Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sintomas de projeção só na cabeça


Gidoliveira

Recommended Posts

Boa tarde!! :-) 

Eu tenho estudado muito sobre projeção astral, mas sempre fui meio desconfiada sobre coisas que se acham na net a respeito desse assunto. Isso foi por causa de uma experiência curiosa numa tentativa de purificar minha aura através de instruções em vários sites. Na época eu tinha problemas com sonhos sexuais e vozes me atormentando (já foi resolvido8-)). Os lugares que eu procurava ajuda só me davam mais medo e eu tinha vergonha de pedir ajuda num centro por ser um assunto muito íntimo e polêmico (principalmente pra uma mulher hoje em dia). Tentando resolver procurei por essa técnica. Não deu muito certo, eu senti uma presença sugando a energia que eu tentava plasmar e isso tudo só resultou em desconfiança. Mas, depois de ler o livro e ver os vídeos nesse site decidi confiar no Saulo e estou estudando bastante!

É aí que vem o comichão atrás da orelha! Ontem li o livro e fui dormir muito empolgada! Só que com receio de desdobrar consciente pois n me preparei pra ver os encostonildos ainda, eu sou meio cagona com essas coisas.. rsrs