Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Apanhei no astral


Recommended Posts

Há umas duas ou três semanas atrás estava dormindo no quarto eu meu namorado, e minha cunhada,( ela também tem experiências fora do corpo). Derrepente a vi falando baixinho três palavras apertando os olhos com muito medo,e aquilo gelou minha espinha,eu não entendia o que ela falava mas sabia que ela estava me avisando que alguma coisa muito ruim estava por chegar .... Não demorou 3 segundos e vi uma sombra preta espumando pela boca cheia de raiva andando ezquisito  ir até a cama dela e essa coisa começou a atacar .... eu dei um pulo do meu corpo fui até a cama dela e puxava seu braço com força para tira-la daquela coisa,foi quando levei um soco na costela esquerda tão forte, mas tão forte que me jogou pro meu corpo físico . Fiquei o dia inteiro com o coração apertado, foi o primeiro ataque que sofri

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, AQUILA vASCONCELOS disse:

Derrepente a vi falando baixinho três palavras apertando os olhos com muito medo,e aquilo gelou minha espinha,eu não entendia o que ela falava mas sabia que ela estava me avisando que alguma coisa muito ruim estava por chegar ....

Repara nessa referência que você citou amiga  "me avisando que alguma coisa muito ruim estava por chegar"

Essa antecipação... pode indicar não um obsessor ou espíritos sofredores, mas formas-pensamentos de sua cunhada!

um livro bom e recomendado pra estudar... é "Devassando o Invísivel " experiencias vivênciadas pela médium Yvonne A. Pereira

pra entender mais isso:

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não,morri de vontade de perguntar pra ela se lembrava de algo na manhã seguinte,e quem sabe ela também não teve vontade de me perguntar...Mas não comentei nada porque ninguém sabe ainda que estou estudando espiritualidade e que saio do corpo involuntariamente e até com certa facilidade. Fico com receio do que as pessoas vão pensar, até pouco tempo era totalmente incrédula com relação a isso,também porque já ouvi coisas do tipo " Eu que estudo espiritualidade a anos, Já li 10 mil livros espiritas,faço as técnicas e nunca aconteceu comigo porque vai acontecer com você ? Deve ter sido só um sonho" ¬¬ Eu realmente não conheço muito, mas tenho total certeza das experiencias que eu tive, algumas lindas mas prefiro não contar pra ninguém pq ainda me sinto mto pequena e despreparada.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

46 minutos atrás, Roberto Freitas disse:

Repara nessa referência que você citou amiga  "me avisando que alguma coisa muito ruim estava por chegar"

Essa antecipação... pode indicar não um obsessor ou espíritos sofredores, mas formas-pensamentos de sua cunhada!

um livro bom e recomendado pra estudar... é "Devassando o Invísivel " experiencias vivênciadas pela médium Yvonne A. Pereira

pra entender mais isso:

 

Bem legal! Gostei muito desse vídeo,costumo sentir a energia ou aura das pessoas também desde que me entendo por gente, acreditava ser o meu sexto sentido ou intuição, pesquisei um pouco e vi que pode ser o que chamam de pessoas empatas, o que de uma certa forma pode ajudar na projeção me levando a capitar o sentimento,ou a necessidade de outra pessoa, quem sabe não foi mesmo isso que aconteceu nesse caso que relatei.

Muito obrigada! Abraços

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...