Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Nosso futuro ou outro planeta ???


Juca

Recommended Posts

hehe...É isso mesmo Vinícius :)

Alessandro...

Todos vão morrer...eu, vc, os amigos aqui do fórum...rs...

E por estarmos aqui num fórum de projeção astral...é pq, mesmo que ainda reste alguma dúvida, no fundo todos aqui sabem disso...

Mesmo assim costuma ser um pouco complicado pra aceitar isso né...rs...

Mas sabe...pior do que morrer, não importa de que maneira, é vc passar...e estar devendo muito...e ter que ficar preso aos planos mais densos, o Umbral, durante alguns anos, talvez décadas...

E tem muita gente por aí que vai precisar disso...e o triste...é quando não aprendem...e aí, voltam e repetem todos os erros...

Creio que é isso que tem acontecido no nosso planeta durante séculos...erros que se repetem...e é verdade quando dizem que a Terra não está bem...

Ainda vai ser feito um resgate de carma coletivo nesse planeta...nisso eu acredito...

Como disse nosso amigo, o tsunami que veio não foi ao acaso...e nem é ao acaso que aquelas pessoas se foram...com toda certeza elas tinham algumas "dívidas" pesadas...

Mas, não sei se lambram-se, algumas pessoas se salvaram pq uma garotinha tinha estudado sobre tsunami e viu que a movimentação do mar tinha a ver...

Sorte? Coincidência? rs

O que eu desejo é estar elevado o suficiente para poder ajudar ao invés de ter que ser ajudado... :) hehe

Link to comment
Share on other sites

Isso Pablo!!!

Agora é minha vez de concorda com você :)

Temos que nos preocupar em melhorar cada vez mais e mais!!!! Para ser uma ferramenta divina nas mãos de Deus nos trabalhos do invisível e do visível também ;)

Também não quero ser mais um a ocupar os vales de lama do umbral, nem tanto pelo sofrimento e sim pelo trabalho que vou dar podendo ser para outro.

Muita Paz

Link to comment
Share on other sites

No meio do ocultismo,é dito que mais um tsunami,que nem se compara com aquele que causou esse estrago todo,está por vir......Algo que talvez seja mais que o dobro desse último......será???

Bom,no mais é isso mesmo,concordo com os amigos.....A morte vai vir de um jeito ou de outro para todos.....mas no fim,a morte não existe,somos imortais.....a morte na verdade é uma mudança de estado,de consciência.......

Mortes em massa sempre existiram....E os resgates cármisocs,creio eu,vãos er feitos dessa maneira também!

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos,

Desde o inicio dos tempos que o homem falou do apocalipse, ou dessa mudanca, e cada ano a gente inventa uma nova data. Profecias sempre existiram. E em 2009 estaremos aqui todos lendo que será em 2013. E há gente que adora divagar e fantasiar acerca disso.

Lamento desiludir a todos mas as coisas vao decorrer de forma bem mais natural tal como acontecem desde o inicio dos tempos. Nao vai haver E.T., nem espiritos salvando a uns e deixando a outros, nada disso. Ocorrerá tudo de forma bem natural.

Nosso planeta está mudando a cada dia. E mudancas aparentemente pequenas a cada ano, se tornam em mudancas bem grandes passado varias decadas. Da maneira que estamos crescendo enquanto sociedades e da forma como estamos explorando a Terra, nao é preciso ser um génio para chegar a conclusao de que vamos chegar a um ponto grave de destruicao. Desde a escassez de agua, a falta de vários recursos, a mudanca climatica, frente a uma populacao cada vez mais numerosa, haverá obviamente um mecanismo de reducao drastica da populacao... através de guerras, fome, doencas, e desastres naturais.

E posso garantir a todos que nao seremos nós os principais afectados por isso, mas as proximas geracoes! Dessa forma vamos todos tentar mudar nossos habitos e educar a proxima geracao a ser mais consciente da preciosidade que é o planeta Terra.

O ser humano é um ser incrivel e será sempre capaz de superar seus problemas e de se adaptar a novas situacoes.

E sinceramente nao gosto muito dessa teoria de que uns vao para um lado e outros para outro. Eu quero que me desenvolvimento espiritual seja fruto de meu proprio esforco e quero ajudar a todos os que estao a minha volta a evoluirem tambem. Nao quero deixar ninguem para tras. E por isso prefiro mil vezes ficar aqui na Terra ou mesmo em outro planeta menos evoluido do que ir para um sitio onde minha ajuda já nao é tao necessaria. Temos tanto que fazer e aprender neste nosso planeta que por agora nao sonho com outro.

Abc,

Pedro

Link to comment
Share on other sites

Olá pedro....Pedrodirector não?rs....

Bom,eu penso um pouco diferente de você....

