Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Catalepsia e projeção...[relato] [dúvida ]


Recommended Posts

Boa noite!

Ontem a noite deitei no sofá para assistir um filme com meu namorado,encostei a cabeça no braço do sofá e as pernas coloquei no colo dele,logo acabei pegando no sono (como sempre rs)....

Derrepente tive uma catalepsia fortíssima,estava com muito medo mas não via nada que pudesse me causar essa sensação... mesmo assim só pensava em acordar,estava desesperada me via dentro do meu corpo agoniada morrendo de medo,tremendo...

Foi quando tive a ideia e tentei de todas as formas chamar a atenção dele para que ele me acordasse logo pois estava fazendo mta força a algum tempo e não conseguia sozinha. Tentei gritar pra chamar a  atenção dele e nada...não saía nem um piu....Tentei gemer,quem sabe ele não acharia que estava tendo um pesadelo e me acordasse? Nada tb ele continuava lá parado assistindo TV e eu naquela agonia. Derepente vi meus pezinhos 35 do corpo espiritual pra fora do meu corpo físico, e eu xacoalhava eles com força no colo dele como se dissece olha pra min ? Me acorda ? E nadaaaa....

Foi quando resolvi levantar,levantei todo o meu tronco e fiquei presa do quadril pra baixo ....fiquei bem próxima a ele apertando seu ombro varias vezes com mta força e ele não me notava,continuava assistindo TV paradão era terrível eu era invisível me sentia o ghost e ele realmente não me via....

Tentei mais uma vez voltar pro corpo e acordar e desta vez finalmente consegui ufaaa... Me deu aquela sensação de choque e eu acordei logo toda brava falando.... Caramba tive uma catalepsia,batia os pés no seu colo te belisquei e vc nem pra me acordar ? Ele riu e disse que nao tinha culpa kkk.

Queria saber se é possível uma pessoa que está tendo uma catalepsia em seguida uma projeção entrar em contato com alguém acordado ? Mandei essa pergunta pro Saulo através do whats pra que ele pudesse explicar através das FAQs ele disse que a pergunta era mto interessante mas infelizmente já havia gravado o vídeo,tentou me explicar disse que era mto dificil isso acontecer mas nao impossivel, não intendi mto bem rs. Alguém poderia me ajudar ? Como isso pode ser possível se eu estava em outro plano? Outra frequência ?

Link to comment
Share on other sites

Citar

-Caramba tive uma catalepsia,batia os pés no seu colo te belisquei e vc nem pra me acordar ?

cachorros-nao-se-sentem-culpados-quando-

Homem sofre! Somos muito incompreendidos! As mulheres culpam a gente até da catalepsia  delas....

ehehehh

20 minutos atrás, AQUILA vASCONCELOS disse:

Queria saber se é possível uma pessoa que está tendo uma catalepsia em seguida uma projeção entrar em contato com alguém acordado ? ,tentou me explicar disse que era mto dificil isso acontecer mas nao impossivel, não intendi mto bem rs. Alguém poderia me ajudar ? Como isso pode ser possível se eu estava em outro plano? Outra frequência ?

Bom, a dificuldade é que você está numa dimensão e o encarnado em outra, como você notou.

PORÉM....

Há algumas possibilidades:

- no caso do sujeito em vigília ter alguma sensibilidade, poder te ver. Isso é raro, em geral só clarividentes bem desenvolvidos conseguem notar quando você desacopla

- no caso de você conseguir interagir com ele, como acontece as vezes, a pessoa em vigília te responde, conversa com você, quando você fala com ela depois que acrodar, ela nega ter conversado com você. Mas o corpo astral dela está ali dentro do corpo físico dela, em alguns casos você consegue conversar com a pessoa, mas quem te responde é o subconsciente dela, digamos assim, por isso o consciência não lembra, caso você pergunte para ele após acordar. Mas...isso abre a possibilidade de você tentar fazê-lo agir como quer. Por exemplo, seu namorado poderia ter te olhado, ter dito que te enxergava (seira o eu astral dele, dentro do físico, conversando com você). Nesse caso você poderia tentar insistir com ele que cutucasse seu corpo físico, para que você acordasse. Em vigília ele sentiria uma súbita vontade de te acordar, mas ele não saberia o motivo disso

