Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

o plano físico numa projeção astral


Recommended Posts

lendo várias experiencias projetivas percebi que numa projeção astral a pessoa só vê o astral do lugar em que ela está,  não existe uma forma de ver só o plano físico ?

" Clarividência viajora. Percepção visual à distância, que permite à pessoa a captação de cenas e imagens de um local físico distante ou de outras dimensões. "

bom, na clarividência viajora a pessoa pode enxergar outro lugar físico com o chakra frontal então teria como uma pessoa usa-la para ver especificamente o físico?

Link to comment
Share on other sites

Pois é, a clarividência tem dessas coisas. Você pode ver lugares do físico, pode ver entidades astrais, lugares astrais, etc.

Mas quando está projetado, acho que o alcance fica reduzido. Isso é o que ACONTECE, não quer dizer que não exista um jeito. Mas eu desconheço, e tudo indica que assim como na clarividência viajora, vulgo Visão remota, há interferências de caráter mental e psicológico (por exemplo a pessoa pode ter problemas para observar um local do plano físico em que al itenha algo que ela detesta, uma alergia alimentar, por exemplo), pareceque projetados isso fica mais intenso.

Eu suponho, mas realmnete não sei, que o fator "aterramento" tem alguma relação com isso, ou seja, enquanto ovcê está ancorado no físico, porque está dentro do seu corpo, consegue acertar a sintonia pegando a parte de baixo, a física, também. Mas ao se projetar, você literalmente desaterra, a a zona física passa a estar mais longe do eu alcance, você só capta o "eco" dela nos planos sutis, por isso ela nunca é totalmente fidedigna...e que leva os céticos à conclusão simplista de que se trata apenas de sonhos, ehehhehe

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...