Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Canto de pássaro


JeffLondon

Recommended Posts

Bom dia!

Não sei bem se é um relato astral... mas outro dia eu estava meditando (deitado), eram mais ou menos umas duas da manhã, e como moro em apartamento deixo a janela aberta. Nesse ínterim, eu já estava bem relaxado mesmo, aquela sensação de leveza e uma certa atividade dentro do crânio, quando ouço CLARAMENTE, o cantar alto, agudo e metálico de um pássaro! A coisa foi mais ou menos assim: o som começou lá fora, e depois entrou dentro do meu quarto, só que entrou apenas o som, não veio o pássaro..rsrs. Eu não estava dormindo nem em projeção, tenho certeza disso. Levantei a minha cabeça e o tórax da cama e fiquei observando a janela, estranhado o fato do som circular o meu quarto.

Era um cantar(pio) característico e que jamais ouvi! Soava como o cantarolar de passarinho, só que bem agudo mesmo e metálico, muito metálico. Diferente de tudo que já ouvi. Além do fato de eu nunca ter ouvido falar de passarinho que canta em alta madrugada...

Alguém sabe o que é isso, ou teria algum palpite?

Grato...

Link to comment
Share on other sites

Há pássaros que cantam de madrugada, sim. Aqui na minha zona há sempre algum a cantar. E canta muito bem. :)

Pode acontecer que como estava num estado de relaxamento a sua audição estivesse mais apurada. Por vezes acontece pessoas no estado de relaxamento manifestarem sinais de clariaudiência. Pode ter sido o caso mas é apenas um palpite. ;-)

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Iogui disse:

Se existe clarividência viajora, porque não clariaudiência viajora? ;-)

Sim, porque não? Certamente que existe só que não é tão falado (penso eu).

Por exemplo, eu quando estou na fase de sair do corpo, ouço sempre sininhos como os usados nos "espanta espíritos" e vozes (muitas vozes todas misturadas) que não sei de onde vêm. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 10/06/2016 at 12:42, albaman disse:

Há pássaros que cantam de madrugada, sim. Aqui na minha zona há sempre algum a cantar. E canta muito bem. :)

 

Vem nimim que eu faço o galo cantar a noite inteira :-D

Feliz Dia dos Namorados (aqui no Brasil é hoje pelo menos) :wub::wub::wub:

Link to comment
Share on other sites

Em 10/06/2016 at 11:22, JeffLondon disse:

Bom dia!

Não sei bem se é um relato astral... mas outro dia eu estava meditando (deitado), eram mais ou menos umas duas da manhã, e como moro em apartamento deixo a janela aberta. Nesse ínterim, eu já estava bem relaxado mesmo, aquela sensação de leveza e uma certa atividade dentro do crânio, quando ouço CLARAMENTE, o cantar alto, agudo e metálico de um pássaro! A coisa foi mais ou menos assim: o som começou lá fora, e depois entrou dentro do meu quarto, só que entrou apenas o som, não veio o pássaro..rsrs. Eu não estava dormindo nem em projeção, tenho certeza disso. Levantei a minha cabeça e o tórax da cama e fiquei observando a janela, estranhado o fato do som circular o meu quarto.

Era um cantar(pio) característico e que jamais ouvi! Soava como o cantarolar de passarinho, só que bem agudo mesmo e metálico, muito metálico. Diferente de tudo que já ouvi. Além do fato de eu nunca ter ouvido falar de passarinho que canta em alta madrugada...

Alguém sabe o que é isso, ou teria algum palpite?

Grato...

scgo59.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

Galera...

Também ouço canto de pássaros quando estou em profundo estado de relaxamento. :)

Aliás, já ouvi, várias vezes, durante meditação e quando estou prestes a pegar no sono.

Doido hein?

Já ouvi música durante meditação, música do além ahuiahuiaha e também, já fiz música durante sonhos lúcidos, isso mesmo, eu mesmo compus uma música durante o sonho e podia ouvi-la, assim como controlar todos os instrumentos, como se tivesse tocando todos ao mesmo tempo.

Certa vez, estava meditando próximo do computador ligado e do nada, os barulhos do computador, dos ventiladores, começaram a formar uma música em minha mente e pude ouvir com perfeição, inclusive controlar as notas. Como se estivesse tocando os ventiladores. ahuiahuiahiuah

Pois é, sou mais maluco do que pareço. ahauihaiuhauiha

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, lightium disse:

Galera...

