Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

a festa mais estranha da minha vida


Recommended Posts

uma vez fui em uma festa de aniversário com varios amigos, tinha tudo que uma festa muito divertida precisaria ter, ficamos la nos divertindo e tudo ia normalmente, quando já era de madrugada fui ao banheiro, que era nos fundos da casa, chegando lá vi uma cena muito estranha...

vi um grupo de pessoas acumuladas num corredor que ficava ao lado da casa, fui ver o que era e tinham duas conhecidas minhas deitadas no chão, com umas 4 pessoas segurando cada uma, eu fiquei boquiaberta, comecei a perguntar o que estavam acontecendo, começaram a falar que um espirito tinha entrado no corpo delas, aí a festa de repente parou e todo mundo ficou olhando, aí um outro conhecido meu que estava lá quando eu cheguei na cena, começou a falar pra todo mundo rezar e coisas do tipo, de repente o clima ficou péssimo, como se uma nuvem negra descesse no meio de todo mundo, eu não consegui rezar nem nada, fiquei olhando elas ficavam meio que se controcendo e as 4 pessoas imobilizando todas as partes do corpo delas, entaõ resolvi sair de lá, fui pra frente da casa, uns minutos depois uns homens passaram carregando elas pra frente da casa, uma delas já estava conversando, a outra parecia totalmente desmaiada, sei lá, aí ta, a festa inteira sumiu, não sei se as pessoas foram embora se estavam conversando em outro canto, só sei que fui com uns amigos pro carro de uma amiga minha pra ficarmos lá, já que a festa tinha acabado totalmente, sai de lá e fui pra calçada na frente da casa que estava tendo a festa, nisso vi umas meninas numas motos apontando pra um carro e falando: "nossa olha ali, ela deve ta muito bebada", ai por curiosidade fui olhar quem era, aí olhei a cena, a porta do passageiro do carro estava aberta e a menina que passou carregada desmaiada aquela hora, estava jogada no chão, se arrastando no asfalto, esfregando a propria cara mesmo, eu não sabia o que fazer, cheguei perto, ela começou a se debater loucamente e a dar uns pulos de uns meio metro, mas deitada no chão, aí achei que ela estava tendo uma convulsão, ela começou a babar, aí cheguei perto pra segurar ela aí comecei a falar pra segurarem a lingua dela, pra ela não engolir a propria lingua e esse tipo de coisa, sei lá, peguei o celular pra ligar pra uma ambulancia, nisso uma amiga minha me puxou pra tras com tudo e falou: "não encosta nela"´, nisso veio um monte de gente segurar ela falando que era um espirito, mas aquilo parecia muito uma convulsao, depois de um tempo de tortura vendo aquela cena a menina parou de se contorcer e ficou normal, andando.

o que teria sido isso? será q era uma convulsão? será que era um espirito ou sei lá?

Link to comment
Share on other sites

Isso não tem a ver com Viagem Astral, que é o tema principal do fórum.

Acho que por isso ninguém se manifestou.

Mas eu acredito mais em uma crise devido ao álcool. Vai saber...

Se sua intenção é ajudar, tente conversar com essa pessoa e pergunte se acontece mais coisas estranhas com ela, que você possa relacionar à espiritualidade. Talvez ela tenha alguma mediunidade. Procure algum grupo espiritualista, pode ser centro espírita, centro de umbanda, qualquer coisa séria que estude espiritualidade. Explique o acontecido e lá poderão ajudar melhor.

Link to comment
Share on other sites

Olá Renata,

Penso que poderia ser uma infinidade de situações, desde uma convulsão, alcool em excesso, possessão...

Você me fez lembrar de um ex-cunhado ao falar da convulsão, ele tinha este problema e fez inúmeros exames em vários locais e nada foi constatado. Era algo estranho, ele tinha umas atitudes estranhíssimas de vez em quando, muitas vezes tinha aspecto de louco. Nunca descobrimos o que certo seria aquela forma estranha e as convulsões.

Para ter uma certeza precisaria mesmo teria que ter um histórico dela e até um conhecimento mais profundo com ela. Talvez as pessoas que a ajudavam e falavam ser um espírito já a conheciam e sabiam de uma manifestação deste tipo ou não...

Um abraço de luz,

Sandra

Link to comment
Share on other sites

então, eu acho estranho porque, é possivel um espirito entrar assim tão facilmente? não sei como falar direito...

bem uma delas é uma mulher de 30 anos que não quer trabalhar e usa o dinheiro dos pais apenas pras suas vontades carnais, beber, fumar e ir pra balada todos os dias.

A mãe de um amigo meu, que tem uma certa mediunidade diz que sempre quando essa menina está na casa deles ela sente que tem alguma entidade que fica por perto dela só sulgando suas energias e as energias das coisas que ela faz e já falou ateh que acha que o que leva ela a ser assim é esse espirito que fica perseguindo ela o tempo todo.

Alias, acho ateh que teve uma vez que esse meu amigo falou isso pra ela e ela falou: "eu sei disso, mas eu gosto."

A outra, já passeei varias vezes com ela e muitas vezes estavamos em algum lugar e ela começava a falar pra sairmos de lá, porque tinha alguma coisa estranha, ou ela tinha visto alguma coisa, num lugar aparentemente vazio. E depois dessa festa já vi ela algumas vezes fazendo movimentos muito estranhos, revirando os olhos e nesses momentos nao da nem pra conversar com ela.

Mas sabe é o tipo de coisa que quando a gente olha, parece tão surreal que parece até que a pessoa ta fazendo aquilo de proposito pra chamar atenção da festa ou algo do tipo, é assustador.

É possivel acontecer isso? de um espirito fazer esse tipo de coisa com uma pessoa? por exemplo no dia da festa que ela ficou se arrastando pelo asfalto, ela se machucou inteira aquele dia.

o que se deve fazer, quando você se encontra com esse tipo de situação, que não é normal de se ver, mas que acontece?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...