

Mas vale apena testar os mais avançado em projeção. 

Informações sobre a pedra -> https://pedrasmensageiras.com/pedra-ametista-signifcado/

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Boa tarde à todos.

Sem querer parecer arrogante ou coisa do tipo, pelo amor de Deus hein.

Eu nunca precisei de nada, me refiro a cristais ou qualquer outro tipo de amuleto/muleta etc, para me projetar.
Eu comecei a estimular os chakras por minha própria força vontade, baseando-me claro na localização dos mesmos em relação ao corpo. Não poupe tempo para com neles.
Hoje em dia, após todo esse trabalho/exercício eu me sinto agraciado/abençoado com o resultado obtido.
Não tenho palavras para descrever. Sou muito grato à todos que contribuíram.
Mr sandrofabres é um irmão que se encontra nessa minha lista de gratidão.

Forte abraço à todos.

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Walter disse:

Eu nunca precisei de nada, me refiro a cristais ou qualquer outro tipo de amuleto/muleta etc, para me projetar.

Precisar nao precisa. A discussão é se “ajuda”.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...