Também ouço canto de pássaros quando estou em profundo estado de relaxamento. 

Aliás, já ouvi, várias vezes, durante meditação e quando estou prestes a pegar no sono.

Doido hein?

Já ouvi música durante meditação, música do além ahuiahuiaha e também, já fiz música durante sonhos lúcidos, isso mesmo, eu mesmo compus uma música durante o sonho e podia ouvi-la, assim como controlar todos os instrumentos, como se tivesse tocando todos ao mesmo tempo.

Certa vez, estava meditando próximo do computador ligado e do nada, os barulhos do computador, dos ventiladores, começaram a formar uma música em minha mente e pude ouvir com perfeição, inclusive controlar as notas. Como se estivesse tocando os ventiladores. ahuiahuiahiuah

Pois é, sou mais maluco do que pareço. ahauihaiuhauiha

Estou aqui cheiinho de inveja. Adoro música e tenho diversos instrumentos musicais (piano, sintetizadores, guitarra) mas não toco nada de jeito. :'(

Link to comment
Share on other sites

Esse tópico me lembrou minha primeiras experiências antes de conhecer sobre projeções astrais ou qualquer coisa relacionada a espiritualidade..rs

De repente comecei a ouvir um som que interpretei como se fosse o canto de um beija flor, mas eu não compreendia porque o som estava tão proximo que parecia estar dentro de meu ouvido, fiquei desesperado achando que tinha algo dentro de meu ouvido, fui ao hospital e lá várias pessoas se imobilizaram...rsrsrs

Testaram várias técnicas e nada encontraram, pinças, lupas, deixar de molho com a intensão de afogar o que quer que fosse, lavagem entre outros, no fim acho que a ficha deles começou a cair e viram que o que eu estava ouvido não era de origem física, fui em bora sem uma solução, tempos depois foi a minha ficha que caiu. :mellow:

Link to comment
Share on other sites

"Era um cantar(pio) característico e que jamais ouvi! Soava como o cantarolar de passarinho, só que bem agudo mesmo e metálico, muito metálico. Diferente de tudo que já ouvi. Além do fato de eu nunca ter ouvido falar de passarinho que canta em alta madrugada... "

Olha, isso me lembra alguns relatos de contatos com ET's, principalmente pelo fato de ser um som metálico. Existem relatos de naves que passam em volta da casa, ou de sondas que entram no quarto e geralmente emitem sons estranhos.

Sugiro que você tente "conversar" telepaticamente com isso, seja o que for. Você pode perguntar alguma coisa, esperando uma resposta direta, algo como "quem é você?", ou pode apenas pedir para que se mostre.

Uma dica importante, caso apareça alguma coisa, como uma luz colorida (que poderia ser uma sonda), jamais tenha uma postura de ameaça, por mais assustado que esteja. Nesse caso é melhor se esconder ou fugir, mas nunca tente "atacar" algo assim, porque um ser inteligente superior a nós também tem direito de se defender, e pode não se preocupar conosco mais do que nos preocupamos com uma lagartixa.

Link to comment
Share on other sites

Em 19/06/2016 at 01:39, Daniel S. disse:

(...)

Uma dica importante, caso apareça alguma coisa, como uma luz colorida (que poderia ser uma sonda), jamais tenha uma postura de ameaça, por mais assustado que esteja. Nesse caso é melhor se esconder ou fugir, mas nunca tente "atacar" algo assim, porque um ser inteligente superior a nós também tem direito de se defender, e pode não se preocupar conosco mais do que nos preocupamos com uma lagartixa.

Eu preocupo-me com as lagartixas. :)

Um ser "realmente" superior a nós provavelmente levaria um ataque da nossa parte na boa. Entenderia que era uma reacção ao medo de um ser primitivo e não deveria exercer represálias.

É o que acontece quando atacamos os mentores por pensarmos que são obsessores tentando nos enganar. Eles riem de nós e entendem.

É tipo: "sim, sou eu mesmo, Agora que já tirou as dúvidas que tal se acalmar para podemos prosseguir?" 8-) 

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, albaman disse:

Um ser "realmente" superior a nós provavelmente levaria um ataque da nossa parte na boa. Entenderia que era uma reacção ao medo de um ser primitivo e não deveria exercer represálias.

Se forem seres realmente mais evoluídos eles deveriam relevar nossas tentativas de ataque, no entanto se estamos falando de seres físicos, eles também precisam se defender fisicamente, ao contrário dos mentores que conseguem neutralizar facilmente nossas tentativas de ataque energético. 

