Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sintomas de projeção só na cabeça


Gidoliveira

Recommended Posts

Boa tarde!! :-) 

Eu tenho estudado muito sobre projeção astral, mas sempre fui meio desconfiada sobre coisas que se acham na net a respeito desse assunto. Isso foi por causa de uma experiência curiosa numa tentativa de purificar minha aura através de instruções em vários sites. Na época eu tinha problemas com sonhos sexuais e vozes me atormentando (já foi resolvido8-)). Os lugares que eu procurava ajuda só me davam mais medo e eu tinha vergonha de pedir ajuda num centro por ser um assunto muito íntimo e polêmico (principalmente pra uma mulher hoje em dia). Tentando resolver procurei por essa técnica. Não deu muito certo, eu senti uma presença sugando a energia que eu tentava plasmar e isso tudo só resultou em desconfiança. Mas, depois de ler o livro e ver os vídeos nesse site decidi confiar no Saulo e estou estudando bastante!

É aí que vem o comichão atrás da orelha! Ontem li o livro e fui dormir muito empolgada! Só que com receio de desdobrar consciente pois n me preparei pra ver os encostonildos ainda, eu sou meio cagona com essas coisas.. rsrs

Ontem eu não consegui dormir, quando conseguia cair no sono tinha espasmos na perna que me acordavam. Mas isso pode ser nervosismo também, nao sei. Também fiquei ouvindo nitidamente músicas na minha cabeça, é comum pq tenho certa audividência. Não era ruim, mas não conseguir dormir por ansiedade é bem chato. Lá pras 4hs eu consegui dormir, e tive um sonho muito bom. Era numa  praia à noite, a lua era enorme e o mar manso brilhava muito. Tinha uma mulher comigo, mas não a vi. Só  me lembro vagamente dela dizendo algo como "vou te mostrar como se conectar ao pai" e abriu os braços. Quanto mais ela aparecia mais eu sentia a tipica vibração só na cabeça. Com o rosto pra baixo, fui sentindo uma sensação de "separação", como se estivesse tirando a nuca da água só nao era frio. Logo acordei com medo de me projetar, sendo que depois de refletir, isso nao faria sentido. Como tive sintomas de projeção se já estava na praia ? E porque só na cabeça? Vá entender...

Link to comment
Share on other sites

Bom, acontece que o plano astral é só um plano acima do nosso. Esse papo de se "conectar ao pai" precisaria um processo mais intenso ainda, ou uma segunda projeção (porque ainda temos outros corpos acima do astral, que necessaraiemnte teriam uqe ser usado se voe precisasse ir ate uma dimensão acima da astral) ou uma maior ativação do chackra do topo da cabeça.....

Então faz sentido que voce tenha sentido algo como uma separação a mais, ou algo na cabeça sim. Mas não creio que se pode afirmar nada além disso.

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, sandrofabres disse:

Bom, acontece que o plano astral é só um plano acima do nosso. Esse papo de se "conectar ao pai" precisaria um processo mais intenso ainda, ou uma segunda projeção (porque ainda temos outros corpos acima do astral, que necessaraiemnte teriam uqe ser usado se voe precisasse ir ate uma dimensão acima da astral) ou uma maior ativação do chackra do topo da cabeça.....

Então faz sentido que voce tenha sentido algo como uma separação a mais, ou algo na cabeça sim. Mas não creio que se pode afirmar nada além disso.

Mas nossa, algo desse nível logo de início? parece curioso, ainda estou em época de estudos. vou pesquisar sobre! talvez tenha sido algo misturado com idéias do subconsciente por estar só em semiconsciência, eu lembro dessa parte vagamente, e é o que eu mais lembro. mas nada deve ser jogado fora,certo? obrigada!

Edited by Gidoliveira
vou ver primeiro os links que você mandou, caso mantenha minha dúvida refaço a pergunta
Link to comment
Share on other sites

Não há perigo real na projeção, ´ha mais perigo em dormir e não querer saber o que acontece.

Mas pelo que li do seu relato, você pode já ter algumas companhias querendo te zoar. Se não tem medo, pode ir já tentando, que o máximo que acontecerá será alguém tentar se divertir com a sua cara para te dar um baita susto.

Mas se você tem medo, te aconselho antes de tentar algo, ouvir TODO o curso básico do Saulo,   aqui fiz um índice com alguns materiais adicionais, e enquanto isso você pode ler  o livro do Robert Monroe. .Viagens Fora do Corpo (Robert A. Monroe).pdf

Depois você pensa em ler a parte que contém informações mais práticas

Link to comment
Share on other sites

Não! Se você começar a ler o livro do Wagner vai reforçar duas visões similares sobre projeção,  a do Saulo e a do Wagner!

Eu recomendei do livro do Monroe exatamente porque é OUTRA FORMA DE OLHAR PARA A QUESTÃO DA PROJEÇÃO.

DEIXE para ler o do Wagner depois que tiver lido o do Monroe.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...