Cereja 1 Report post Posted June 12, 2009 oi gente , eu queria saber em qual horario que vcs praticam aquela tecnica completa que o saulo postou aqui no site..tipo vcs fazem ela durante a tarde.. ou so fazem na hora de dormir a noite??que horario vcs escolhem? acham que o horario influencia no resultado? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Makoy 8670 1 Report post Posted June 12, 2009 Oi!Quando possível, faço de tarde. Pouco após cair no sono, já acordo em catalepsia projetiva.Acho que o horário não influencia. O que parece importar mais é o tipo de sono que você terá em seguida. Parece ficar mais fácil se for uma soneca rápida, quando o corpo não está muito cansado. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Cereja 1 Report post Posted July 19, 2009 huuum valeu pelas respotas, mas a questao é : é obrigatorio fazer a tecnica e ir dormir logo em seguida??tipo eu nao poderia fazer a tecnica e depois levantar e fazer outras atividadesfazer a tecnica 3 horas da tarde por exemplo e depois disso levantar e ir ver tv, sair de casa essas coisas? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Eduardo 0 Report post Posted July 19, 2009 Olá! Bem... eu tbm procuro fazer como o Saulo recomenda....eu antes de dormir faço a tecnica, ponho o relógio para despertar 3:45 da manhnã e vou dormir.... dpois acordo as 3:45 tomo um copo de agua e volto à fazer as tecnicas.... qdo pego no sono começo à sentir o EVBom... espero ter ajudado. Teh mais! Quote Share this post Link to post Share on other sites
BlackFire 0 Report post Posted July 19, 2009 Tenho de experimentar isso. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Cereja 1 Report post Posted July 20, 2009 ajudou sim Luan, agradeço a todas as respostas... acho que farei isso de acordar de madrugada tb..beijos Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ulysses 0 Report post Posted July 22, 2009 Cronograma pessoal:.22:00 às 22:30: leitura sobre VA (e coisas afins) + banho;.22:30 às 23:00 (aproximadamente): técnicas projetivas..3:15 às 3:30: acordo;.3:30 às 4:00: técnicas projetivas. Quote Share this post Link to post Share on other sites