Um ET pode ter dificuldades para sair ileso de um tiro de espingarda por exemplo, como já aconteceu em algum caso. Em casos assim a pessoa pode ser apenas imobilizada, mas às vezes também é atacada por uma luz que deixa sérios estragos no corpo, algumas vezes sem reversão.

São os conceitos de adiantamento moral (ou espiritual) e do adiantamento tecnológico. Se algum ser vem de uma civilização que já tem uma grande tecnologia, isso não é garantia de que ele não vai fazer mal nenhum a ninguém.

No Nordeste do Brasil já aconteceram vários casos de contato com seres que causam estragos nas pessoas, vários morreram.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Daniel S. disse:

Se forem seres realmente mais evoluídos eles deveriam relevar nossas tentativas de ataque, no entanto se estamos falando de seres físicos, eles também precisam se defender fisicamente, ao contrário dos mentores que conseguem neutralizar facilmente nossas tentativas de ataque energético. 

Um ET pode ter dificuldades para sair ileso de um tiro de espingarda por exemplo, como já aconteceu em algum caso. Em casos assim a pessoa pode ser apenas imobilizada, mas às vezes também é atacada por uma luz que deixa sérios estragos no corpo, algumas vezes sem reversão.

São os conceitos de adiantamento moral (ou espiritual) e do adiantamento tecnológico. Se algum ser vem de uma civilização que já tem uma grande tecnologia, isso não é garantia de que ele não vai fazer mal nenhum a ninguém.

No Nordeste do Brasil já aconteceram vários casos de contato com seres que causam estragos nas pessoas, vários morreram.

Quando você disse:  

Citar

"mas nunca tente "atacar" algo assim, porque um ser inteligente superior a nós também tem direito de se defender, e pode não se preocupar conosco mais do que nos preocupamos com uma lagartixa." 

pensei que estivesse a referir-se a um ser espiritualmente superior e não tecnológicamente superior.

Um ser que não tenha preocupação pelos outros seres, por muito pouco evoluídos que estes sejam, não merece ser considerado "superior" no meu ponto de vista. Mas isto sou eu a pensar, que até gosto de lagartixas. São muito boas para controlar os insectos.

http://casamaislimpa.com.br/lagartixas-voce-deve-ama-las/

Quanto a ETs...bem...não é a minha onda. Não estou mesmo por dentro do assunto e portanto não vou opinar se são bons, maus ou assim assim. ;-)

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olha, nessa questão de Et, eu acho que eles sejam pacíficos, do contrário, já teriam nos dizimado. Porque, pelo que me consta, eles estão por ai já fazem milhares de anos.

E acabar conosco nem precisa ser no estilo independence day, tipo bombas, explosões, guerras... Eles já passaram dessa fase... Nada como um vírus, ou nanotecnologia, pra acabar com a humanidade sem sequer percebemos...

Agora, a despeito de tudo o que se pensa sobre ets, eu acho que eles não sejam visitantes de outros planetas. Pelo menos, não do jeito que a maioria pensa. Acho que essa questão de ets tem mais a ver com seres espirituais, extradimensionais, etc... Eles parecem mais espíritos do que propriamente seres corpóreos...

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, JeffLondon disse:

Olha, nessa questão de Et, eu acho que eles sejam pacíficos, do contrário, já teriam nos dizimado. Porque, pelo que me consta, eles estão por ai já fazem milhares de anos.

E acabar conosco nem precisa ser no estilo independence day, tipo bombas, explosões, guerras... Eles já passaram dessa fase... Nada como um vírus, ou nanotecnologia, pra acabar com a humanidade sem sequer percebemos...

Agora, a despeito de tudo o que se pensa sobre ets, eu acho que eles não sejam visitantes de outros planetas. Pelo menos, não do jeito que a maioria pensa. Acho que essa questão de ets tem mais a ver com seres espirituais, extradimensionais, etc... Eles parecem mais espíritos do que propriamente seres corpóreos...

Também vou por aí, embora não descarte outras possibilidades.

Já tive várias ocasiões de observar "OVNIS" mas sinceramente não tenho uma ideia formada. Até porque não tenho investigado/estudado o assunto.

