Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Influência externa


Recommended Posts

Amigos, bom dia!

Gostaria de saber se vocês já sentiram claramente uma energia externa a vocês influenciando na projeção. Ontem quando respondi esse post do link aí embaixo, senti uma presença no quarto. Quando fui dormir não tinha nem cinco minutos que havia deitado e já senti o zumbido bem forte e um puxão. Eu fiquei com medo e relutei para não saí e dormeci sem consciência. Mas lembro de acordar várias vezes de madrugada conversando com alguém, mas sem sair do lugar. Para mim foi bem clara essa influência, já aconteceu com vocês? Não sei se foi mentor ou espírito..

 

Link to comment
Share on other sites

Já despertei em fase (ou seja, estaav tentando me projetar, tive um blackout, e quando despertei de novo, estava estava em fase ) e havia 4 sujeitos em torno da minha cama , impondo as mãos, e projetando energia. Um deles me olhou, olhou para o cara do lado, como se tivessem se comunicado. O cara do lado me olhou. Devem ter pensado "Ih, o cara acordou, agora vai se assustar", ehhhe. Mas não me assusto fácil. Então sentei na cama, em astral, e ao fazer isso, deixei de vê-los.

 

Outra vez tinha um cara ao lado da cama, vestido de "enfermeiro", com o que aparecia um scanner de mão, passando pelo meu corpo, na velocidade do meu EV. E quando acelerei o EV, ele ficou indo e vindo ao lado da cama, na mesma velocidade. Depois me pegou dos tornozelos e me puxou para fora do corpo.

E teve outros inúmeros casos de chegarem ao lado da cama e me chamaram, cutucarem para eu lavantar...porque a gente fica ali tentando e como te us blackouts, as vezes está já solto e não percebe, ao invés de levantar do corpo, continua deitado "tentando", sem perceber que já podai sair dali, eheheh

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Que interessante Sandro, você sempre foi corajoso? Porque admito que sou bem medrosa e é claro que já mudei bastante, mas tenho consciência que o medo me limita. Tenho certa facilidade para estado alterado de consciência, mas sou muito cuidadosa. Penso que talvez se eu me permiti estarei abrindo caminho para seres que possam me influenciar com mais facilidade. Semana passada eu estava fazendo prece nem voz alta e senti que estava entrando em transe e parece que alguma coisa estava dominando a minha fala, foi algo totalmente de fora. Tomei um baita susto e senti uma pontada no plexo solar .Eu morro de medo de ser médium de psicofonia, pois tenho vários sintomas.

Link to comment
Share on other sites

Eu não diria "corajoso". Eu diria que nunca tive medo disso, foi algo que nunca surgiu em mim. De certa forma, coragem é o que você precisa para enfrentar  o medo, mas como eu não tenho medo disso, também não tenho "coragem" entende? Apenas sou neutro sobre isso, observo como quem observa uma formiga na parede.

Mas no meu caso, eu consigo paralisar, prender, juntar varios e despachar, só pela vontade, qualquer sujeito astral que eu esteja vendo, mesmo que esteja distante dezenas de metros . Posso fazer coisas piores também, caso necessário, mas em geral nunca precis ir além de dar uma pequena eletrocutada neles Acho que por isso os poucos que já levantarm a voz para mim, não me deixavam vê-los, ehheeh.

Então não sinto que eu precise me preocupar com quem se aproxima, eu deixo vir...se o sujeito me aprontar, ele não vai voltar   para casa no mesmo estado que chegou, ehehhe

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

21 minutos atrás, Dionne Martins disse:

e parece que alguma coisa estava dominando a minha fala, foi algo totalmente de fora

Agora, isso aí voce tem que tomar cuidado. Porque o cara entrar no seu quarto, conversar com voce, te cutucar, é uma coisa. Não afeta o que você é, sua vontade. Mas se sentir algo se imiscuir na sua consciência, é outro papo. Isso você nunca deve deixar, tem que ficar bem calro quem pé que manda na sua consciencia. Ate jám em aconteceu umas duas vezes, de eu incorporar algo estando projetado. Até perguntei par o Saulo sobre isso ,se ja tinha ocorrido com ele, porque nunca aconteceu comigo antes. Mas quando isso aconteceu, eu identiifique porque notei minha forma mudando, com um tipo de oro e roupas que não é o meu, e quando falei, saiu com outra voz, mas eu estava no controle total, tanto que disse para a pessoa com quem eu falava "ess voz quevoc~e está ouvindo é dele, não minha, mas o que tnenho par te dizer é isto e isto, e voce vai se ver ou comigo, ou com ele, tanto faz"

Pensa que "ele" apitou? Que nada. Acho que ele estava só "a disposição, para o caso do pau comer", mas não interferiu no que eu falei, não deu nem um "porém".

