Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonhei com um nome desconhecido


hawdore

Recommended Posts

Estava tedo um looping no sonho e derrepente uma pessoa pede pra eu escrever o nome dela em algum lugar

Oliver Derbalt, escutei claramente esse nome, só não sabia como Escrever,

Alguém já ouviu esse nome por aí? Pelo que parece era uma mulher dbem adulta e não sei porque eu escutei um nome que nunca ouvi na minha vida e ainda lembrei quando acordei. Fiz força pra não esquecer

Eu sei que eu não contei os detalhes do sonho porque por que é uma coisa pessoal, só fiquei curioso a rrespeito do nome, porque não é um nome comum, é normal sonhar com nomes esquisitos e lembrar deles claramente depois?

 

Link to comment
Share on other sites

Normal não é, mas acontece umas poucas vezes. O normal, seja em sonho, seja em projeção, é ter muita dificuldade de saber o nome do sujeito. Parece que só fica claro quando eles realmente querem eles dão uma certa enfase, e aí aqil gruda coo chilcete na sua mente, eheeh. Uma vez eu me projetei, numa das projeções com comprovação que relatei no meu tópico, e depois quando voltei a dormir, me vi de volta o lugar de antes, mesma sala, com mais gente, mas aí era "sonho", lucidez zero. . Chega um cara e me entrega um numero de celular olhei e gravei. acordei com aquele numero na mente (cara eu nao gravo isos nem em vigília, at´meu proprio numero eu tenho dificuldade em gravar, quando algum me pergtuna meu numero semrpe fico em dúvida, ahahaha, mas como vou gravar meu número né? quem fica ligando para si mesmo, para praticar isso? hehhe)

Bom, depois descobri que o número existia, o que nao signifca nada, tive qu inventar uma estorinha para dscobrir, por sms, se o proprietaro daquele numero tinha alguma identiifcação com assuntos espritauais. mas nao deu em nada. Seja como for, sem ddd não tem como saber mesmo quem seria, mas foi estranho ver um número tão claro e fixado no papel, embora isso é MUITO MAIS FÁCIL com sonho do que com projeção.

Link to comment
Share on other sites

O estranho é que esse nome não parece ser do Brasil, no sonho eu estava em um lugar com uma língua que não conseguia entender, só conhecia as coisas pela aparência, nunca viajei ou algo só tipo para esse país do meu sonho, no próprio sonho tentei deduzir que país eu estava, parecia ser francês, mais porque eu estaria na França? Eu nem falo Francês e nem conheço ninguém chamado Oliver 

Link to comment
Share on other sites

Sim, mas acontece. Claro que issi costuna nos SUGERIR que havia algo mais nesse sonho, mas geral nunca saberemos. Uma cez eu estava num sonho, reunido com um grupo, conversando apos o intervalo do almoço. Conversávamos em inglês, coisa que aqui no fêsico eu nem arrisco, porque como nunca pratiquei isso, meu ingles só é confiável para leitura. Entao um deles me pergunta as horas,  eu olho no meu relógio de pulso ( e vejo o relógio que de fato estava usando naquela noite, e que não usava há umas duas semanas, porque estava com outro no pulso) e vejo 6:20.
Falei, ele achou estranho, eu também, olhei de novo...6:20....
Então falei:
-Não, mas está errado, é 13:20, faz um tempinho que almoçamos. Peguei o pulso de outra colega e olhei no relógio dela:

 6:21

Falei "é, não sei porque está marcando 6:20 em todos os relógios, mas é 13:20, não 6:20"

Acordei, fiquei relembrando esse sonho, tentanto ver se me proejtava, lá pelas tantas reoslvi olhar no relógio:

eram 6:45. Ou seja, aparentemente eu estava em algum lugar com um fuso horário 5h a frente, embora meu relogio de pulso mostrasse a hora do local em que vivo. Seria só sonho? Seu lá, mas acontecem essas coisas. Eu também nunca saí do Brasil.

 

 

Link to comment
Share on other sites

eu me lembro que uns dias atras eu sonhei que alguém me falava o nome de um planeta então eu fiquei confuso porque nunca tinha ouvido falar desse planeta então eu repeti mentalmente o nome de todos os planetas do sistema solar pra ver se achava... ai eu fiquei um tempo fazendo isso ai que eu pensei "aaah é o nome de um mês do ano" ai eu fiquei falando os meses do ano ai na hora que eu cheguei no nome do planeta eu acordei... mas eu não lembro o nome.

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, sandrofabres disse:

morte.jpg

Isso não me assusta, pode vir Oliver hahaha

5 horas atrás, alysson uchoa disse:

achei olivier delbart no google.

Credo. Pelo visto esse nome que eu achei estranho no meu sonho é muito comum, o problema é se realmente for esse o nome, não me lembro qual deles estava no meu sonho, e no meu sonho era uma mulher

Link to comment
Share on other sites

Por falar em nomes em sonho. Eu tive um esses dias, em que alguém, não me lembro quem, me disse que para eu "conseguir", eu deveria ir lá é pegar determinada coisa...

No sonho, eu sai correndo pela rua, eu sabia que era longe, tipo outra cidade, mas no meu sonho eu pensei assim: é apenas um sonho, então, eu posso ir correndo daqui até lá que eu não vou me cansar. E assim eu fui, correndo! Em determinado momento, eu vi no alto, uma cruz amarela batendo asas!!! Isso mesmo, batendo asas, como um pássaro....rs. Era uma cruz luminosa, como se fosse uma luz congelada, e ela tinha meio aquele formato de cruz egípcia. Ai então eu dei um salto e peguei essa cruz, e o interessante é que quando ela estava em minha mão, eu li claramente nela o nome Raquel!

Três detalhes a observar: Primeiro - não conheço nenhuma Raquel, e nem ouvi ou vi esse nome nos dias anteriores ao sonho, pelo que me lembro..

                                          Segundo - dificilmente consigo ler as coisas em sonho! 

                                          E por fim, terceiro - eu não estava em viagem astral e nem em sonho lúcido, muito embora a realidade do sonho visualmente falando, os diálogos e a lógica dos acontecimentos estavam muito próximos de um sonho lúcido!

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...