Acho que ao mesmo tempo que o homem se auto-destrói,nesse meio ainda se envolve a energia criada em tudo isso.....Ou seja,junto com o homem fazendo varias cagdinhas,que acumuladas,natiralmente levariam ao seu fim,existem as energias que ficam....

Veja bem....DInossauros foram aniquilados e outras civilizações inteira também,como os habitantes de lemuria e atlantida.....E olha que eles tinham até mais tecnologia e sabedoria que nós.....

Acho que,se a energia do planeta estiver uma droga,o planeta terá que ficar doente,tossir bastante,ficar com febre,tossir um pouco mais,tomar entibióticos,e depois ficar bom e recomeçar.....nesse processo todo,pessoas vão....infelizmente....Mas não devemos ver isso como algo ruim,pq afinal,que for,vai pra outro local,ter uma chance nova,porém,com pessoas com energia parecida com a sua.... A Terra vai mudar de vibração,e não pdoerá permanecer aqui quem não se encaixar nessa energia....

O que vai acontecer não é o fim do mundo...uma aniquilação geral como prevem algumas profecias...e sim apenas uma LIMPEZA....Onde uns vão e outros ficam....

Chegada dos extraterrestres é inevitavel......Claro,tem gente que não acredita...mas existem os motivos para não terem aparecido em massa ainda...Tudo faz parte de um plano de calma e tudo é controlado pela grande fraternicade branca.....

Link to comment
Share on other sites

Olá Vini,

Sim, isso mesmo... pedrodirector! :)

Isso me lembra muito da teoria Kardecista que fala do processo de renovacao espiritual de cada planeta. Se nao estou em erro Kardec fala desse proceso como algo espiritual e nao físico. A mim me parece que esse processo existe desde sempre e é continuo. Basta ver como era a humanidade a 2000 anos atrás e como é agora. Há obviamente um crescimento espiritual e a cada ano que passa esse crescimento aumenta.

Eu honestamente nao sei. Voce pelo que dá a entender acredita que nos próximos anos chegarao E.T.S que nos auxiliarao nesse proceso... uma tal fraternidade branca. Tem algum link onde eu posso ler mais sobre isso? Nao conheco bem a profecia.

Pela forma como as coisas tem decorrido desde o inicio dos tempos eu me sinto mais inclinado a acreditar numa renovacao espiritual que nao é visivel ao olho... e penso que chegaremos a um ponto de crise inevitavelmente... tal como aconteceu durante a I e II Guerra Mundial onde a humanidade terá que fazer um balanco de seus valores e de como trata o planeta Terra.

Mas se vier E.T. melhor porque isso sempre torna as coisas mais aventurosas e interessantes. Porque voce nao abre um topico sobre o tema e nos conta mais sobre essa fraternidad branca?

Abc,

Pedro

erro Kardec fala desse processo a um nivel

Link to comment
Share on other sites

Olá Pedro...

Olha....tercira guerra mundial e morte de milhares de pessoas,seria uma forma de acontecer esse processo.....Entende?Há uma mescla entre o que você disse,que é a aniquilação do ser humano por ele mesmo,um dia,e a seleção natural da terra........

Quanto à fraternidade branca,basta procurar algo no google sobre ela mesma e sobre Astar Sheram.....Mas cuidado,existem muitos sites falando abobrinhas......

Sim eu acredito na vidna dos ets ajudando nesse processo,mas isso eu não acredito por profecias,e sim outros motivos....Porém,existem profecias que dizem isso também,mas não sei lhe dizer exatamente onde encontrá-las...

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Olá Pedro,

Entendo suas colocações, mas veja por um outro lado. O que nos motiva agora? Realmente !!!

O que faz algumas pessoas pensarem na vida, nas coisas que fizeram de mal ou deixaram de fazer? Quase sempre pela DOR.

A limpeza será espiritual, não acredito também que naves pousarão aqui na Terra e levarão os "escolhidos", acho sim, como Kardet cita em Genesis como um limpeza espiritual mesmo.

Mas os que aqui ficam, precisam se reciclar, repensarem e para isto precisam do "catalizador" que os faça sair da acomodação e tentar melhorar...e infelizmente, ainda só o fazemos pela DOR.

E por isso, com certeza ainda veremos mais tsunamis, furacões, terremotos e guerras.

Saudações

Juca

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

muito interessante seu relato. Acho que desdobramento é um pouco diferente de viagem astral. embora semelhantes, digo isso porque as vezes tenho desdobramentos, (sonhos lúcidos) e as vezes faço viagem astral um não é igual ao outro, mas é certo que nos dois vamos até outra dimensão, me desculpe se estou enganada, porém tanto a viagem como o desdobramento são experiencia boas demais.