A ultima vez que tive ocasião de observar algo do género foi quando ia num navio que saía de Lisboa com destino à Madeira. Era de noite e tínhamos acabado de sair a barra o Tejo, portanto ainda estávamos junto à costa Portuguesa, quando eu e um outro membro da tripulação vimos um conjunto de objectos luminosos que vinham do mar e se dirigiam para terra. Seriam talvez uns 10/20. Era difícil dizer a quantidade pois não tivemos muito tempo para observar. Ainda contactámos com o pessoal do radar para ver se detectavam algo mas de repente os "objectos" aceleraram e desapareceram.

Quando chegámos à Madeira (passados alguns dias), movidos pela curiosidade, fomos consultar os jornais com data do dia do nosso avistamento e chegámos à conclusão que aqueles "objectos", fossem o que fossem, também foram observados em terra por diversas pessoas.

Conclusão: Eles andam por aí!!! Quem, o quê??? Não sei, mas que não estamos sós isso é certo. 

Como se costuma dizer: "seja bem vindo quem vier por bem". :)

Link to comment
Share on other sites

Comigo foi em duas ocasiões bem recentes, e uma mais antiga:

Quando eu tinha uns nove anos, eu e uma prima vimos uma bola de luz laranja passar por entre algumas árvores no parque ao lado da nossa casa. Era uma luz do tamanho de uma bola de futebol, e passou ziguezagueando e deixando um "rabo" fosforescente pra trás. Passou na altura das árvores, entre os galhos.

As outras foram há pouco tempo. Recentemente num domingo, estava numa festa na casa da minha sogra, e era mais ou menos 13 horas, quando vi NITIDAMENTE entre as nuvens - as nuvens estavam baixas, pois o tempo estava meio nublado - uma esfera com janelinhas ao redor. Pela altura e tamanho deveria ter as dimensões de um estádio! Chamei todo mundo pra ver! Esposa, amigos, parentes. Todos viram! Tentamos tirar foto com o celular, mas a camera não alcançava nitidamente o objeto, e mesmo que tirássemos foto, ficaria desfocada e de nada valeria. Mas aquilo ficou parado lá por pelo menos meia hora. O pessoal do bar na esquina saiu na rua pra verem. Isso foi em Betim, Mg. 

A outra vez, mais recente ainda, foi visto por mim e minha esposa. Também num domingo a tarde. Ela não gosta muito desses assuntos, e por isso eu sempre faço questão d chamar ela pra ver...rsrs. Eu estava sentado e vi uma coisa no céu... ai eu chamei ela pra ver, e sem descrever nada pra ela, pra não induzi-la, apontei e perguntei  o que ela estava vendo. E ela descreveu exatamente o que eu via: uma esfera, só que dessa vez pequena, porem redondinha e branca. Passando bem rápido e em linha reta, sentido norte, e seguindo toda vida. O dia estava claro, poucas nuvens. E a velocidade bem rápida e constante. 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, JeffLondon disse:

Comigo foi em duas ocasiões bem recentes, e uma mais antiga:

Quando eu tinha uns nove anos, eu e uma prima vimos uma bola de luz laranja passar por entre algumas árvores no parque ao lado da nossa casa. Era uma luz do tamanho de uma bola de futebol, e passou ziguezagueando e deixando um "rabo" fosforescente pra trás. Passou na altura das árvores, entre os galhos.

(...)

Com essa idade e pela descrição pode ter sido um "espírito da natureza" o que você viu.

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, albaman disse:

pensei que estivesse a referir-se a um ser espiritualmente superior e não tecnológicamente superior.

Um ser que não tenha preocupação pelos outros seres, por muito pouco evoluídos que estes sejam, não merece ser considerado "superior" no meu ponto de vista. Mas isto sou eu a pensar, que até gosto de lagartixas. São muito boas para controlar os insectos.

Realmente, mas nos consideramos superiores as vacas e as galinhas, e olha o que nós fazemos com elas... Então é nesse mesmo sentido que uma infinidade de seres que existem universo a fora podem também se considerar superiores aos humanos, e fazer com eles o que bem entendem.

Aos 50 minutos (contém cenas que podem ser chocantes, quem não suporta melhor não assistir)  https://www.youtube.com/watch?v=19uks0YagCY

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

20 minutos atrás, Daniel S. disse:

Realmente, mas nos consideramos superiores as vacas e as galinhas, e olha o que nós fazemos com elas... Então é nesse mesmo sentido que uma infinidade de seres que existem universo a fora podem também se considerar superiores aos humanos, e fazer com eles o que bem entendem.

