Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Uma dica para a volitação


ragazzo

Recommended Posts

Mais uma vez tinha acabado de voltar para a cama após esvaziar a bexiga, deitei de decúbito dorsal, fiz breve oração, pedido para os guias me protegerem e ao mesmo tempo agradecer pela proteção e saúde, de forma que meu espírito pudesse entrar em estado de segurança e equilíbrio. Após cerca de mais de 30 minutos em meditação, respiração observada, resolvi deitar de lado, praticamente desistindo de fazer viagem astral.

Foi quando senti uma forte presença de pessoa se movimentando dentro do quarto. Percebi como se aproximou da cama, inclusive o som de suas roupas eu ouvi, foi quando meu espírito estava de certo modo percebendo que estava deitado, mas com a visão da matéria grosseira fina, ou seja do astral aberta, então pude perceber um senhor de uns 40 ou 50 anos mal vestido, nervoso, entrando e saindo do quarto, quando procurava se concentrar em meu corpo minha visão desaparecia, quando deixava de se concentrar no corpo, mas sim na visão conseguia distinguir seu perfil.

Foi quando comecei, em pensamento a conversar com ele:

Hei, o que está fazendo aqui? O que procura?

Foi quando ele respondeu, meio nervoso, como se apresentava: - não era para você estar me vendo! Pare com isso, intrometido!...

Não, você está no meu quarto, quero saber....telepatizei

 - Se você não parar de me incomodar eu vou te dar uma lição! Ele disse

Foi quando percebi instintivamente que tinha mais força que ele, e embora sentisse “preso”no corpo sentindo seu peso, consciência etc, sabia que conseguiria me defender, então respondi:

- Pode vir! Estou te esperando!... quando ele se aproximou, pude ver seu braço levantado para me dar uma pancada e rapidamente, como em um raio, senti que meu braço astral se levantou e defendi com um tapa em seu braço, então ele se espantou e saiu do quarto resmungando e fazendo imprecações...

Logo mais minha consciência despertou em um círculo de pessoas conhecidas, queridas, que não pude identificar de pronto..no grupo, desafiei a todos:

Quero ver aqui quem consegue voar! Então um garoto se destacou no grupo e dei muita risada com a cena: ele voou na altura de um metro aproximadamente, por um espaço de 3 metros, logo após caiu e rolou na grama, parecíamos estar em um jardim...ri muito, estava num ambiente extremamente gostoso, quente e aconchegante, amistoso...

Logo disse para ele, venha cá, você precisa se concentrar melhor em suas energias, foi onde peguei visualizei uma caixa e ela surgiu na minha mão. Disse coloque a mão aqui, depois disso, comecei a passar as duas mãos sobre a caixa e delas começou a sair uma energia, como uma fumaça azul que envolveu toda a caixa...

Lembro de mais um garoto se aproximando todo alvoroçado dizendo que também queria fazer....repudiei o mesmo dizendo que logo seria a sua vez...

Logo minha consciência acordou olhando para o céu. Senti que tinha uma ligação especial com elas, como se fosse muito familiar olhar para o céu e ver as estrelas...

 

Lembrei que haviam outras consciências lá, e ao me concentrar pouco mais, percebi certas luzes, do tamanho das próprias estrelas as quais se movimentavam em conjunto, algo me disse que não era a primeira vez que via esta cena, parece que tinha visto antes e percebi que somente uma visão refinada, vista pelo olho mais fino da alma pudesse perceber aquelas luzes no céu..

 

mais postagens: http://relatosdeprojecaoastral.blogspot.com.br/

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...