Sou adepta ao espiritismo Kardecista, já fraquentei casa espiritas e iniciei a mediunidade, foi no espiritismo que encontrei luz e respostas para diversas coisas; também já fiz curso de gnose que é mais especifico para viagem astral, todas as experiencia são validadas.

Valeu o relato

boa sorte

o mundo esta precisando de pessoas como voce

abração

lourdes

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Ainda pesquiso sobre os relatos de 2009 e 2013, mas ainda há muita contradição e "lendas" misturadas, então, acho que não estamos prontos a saber os proximos acontecimentos.

E o mundo precisa de pessoas boas, sempre me esforço para ser, mas sei que ainda falho e muito preciso melhorar.

Link to comment
Share on other sites

Acredito não ser a terra, mas algum outro planeta de nossa galáxia, talvez vc esteja ligado a este planeta, pode ser que tenha vindo à terra para fazer algo específico ou tenha sido escolhido por eles para transmitir alguma mensagem aos habitantes da terra. Já ouvi relatos de pessoas que foram a outros planetas em viagens astrais. E me pareceu um pouco com relatos que dizem das Plêiades, dizem que este planeta está diretamente ligado com a terra, com a sua evolução, etc... Tavez seja , talvez não...

Espero que encontre resposta ok...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
Olá pedro....Pedrodirector não?rs....

Bom,eu penso um pouco diferente de você....

Acho que ao mesmo tempo que o homem se auto-destrói,nesse meio ainda se envolve a energia criada em tudo isso.....Ou seja,junto com o homem fazendo varias cagdinhas,que acumuladas,natiralmente levariam ao seu fim,existem as energias que ficam....

Veja bem....DInossauros foram aniquilados e outras civilizações inteira também,como os habitantes de lemuria e atlantida.....E olha que eles tinham até mais tecnologia e sabedoria que nós.....

Acho que,se a energia do planeta estiver uma droga,o planeta terá que ficar doente,tossir bastante,ficar com febre,tossir um pouco mais,tomar entibióticos,e depois ficar bom e recomeçar.....nesse processo todo,pessoas vão....infelizmente....Mas não devemos ver isso como algo ruim,pq afinal,que for,vai pra outro local,ter uma chance nova,porém,com pessoas com energia parecida com a sua.... A Terra vai mudar de vibração,e não pdoerá permanecer aqui quem não se encaixar nessa energia....

O que vai acontecer não é o fim do mundo...uma aniquilação geral como prevem algumas profecias...e sim apenas uma LIMPEZA....Onde uns vão e outros ficam....

Chegada dos extraterrestres é inevitavel......Claro,tem gente que não acredita...mas existem os motivos para não terem aparecido em massa ainda...Tudo faz parte de um plano de calma e tudo é controlado pela grande fraternicade branca.....

Que legal, ate que enfin achei alguem que pensa como eu penso, concordo com tudo que você disse, só tenho minhas duvidas quanto aos ets, que você mencionou, mas espero que seja como você disse, uma grande abraço. :P

Link to comment
Share on other sites

Ola juca, sem duvida que é a terra, a missão do planeta é transformar toda a energia em matéria, e baseado na ciência oculta,sabemos que quando o planeta completar quatro bilhoes trezentos e vinte milhões de anos será engolido pelo sol, tudo veio da luz e tudo voltara para luz. :P Quem de nos estiver la terá uma consciencia cristica e um corpo de luz, é o final da evolução planetária e humana. :P

Link to comment
Share on other sites

Ola juca, sem duvida que é a terra, a missão do planeta é transformar toda a energia em matéria, e baseado na ciência oculta,sabemos que quando o planeta completar quatro bilhoes trezentos e vinte milhões de anos será engolido pelo sol, tudo veio da luz e tudo voltara para luz. :P Quem de nos estiver la terá uma consciencia cristica e um corpo de luz, é o final da evolução planetária e humana. :P

Oi Amigo Luiz,

Eu ainda não consegui ter a certeza de que era a Terra. Mas também concordo que nosso planeta esta evoluindo e logo mudaremos de "estagio". Porem, creio que essa mudança para um corpo de luz ainda vai demorar muitoooooooooo.

Abs

Juca

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Não acredito q seja a nossa Terra! Não há como!!

Se vcs lerem sobre Teosofia, saberão q existem inúmeros universos paralelos! Para uma evolução nessa escala, levariam 7lhões de anos!!

Juca, provavelmente isso foi te mostrado para q vc e/ou outros soubessem como é a civilização de um planeta quando dá certo! Talvez com a intenção de abrirem os nossos ohos q estão sempre fechados para o q mais importa! O bem estar mútuo, de todos como um todo!!

Isso poderia acabar com a nossa caminhada rumo a destruição total da Terra!!!

Paz e Luz!!!

