Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção em zona Trevosa/abismal


Recommended Posts

Olá amigos, vim hoje contar um relato meu sobre uma projeção que tive em uma zona abismal,pra quem não sabe oque é vou dar uma breve explicação, me corrijam se eu estiver errado.

Bem, ao meu entender, e por leitura de variados livros, descobri que no plano astral, existem 3 tipos de zonas de baixa vibração , temos o umbral, a zona trevosa ou apenas "trevas", e por ultimo a zona abismal em qual há um livro falando sobre ela cujo nome é o abismo, como indentificar essas zonas? O umbral é escuro a ponto de parecer uma noite de luar, porque o lugar é cheio de almas sofredoras (não particulamente más) que tem pensamentos negativos e criam nuvens escuras de pensamentos ruins, que barram o sol, pois o umbral ainda é acima da terra e abaixo das colônias; a zona das trevas é quase um breu um escuro muito dificil de se ver, onde lá tem espiritos que tem consciência de seus erros, mas não se arrependem, tem muito mal e espiritos malignos cujo os objetivos são só ruins, e por fim a zona abismal, onde lá é um escuro total, onde nada pode-se ver e apenas ecos de desespero e sofrimento ecoam pela escuridão, o abismo é abaixo da terra, dizem que lá ficam os espiritos com maldade pura no coração sem nenhum amor que só pensão em escuridão, por exemplo, hitler, stalin, atila, gengis khan. Bem terminado o resumo das zonas vamos para meu relato,

bem, no dia da projeção não me lembro muito bem mas, fui dormir com pensamentos bem negativos, não estava tentando me projetar, mas acordei em catalepsia e aproveitei a oportunidade, estando em catalepsia como sempre apenas esperei, até o "estalo" dos ruidos intra-craniano, geralmente nessa "passagem" da consciência para o corpo astral, eu ouço sinos latidos de cachorro etc, mas desta vez foi diferente, ouvi gritos de dor e medo, barulho de carne sendo esmagado bem tenebroso, sai do corpo, logo me deparo com a parede do meu quarto cheio de sangue escorrendo, e tentei rolar para o lado para sair da cama, cai no chão muito pesado, como se a gravidade da terra tivesse aumentado 30 vezes, não conseguia mover um músculo, parecia estar em catalepsia, então lembrei de uma tecnica de sair apenas com a consciência, consegui com sucesso, sai com a consciência, parecia que eu virei uma bola que voava, olhei para o chão, vi meu corpo astral ali deitado imóvel, fiquei assustado mais continuei indo, passei pelo espelho parecia que meu reflexo era uma bola azul voadora, estava muito escuro, não podia ver nada mais consegui atravessar a porta de casa, saindo de lá, logo me deparei com lá fora, imagens horrives piores que filme de terror, estava escuridão total, mas a luz da frente da minha casa por algum motivo iluminava um pouco com aquele tom amarelo como se fosse um filme de terror, o lugar parecia aquele filme silent hill, varios corpos dilacerados no chão, tipo zumbis andando sem partes do corpo, gritos de sofrimento e caveiras de fogo voando, logo que "encostei" nessa escuridão, uma mão estranha e elastica veio do meio da escuridão e me agarrou pela "cabeça " na verdade me agarrou por inteiro pois eu era uma bola, e começou me puxar e apertar muito forte, logo pensei em voltar para o corpo, não conseguia, o desespero bateu, não sei oque aconteceu depois disso, mais acordei no corpo físico super assustado, então pra concluir, sempre que forem sair em astral é importante equilibrar a energia e sintonizar-se com coisas boas!

◦PAZ Obrigado e deixem suas opniões !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...