Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Revivendo um filme da minha pré-vida


Guest

Recommended Posts

Eu tive um sonho com todo jeitão de filme que narrava o meu passado, até tinha umas passagens de lembrança de imagem envelhecida dourada, uma espécie de narrativa de pré-existência antes de existir pela primeira vez no Planeta Terra. Eu fazia parte de alguma lua que girava ao redor de algum planeta e essa lua era pura água, éramos sensíveis a alterações de temperatura e luminosidade. Mas eu, assim como meus conterrâneos (ou conmarinhos?), éramos muito primitivos e vivíamos a nossa vidinha de come, bebe, faz sexo e dorme.

Então, do nada ouviu-se um imenso estrondo que veio do céu e nós todos nos dissipamos de lá catapultados cada um para um lado do Universo. Derrepente, eu me vi vagando sem rumo no espaço sideral e comecei a ser atraída para uma esfera que emergia diversas luzes, sobretudo, douradas e uma forte energia sexual me atraiu inevitavelmente para essa esfera, eu não tinha freio! Não lembro de mais nada visualmente falando neste sonho, mas auditivamente, lembro da música do piano clássico marcante. O que me atraiu foi a música. Acho que o planeta era a Terra. Se isso foi um registro akáshico foi profundo.

Link to comment
Share on other sites

Olá Emanuel,

Como eu disse, isso foi um sonho, não tenho como saber detalhes, pode ser que isso não seja real, apenas simbólico, pois outro momento eu recebi a informação de que éramos trazido a este mundo pelos mestres ascencionados e este sonho parecia apenas contradizer a informação, com outra versão dos fatos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...