Link to comment
Share on other sites

Não acredito q seja a nossa Terra! Não há como!!

Se vcs lerem sobre Teosofia, saberão q existem inúmeros universos paralelos! Para uma evolução nessa escala, levariam 7lhões de anos!!

Juca, provavelmente isso foi te mostrado para q vc e/ou outros soubessem como é a civilização de um planeta quando dá certo! Talvez com a intenção de abrirem os nossos ohos q estão sempre fechados para o q mais importa! O bem estar mútuo, de todos como um todo!!

Isso poderia acabar com a nossa caminhada rumo a destruição total da Terra!!!

Paz e Luz!!!

Sou teosofo, o sr esta mau informado, a teosofia não preconiza nada disto, so concordo com os mundos paralelos que o sr citou, os acontecimentos actuais são caracteristicos de uma fase de julgamento da idade do ferro onde predomina o mau, a partir de 2006 adentramos em uma nova era,a idade do ouro onde predominara o bem, em outro momento falarei a respeito. 8-)

Link to comment
Share on other sites

Mau informado, como assim? A única coisa q citei da Teosofia foram os universos paralelos!!

Ou vc me interpretou equivocadamente ou eu realmente estou enganado a respeito de como o ser humano trata o seu próprio lar?!

O bicho homem já parou de desmatar, devastar, queimar e matar tudo a sua volta? Bom no planeta em q vivo as coisas ainda não mudaram! Ou então esqueceram de me avisar!!

Tem certas histórias q são bonitas de se acreditar, e eu torço muito para q o ser humano tome jeito, para q possa conviver em paz com tudo ao seu redor! Más os fatos cotidianos são outros, infelizmente ainda pioram a cada dia!! Além da temperatura global subindo, geleiras derretendo, furacões, terremotos, tsunames, etc.

Não preciso saber da "Nova Era" ou de uma "Idade de Ouro", pois disso eu já sei de có!

Preciso é q todos acordemos para o agora, enquanto ainda há um!

Realmente seria maravilhoso se este lugar q o Juca esteve fosse o nosso Planetinha no futuro! Um lugar de igualdades e bem-estar de todos!! Más se não acordarmos para o agora, isso tudo não passará de um sonho! E não haverá Teoria Filosófica q dará jeito...

Abraços!! Paz e Luz a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

Ola Tiago m, não sei onde foi parar a minha resposta, vamos la de novo, O sr é muito puro, a maioria da humanidade não vai mudar, a cituasao do planeta vai piorar muito o sr não viu nada ,e o julgamento e as sentenças, são um remédio, óbvio que tudo é orquestrado por consciências maiores.e lógico que eu não me alegro com nada disto,por outro lado fico muito esperansoso em ver como tudo se cumpre ,de uma maneira infalível e matemática,estamos prestes a testemunhar uma matança incrível, exatamente pelos meios que o sr citou, tudo isto se faz necessário para que aja uma limpesa no planeta. fique de olho nos acontecimentos ate 2013. a consciencia planetária tem seus meios para se defender da bestialidade humana. Esta geração que esta nascendo agora vai mudar todo estado de coisas que esta ai, porque não nascera ninguém de ma índole, com tendencias destrutivas, o sr desconhece muitos mistérios ,mas não vou entrar no mérito deles agora. A obra divina diz respeito, ao planeta como um todo e todos os seus reinos, o mineral ,vegetal, animal e hominal. este e um assunto muito vasto ,em outro momento falar mais, um grande abraço. 8-)

Link to comment
Share on other sites

Meu amigo, eu não sou muito puro, sou como vc ou qualquer outro!

Não é preciso ser um gênio para saber q a situação da humanidade irá piorar!!

A limpeza planetária q está ocorrendo é como aquela música do Raul Seixas,

"O paneta como um cachorro eu vejo, se livra das pulgas num saculejo"

Acho q vc estaja me substimando... Vc não sabe q substimar os outros é feio?!

Eu não sou um inocente q não sabe de nada! Ao contrário, talvez eu saiba mais do q devesse...

É muito fácil vir aqui e dizer, "vc não sabe de nada!", ou "vc não sabe nem da metade!", etc.

Se os mistérios q vc estiver falando forem os mesmos q eu já sei de có e saltiado, então não desejo discutir sobre tais assuntos! Talvez debater, mais não relembra-los apenas...

Abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Acredito que pode ser a Terra!!! :D

Tá certo que ela está indo por um caminho estreito e tudo mais,mas ainda há esperança.

Nossa galaxia está prestes a passar por um cinturão de Fótons que vai mudar a Frequência de diversos planetas,a Terra passará de terceira pra quarta dimensão(ou quarta pra quinta).

E sem duvida sonho com um futuro como esse!! ;)

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...