Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pequeno relato em Colonia espiritual


Mauriciosassaki

Recommended Posts

Olá pessoal do GVA, venho aqui por meio deste post para contar um pequeno relato que acabei de ter nesta sexta feira as 15:00 (moro no japão)

bem, o relato começa quando, eu estava deitado em minha cama assistindo videos no youtube, quando acabei pegando em um sono, entrei em catalepsia, e ainda dava para assistir o video que eu estava assistindo, só que eu quis me projetar né é claro :P, bem ai eu comecei a fazer a tecnica do alvo mental, pois não sei porque não estou conseguindo sair do metodo tradicional.

Com um pouco de esforço consegui sair, e sai correndo para minha sala, mas minha lucidez estava muito baixa, estava querendo voltar para o corpo sozinho, então comecei a gritar ''MAIS CLAREZA', como ja haviam me ensinado aqui no forum, segurava um pouquinho a lucidez mais não muito.

Ccontinuei indo para minha sala, e quando cheguei lá estava tudo escuro com apenas uma vela no meio da sala iluminando tudo, não estava com medo mas achei estranho e acabei voltando pro corpo de  novo em catalepsia, tentei fazer EV, mas pra falar a verdade eu NUNCA consigo fazer.

Eu fiquei meio triste que não estava conseguindo sair naturalmente quando meio que fui puxado pra fora, acho que meu mentor ficou de saco cheio e me puxou de uma vez ;P, logo que sai percebi que minha lucidez estava bem mais alta, mas nada comparado a minha primeira projeção, que eu estava mais lucido que no proprio corpo, e então falei comigo mesmo '' AGORA VAI''  e fui descendo minhas escadas.

Eestava bem escuro e dificil de enxergar, olhei para minhas mãos elas estavam embaçadas, e então fiquei gritando o mais alto possivel ''MAIS CLAREZA'' varias e varias vezes, minha voz até não saia as vezes, não sei porque, e então minha consciencia expandiu-se de uma vez, tudo ficou super claro e nitido, eu estava bem mais lucido.

Fui até minha sacada, quando fui lá fora parecia estar numa floresta com arvores com mais de 20 metros grandes e bem verdes, e logo ao lado dessa '' floresta'' tinha um conjunto de apartamentos pequenos de 3 andares, tinham bastantes. Fiquei super feliz e pensei, vou tentar voar um pouco, tentei voar tudo ficou embaçado novamente e quase voltei para o corpo, mas consegui segurar, pensei, ''vou andando mesmo''. 

Ffui andando e eu via bastante senhoras andando , pensei ''vou conversar com uma'' pois até então conversei com poucos espiritos em todas minhas experiencias, ai cheguei numa senhora e disse, ''boa tarde!'' um grupinho de senhoras me olhou e acenaram sorrindo, perguntei :

- Onde é que estamos?'

-' estamos no Reino de deus

-uma colonia espiritual?''

- Sim! colonia espiritual Reino de DEUS'',

Por algum motivo estava um pouco dificil de entender oque ela estava falando, talvez baixa lucidez? ou ela estava a falar outra lingua? então, fomos andando abraçados como eu ando com a minha avo, conversamos um pouco, não lembro direito oque a gente estava conversando, mas acho que chegamos em uma parte falando sobre beleza, ai ela me disse :

-' Mas eu não posso te ver! 

- Como assim?''

- voce é todo azul, todo de energia'',

Porque será que ela não poderia me ver? pesquisei no google '' corpo espiritual'' e saiu varias imagens como esta, a maioria azul! e então logo depois deste dialogo voltei para o corpo super feliz!

Muito obrigado que leu este meu relato,  porfavor coloquem suas opnioes sobre meu relato!

paz e MUITA luz

post-05-23-1.jpg

Edited by sandrofabres
  • Like 9
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...