• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
AQUILA vASCONCELOS

Projeção do corpo astral - Sylvan J Muldoon

Recommended Posts

Boa tarde! Andei procurando na livraria perto do serviço livros do Waldo Vieira, Wagner Borges,entre outros autores que falem tb sobre projecao astral porem não achei nada. A livraria acabou de me mandar um e-mail informando que tem este livro projeção do corpo astral de Sylvan J Muldoon,alguém conhece essa obra ? Já leu ? Vale a pena ? Obrigada 

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
29 minutos atrás, sandrofabres disse:

LEITURA OBRIGATORIA, classico mundial. Esse e o do Monroe, Viagens fora do Corpo.

Dei sorte então rs era o único livro do tema disponível,vou passar assim que sair do serviço pra pegar. Já passei em 2 livrarias e um sebo mas não encontrei quase nada sobre projeção,gosto dos vídeos mas prefiro os livros pois pra min é mais fácil de manter a concentraçÃo.

Obrigada! Chegando em casa vejo o vídeo... Abraços 

Share this post


Link to post
Share on other sites

@AQUILA vASCONCELOS dá uma olhada em sebos pela internet, eu ja encontrei algumas coisas interessantes no estantevirtual.com. 

O livro do Monroe eu tenho ha mais de uma decada, é a unica obra impressa que eu tenho, esse que vc comentou tambem me interessa..

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Dio.Castro disse:

@AQUILA vASCONCELOS dá uma olhada em sebos pela internet, eu ja encontrei algumas coisas interessantes no estantevirtual.com. 

O livro do Monroe eu tenho ha mais de uma decada, é a unica obra impressa que eu tenho, esse que vc comentou tambem me interessa..

Vou dar uma fuçada no site sim, quanto ao livro parece abordar tudo que um iniciante precisa saber, fala de varios assuntos dentro da projeção... Catalepsia,sonho, muita coisa legal acho que foi os 25 reais mais bem gastos de toda minha vida hahaha. Obrigada pela dica! Abraços 

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 07/06/2016 at 16:45, sandrofabres disse:

LEITURA OBRIGATORIA, classico mundial. Esse e o do Monroe, Viagens fora do Corpo.

Hehe. Vejam só como são as coisas. Estudo Projeção Astral a mais de 5 anos. Já li diversos livros (inclusive o do Monroe) mas não sabia que esse tinha sido publicado no Brasil e por isso nem me interessei a ir atrás. Já tinha ouvido falar por alto. Comprei ele pelo Estante Virtual e chegou ontem. Vou colocar na lista de prioridade de leituras. Muito obrigado pelo tópico. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.