Aos 50 minutos (contém cenas que podem ser chocantes, quem não suporta melhor não assistir)  https://www.youtube.com/watch?v=19uks0YagCY

Você continua a generalizar e a falar como se fosse o representante da raça humana.  A sua opinião é a sua opinião assim como a minha é a minha, e até aí tudo bem. Não queira é incluir todos na sua ideia de como são e se comportam os seres humanos.

Pode parecer estranho mas há pessoas que não pensam nem agem de acordo com os seus padrões, por isso por favor não generalize.

Não vou ver esse video não. Imagino o que seja e pode não acreditar mas já vi e vivi coisas bastantes chocantes. Não preciso de ver vídeos no youtube para saber do que "alguns" seres humanos são capazes.

Há muitos vídeos por aí de pessoas a fazer o bem. Porque é que não se dedica a ver esses vídeos para variar? Sempre elevavam a sua sintonia...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, albaman disse:

Você continua a generalizar e a falar como se fosse o representante da raça humana.  A sua opinião é a sua opinião assim como a minha é a minha, e até aí tudo bem. Não queira é incluir todos na sua ideia de como são e se comportam os seres humanos.

Não pretendo ser representante da raça humana, porém se eu como carne de vaca, o sistema que abate as vacas ME representa. Se eu como “mini chicken” o sistema que tritura centenas de animais com poucos meses de vida para empanar, me representa. Se eu consumo eu gero a demanda, o que equivale a dar o meu voto para que isso continue sendo feito.

Mas por que estou dizendo isso? O que estou trazendo para a discussão é justamente isso que você observou, que o comportamento dos seres humanos é variado. Estamos falando de ETs, outras sociedades, que possuem tecnologias e viajam pelo espaço visitando outras civilizações. Assim como o nosso, o comportamento deles também pode ser variado.

Quando a nossa civilização superar a carroça espacial (que gasta milhões de litros de combustível só para sair da atmosfera) e começar a viajar pelo espaço e visitar outros povos, eles poderão “representar” as nossas ideias e o nosso comportamento em sua maneira de agir no cosmos, nos outros planetas, na forma de tratar as formas de vida que encontram.

E se nossos exploradores espaciais do futuro vierem a atender ao “voto” da maioria no nosso planeta (ainda que eu ou você sejamos contra essa política), como será que vão se portar, que políticas vão adotar? Do jeito que está, podemos supor que talvez eles vão percorrer o universo em busca de outras formas de vida para assar, e por que não? Se isso já é o que “fazemos” agora (“nós”, a civilização desse planeta), nada garante que não continuará sendo feito no futuro, só que em uma escala maior.

Meu ponto é: de acordo com a casuística ufológica, tudo indica que existem várias civilizações que nos visitam, dentre elas algumas que são “malignas” pois, o tratamento que nos oferecem é o mesmo que oferecemos aos animais (“nós”, a indústria abatedora que representa a maioria da nossa sociedade).

12 horas atrás, albaman disse:

Não vou ver esse video não. Imagino o que seja e pode não acreditar mas já vi e vivi coisas bastantes chocantes. Não preciso de ver vídeos no youtube para saber do que "alguns" seres humanos são capazes.

Eu também nem assisti isso, quando chegou nos 50 minutos vi que se tratava de maus tratos e abate de animais e parei de assistir nesse ponto. Ver algo assim me estraga o dia, a semana, tudo. Por isso quando posto algo assim faço questão de avisar para as pessoas que são como eu também não passar por esse choque.

Prefiro não me focar em coisas negativas, eu gostaria mesmo que isso não existisse. Apenas compartilho isso aqui porque penso que quando a discussão é sobre o comportamento da humanidade, o comportamento de uma civilização, moral, avanço espiritual e tecnológico, etc, essa realidade precisa ser incluída nas reflexões.

Link to comment
Share on other sites

Já passámos do canto do pássaro para o cacarejar da galinha, mas adiante. :)

Eu também não gosto de ver esses documentários mas sei que isso existe, infelizmente. Mas como sabe há muitas pessoas que são vegetarianas ou que não comem carne. Também há centenas de organizações que se preocupam com o ambiente, que ajudam os necessitados, defendem os animais, etc. Estamos a falar de milhões de pessoas espalhadas pelo mundo a trabalhar desinteressadamente pelo bem comum.

Por isso é que eu digo que não se deve generalizar e meter todos os humanos no mesmo saco.  

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...