- como você estava ainda embutida pela metade no seu corpo, e deitada junto a ele, estava com bastante densidade (porque a energia etérica, 4D,  é intermediária entre a física,3D, e a astral 5D)  Isso PODERIA, TALVEZ...te permitir algum efeito físico, como gerar nele um beliscão, um tapa, algo que fizesse ele sentir que tinha algo errado, e se mover, te acordando. Daí a conseguir se tornar visível para ele, só no caso de ele ter alguma sensibilidade, ou as condições gerais favorecerem ( pouca luz, ele estar focado nisso, em tentar enxergar algo, estado mental semi-meditativo., etc...enfim um monte de coisas que quando o cara quer, não acontecem, mas que por acaso as vezes acontece)

Mas enfim, essas possibilidades são bem raras. O Robert Monroe tem um relato desse tipo:

 

 

Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, sandrofabres disse:

cachorros-nao-se-sentem-culpados-quando-

Homem sofre! Somos muito incompreendidos! As mulheres culpam a gente até da catalepsia  delas....

ehehehh

Bom, a dificuldade é que você está numa dimensão e o encarnado em outra, como você notou.

PORÉM....

Há algumas possibilidades:

- no caso do sujeito em vigília ter alguma sensibilidade, poder te ver. Isso é raro, em geral só clarividentes bem desenvolvidos conseguem notar quando você desacopla

- no caso de você conseguir interagir com ele, como acontece as vezes, a pessoa em vigília te responde, conversa com você, quando você fala com ela depois que acrodar, ela nega ter conversado com você. Mas o corpo astral dela está ali dentro do corpo físico dela, em alguns casos você consegue conversar com a pessoa, mas quem te responde é o subconsciente dela, digamos assim, por isso o consciência não lembra, caso você pergunte para ele após acordar. Mas...isso abre a possibilidade de você tentar fazê-lo agir como quer. Por exemplo, seu namorado poderia ter te olhado, ter dito que te enxergava (seira o eu astral dele, dentro do físico, conversando com você). Nesse caso você poderia tentar insistir com ele que cutucasse seu corpo físico, para que você acordasse. Em vigília ele sentiria uma súbita vontade de te acordar, mas ele não saberia o motivo disso

- como você estava ainda embutida pela metade no seu corpo, e deitada junto a ele, estava com bastante densidade (porque a energia etérica, 4D,  é intermediária entre a física,3D, e a astral 5D)  Isso PODERIA, TALVEZ...te permitir algum efeito físico, como gerar nele um beliscão, um tapa, algo que fizesse ele sentir que tinha algo errado, e se mover, te acordando. Daí a conseguir se tornar visível para ele, só no caso de ele ter alguma sensibilidade, ou as condições gerais favorecerem ( pouca luz, ele estar focado nisso, em tentar enxergar algo, estado mental semi-meditativo., etc...enfim um monte de coisas que quando o cara quer, não acontecem, mas que por 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Pois é....hahaha tadinho fiquei mordida de raiva até o dia seguinte kkk .... Quando acordei perguntei se ele sentiu eu apertar com força o ombro dele mas ele disse que não, nao cheguei a olhar se ficou alguma marca mas acho pouco provavel....eu sentia que apertava com tanta força que ele a qualquer momento iria reclamar,mas nem percebeu. Mas foi uma experiência interessante consegui me ver fora do corpo direitinho *.* as bochechas espirituais inchadas cheias de raiva como acontece no corpo físico tb kkkkkk

Link to comment
Share on other sites

21 horas atrás, sandrofabres disse:

- no caso de você conseguir interagir com ele, como acontece as vezes, a pessoa em vigília te responde, conversa com você, quando você fala com ela depois que acordar, ela nega ter conversado com você. Mas o corpo astral dela está ali dentro do corpo físico dela, em alguns casos você consegue conversar com a pessoa, mas quem te responde é o subconsciente dela, digamos assim, por isso o consciência não lembra, caso você pergunte para ele após acordar. Mas...isso abre a possibilidade de você tentar fazê-lo agir como quer. Por exemplo, seu namorado poderia ter te olhado, ter dito que te enxergava (seira o eu astral dele, dentro do físico, conversando com você). Nesse caso você poderia tentar insistir com ele que cutucasse seu corpo físico, para que você acordasse. Em vigília ele sentiria uma súbita vontade de te acordar, mas ele não saberia o motivo disso

isso me lembrou de um teste que eu fiz...

meu irmão estava dormindo então eu me concentrei nele e fiquei dizendo mentalmente "acorda.. volta pro corpo... acorda acorda" fiquei mais ou menos 1 min e 10 seg dizendo isso mentalmente com a com a intenção de o corpo astral dele ouvir isso e ele acordar... e do nada ele deu um tapa bem forte na própria coxa e disse "o que foi?" sendo que eu n falei nada foi tudo mentalmente, ai eu disse "oque" e ele disse "nada" e voltou a dormir.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...