Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Canto de pássaro


JeffLondon

Recommended Posts

Pessoal.... Vocês estavam falando sobre sondas e outros tipos de maquinas, então resolvi dar um pitaco aqui no tópico. :D

Seguinte, tive algumas experiências malucas e esses dias, mais uma parecida.

Vou replicar com minha postagem:

 

Citar

Esses dias deitei com bastante sono. Adormeci rapidamente e logo em seguida despertei.

O que me ocorreu é que ao abrir os olhos, por poucos segundos, pude ver uma estranha máquina pouco acima de mim.

Tinha entre 20 a 25cm de diâmetro e parecia muito com uma aranha robótica.

E hoje, há poucos minutos, tive uma estranha experiência.

Pensei ter acordado, porém ainda estava dormindo.

Foi aquele típico sonho duplo. Sabem como é né? Um sonho dentro de outro sonho.

Primeiro, eu estava em uma posição completamente diferente da habitual, deitado em sentido transversal. O colchão estava meio fora da cama e minhas pernas para fora do colchão.

Ouvi um barulho, era um zumbido parecido com o motor de algo. Muito forte e irritante.

Na hora deduzi que havia algo vindo em minha direção e no momento, já estava embaixo da cama.

Como se eu soubesse do que se tratava, voltei para a posição normal e pensei que ficando bem colado no colchão, de barriga para cima, o aparelho não poderia me ver.

De repente o aparelho surgiu acima da cama. Era mesmo uma espécie de drone, que emitiu uma onda de energia em minha direção, mas parece que não conseguiu me ver e acabou indo embora.

Nesse momento ouvi alguém dizendo:

"Ele esta aqui para scanear e pegar os números do cartão né?"

Acordei de verdade em seguida, com a sensação de uma energia pesada.

Alguém já ouviu falar de algum aparelho semelhante? Ou foi apenas viagem minha mesmo?

Uma coisa é certa, só de lembrar daquele ruído, sinto arrepios. Não me parecia coisa boa não.

Abraços pessoal

Continuando....

Esses dias atrás acontece a mesma coisa. Peguei no sono e logo acordei, quando abri os olhos, vi uma criatura subindo a parede pude observá-la por alguns segundos.

Era como uma aranha, com várias outras aranhas grudadas nela.

Doideira não? O.o hauhuiahiah Eu sou mais maluco do que pareço.

Link to comment
Share on other sites

Cara, é cada coisa...

Tenho fortes indícios para imaginar que "alguém" faz alguma coisa com a gente desde o início dos tempos,e a maioria sequer suspeita! Vivemos mais situações do que supomos acordados, e mesmo nós que temos uma mínima ideia de viagem astral estamos longe de experimentar. Coisas acontecem conosco que passam despercebidas. Suspeito mesmo que eu e você, enquanto seres humanos, somos apenas uma faceta bem pequena de uma personalidade que temos e que sequer suspeitamos. Tipo como se o nosso ego, fosse só uma diminuta parte do que somos, como a unha é para o corpo!  :-(

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...