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sandro, isso também já aconteceu comigo no astral, e a minha roupa mudou também. Mas o caso da fala não foi no astral e nem tem nada a ver com o caso de ontem, sobre a projeção. Foi algo que aconteceu na semana passada e eu estava fazendo uma prece acordada, senti algo bom, mas mesmo assim fico com o pé atrás.

Link to comment
Share on other sites

Que interessante isso...

Já percebi pensamentos que não eram meus, mas isso normalmente acontece de forma muito sutil. Tão sutil que se, dependendo do meu "estado de espírito "  do dia, eu nem percebo e acabo achando que são meus pensamentos msm.

Agora em astral nunca me aconteceu... 

Link to comment
Share on other sites

Iogui, o medo, ou melhor dizendo, o cuidado, é porque obsessores também tem afinidade com a pessoa, e a  "mediunidade" mais fácil é justamente aquela entre obsessor e sua vítima, a ponto de acontecer naturalmente e a pessoa nem notar, como regra geral.

Mas concordo com você nisso "A gente deve lidar com a vida na forma em que ela se apresenta." . Eu diria que já que algo surgiu, observe como se desenvolve... e se não agradar, não permita.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Oh sim, o cuidado a gente deve ter. Mas se a mediunidade se manifesta no momento em que se está fazendo uma oração e em que a pessoa se percebe em boa sintonia, obsessores não terão acesso. É necessário analisar o contexto e ter cuidado sempre mas não medo pois o medo pode também nos colocar em situação menos favorável.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Iogui disse:

Oh sim, o cuidado a gente deve ter. Mas se a mediunidade se manifesta no momento em que se está fazendo uma oração e em que a pessoa se percebe em boa sintonia, obsessores não terão acesso. É necessário analisar o contexto e ter cuidado sempre mas não medo pois o medo pode também nos colocar em situação menos favorável.

Por vezes tenho algum medo, mas tento sempre controlar pois sei que o medo pode piorar as coisas.

Ainda ontem estava a meditar quando comecei a perceber uma presença e a ver um rosto bem na minha frente. Senti um arrepio pelo corpo e algum medo mas imediatamente pensei; "se me deixo vencer pelo medo é pior. Tenho que me controlar." Voltei a relaxar, exteriorizei um pouco de energia e aquilo acabou por desaparecer.

Continuei a meditação por mais algum tempo e no final pensei: "será que aconteceu mesmo ou foi apenas imaginação?" :?

 

Link to comment
Share on other sites

35 minutos atrás, albaman disse:

Por vezes tenho algum medo, mas tento sempre controlar pois sei que o medo pode piorar as coisas.

Ainda ontem estava a meditar quando comecei a perceber uma presença e a ver um rosto bem na minha frente. Senti um arrepio pelo corpo e algum medo mas imediatamente pensei; "se me deixo vencer pelo medo é pior. Tenho que me controlar." Voltei a relaxar, exteriorizei um pouco de energia e aquilo acabou por desaparecer.

Continuei a meditação por mais algum tempo e no final pensei: "será que aconteceu mesmo ou foi apenas imaginação?" :?

 

É natural ter medo. Principalmente do desconhecido. Mas é importante ter o correto equilíbrio para que o medo não nos influencie negativamente.

Quanto à sua experiência, só você mesmo pode dizer se foi apenas imaginação ou não. Entretanto, considerando que você estava meditando, pode ter entrado em algum estado alterado da consciência. Neste caso, não necessariamente significa que você tenha mediunidade ostensiva. Você pode, inclusive ter projetado ligeiramente o corpo astral. 

Link to comment
Share on other sites

22 minutos atrás, Iogui disse:

É natural ter medo. Principalmente do desconhecido. Mas é importante ter o correto equilíbrio para que o medo não nos influencie negativamente.

Quanto à sua experiência, só você mesmo pode dizer se foi apenas imaginação ou não. Entretanto, considerando que você estava meditando, pode ter entrado em algum estado alterado da consciência. Neste caso, não necessariamente significa que você tenha mediunidade ostensiva. Você pode, inclusive ter projetado ligeiramente o corpo astral. 

Raramente vejo alguma "entidade". Normalmente apenas vejo nuvens coloridas. Parecia ser uma senhora idosa mas com as plasmagens nunca se sabe.

Seja como for isso não me preocupa muito. Normalmente sinto medo devido a não estar à espera, mas depois não ligo mais.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sandrofabres disse:

É, mas eu estou só brincando. Quem tem medo não deve fazer MESMO, porque voce vai achar que está trabalhando num guichê atendendo uma fila , ahahaha

 

É, mas eu não tenho medo. Ok...tenho um pouquinho...mas só quando apago a luz.  :$ :-D

Vou fazer e se aparecer alguma coisa digo que não fui eu que chamei. :lol:

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...