Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

sensações energeticas (captando pensamentos e emoções)


Recommended Posts

há uns dias atrás estou tendo varias repercussões energeticas muito interessantes, com o pouco que mexo de energia no dia a dia.

1- uma vez sai com um amigo meu que ia se encontrar com umas amigas dele,eu senti uma ansiedade que não era minha, ele indo pra lá e pra cá, e eu senti o que ele estava sentindo, foi muito estranho kkk

2- senti a mesma coisa em um onibus, uma depressão que me veio, uma tristeza que me veio do nada, e dps eu pensei, isso não deve ser meu, eu estava bem, comecei a mexer energia até essa sensação passar

3- esse daqui foi muito interessante, estava indo fazer uma prova prática do detran e conheci uma garota lá, senti uma quimica enorme entre ela, era algo energetico, uma pessoa perguntou algo e nós dois respondemos ao mesmo tempo, eu não sabia se era ela que captou meus pensamentos ou se fui eu, deu a sensação de que estavamos conectado como se fosse um só pensamento, pois a frase foi dita ao mesmo tempo e de um mesmo jeito de falar, no mesmo dia ela falou algo que eu estava pensando..umas duas vezes....nunca tive essa experiencia na vida.

com essas experiencias me fez pensar, que acho que sempre senti oque os outros sentiam, mas eu não sabia disso , achava que era meu....as vzes me pergunto se sempre fui senitivo!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Gustavo disse:

pois é, e isso não é uma coisa que eu controle, vem quando eu menos espero, mas só dps que comecei a mexer minhas energias que eu percebi mais...

Mas é exatamente assim! Vc não controla a percepção,  ela flui de maneira natural. 

Eu sinto a aproximação de energias e desencarnados de maneira espontânea. Lembro de uma noite que fui jantar com minha família numa Loja da Maçonaria, e lá pelas tantas senti um tumulto de gente andando entre as mesas e no alto da escadaria tive a sensação de que um homem de capa e chapéu preto estava lá no alto me olhando. Mas enfim, guardei pra mim...de repente a esposa de um dos maçons me disse assim: ele está olhando aqui pra baixo há algum tempo e sim, ele usa uma capa e um chapéu preto....ahahah credo!

#Medo! :blink:

Então é assim mesmo...natural. No terreiro onde frequento eu normalmente sinto a aproximação de algumas entidades antes mesmo da Mãe de Santo cantar o ponto de chamada... começo a sentir a energia mudar,  e vem na mente  a entidade ou falange X, é tiro e queda. 

Isso é mediunidade sensitiva, que pode evoluir para outros tipos de mediunidade ou não. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom respondendo denovo ( respondi mas estava com alguma dificuldade de postar, ele duplica ou não vai)

@lgomes interessante o relato! meio sinistro kk

Em 05/06/2016 at 17:03, lgomes disse:

sso é mediunidade sensitiva, que pode evoluir para outros tipos de mediunidade ou não. 

é eu só reparei nisso por mexer nas energias, então não sei ao certo se tenho isso, se eu tenho antes não reparava.....acho que a sensibilidade afeta em crenças tmb..como moro com minha familia que tem outras crenças mesmo abrindo a mente, as vzes existe o choque de crenças na propria mente...da onde vem o medo.. posso estar falando besteira...mas acho que isso é mais ou menos por ai tmb!

Link to comment
Share on other sites

56 minutos atrás, Gustavo disse:

Bom respondendo denovo ( respondi mas estava com alguma dificuldade de postar, ele duplica ou não vai)

@lgomes interessante o relato! meio sinistro kk

é eu só reparei nisso por mexer nas energias, então não sei ao certo se tenho isso, se eu tenho antes não reparava.....acho que a sensibilidade afeta em crenças tmb..como moro com minha familia que tem outras crenças mesmo abrindo a mente, as vzes existe o choque de crenças na propria mente...da onde vem o medo.. posso estar falando besteira...mas acho que isso é mais ou menos por ai tmb!

Bom...se não tinha...agora tem! eheheh

Eu sempre tive sensibilidade, mas percebi que trabalhando as energias a coisa se torna mais interessante...

Quanto ao fato da sensibilidade afetar as crenças...penso que na verdade, quando nos tornamos mais questionadores, mais despertos e mais abertos à algumas questões que antes não nos chamavam a atenção, começamos a contestar alguns fatos que antes eram vistos como verdade absoluta...e isso sim, pode interferir nas suas crenças.

Lógico que se você é uma pessoa que nunca acreditou em energias, espiritualidade e de repente tem uma experiência que balance seus alicerces, suas crenças serão afetadas de maneira drástica...e você inevitavelmente terá que desconstruir alguns conceitos e se permitir reconstruí-los.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

é mais ou menos por ai mesmo....o dificil é descontruir. é logico que mudei muitooo os meus conceitos,e nem penso mais nas minhas crenças antigas mas as vezes parece que sempre fica algo no subconsciente....ai foi o que eu falei, sobre minha teoria de que as energias tmb pode afetar a evolução da crença, como eu tinha as crenças igual da minha familia e ainda moro com elas, se eu sou sensitivo ou mexo energias captando sentimentos e pensamentos, as vezes posso captar algumas ideias antigas achando que ainda é minha. e ai fica mais dificil o processo de desconstrução. é claro que não posso culpar as coisas externas e sim melhorar o meu interior, e que ninguem é melhor que ninguem, somos todos iguais, mas acho que esse fator existe. além de uma série de outros fatores que faz com que um sensitivo tenha um trabalho muito mais árduo do que o normal.

Link to comment
Share on other sites

Conforme se fica mais ”maduro” espiritualmente através do estudo e da auto-análise, mais senhor dos próprios pensamentos você fica e mais fácil se torna identificar o que é seu e o que não é.

Recebemos influências pensênicas constantemente e, portanto, é necessário esse esforço de auto-análise afim de tornar-se de fato senhor de si.

Essa é atitude fundamental na busca do equilíbrio que nos pode levar a evoluir de fato.

Nesse sentido é natural que possuindo uma maior sensibilidade ou abertura energética se exija ainda maiores esforços com objetivo de atingir esta maturidade que nos leve a ter o equilíbrio que nos impeça de cair no erro da forma que tanto se vê por aí.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom irei comentar só a titulo de informaçao, nao sei se isso se passa com alguns dos senhores...

Eu NAO  me sinto bem no meio de multidões...seja praia, shopping, cinema....

quanto mais gente por perto, mais fico inquieto e com vontade sair correndo dali.

na verdade devo confessar, nao sou muito chegado à seres humanos nao. hahahahhahaha

(brincando..rs). Mas sei la, deve ser devido a minha sensibilidade mais aflorada, é uma merda, a gente capta tudo....

o ideal é arrumar a "antena" pra só captar cousas boas " :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...