Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Experiência no Espaço


Gustavo

Recommended Posts

bom tudo começou assim.... No dia 29/06 de tardezinha ainda em vigilia, veio uma moça da igreja da minha mãe aqui em casa, e começou a falar da igreja para eu voltar

para Deus e coisa e tal, então falei pra ela que eu  tinha outra ideologia e que não acreditava nas coisas que eles ensinavam, ai ela perguntava se eu não tinha medo de ser destruido e essas coisas do tipo kkk, mas eu me senti em paz, vi que eu tentar explicar as cosias seria inutil, e comecei a concordar pra ela parar de falar bobagem. passou o tempo e já era a noite, estava deitado lendo um livro sobre hipnose que me indicaram aqui no forum, dps que me preparei para dormir senti uma sensação estranha, como se tivesse alguma coisa ruim no quarto e tive a visão de um animal em especifico ( veio na mente uma imagem de um tamandua bandeira....acho que to doidão kk) mas enfim...fiquei com medo, e comecei a orar pedindo proteção, para que Deus mandasse anjo da guarda, mentor,elemental ou o que quer que fosse para me proteger, pois sentia até espasmos no meu corpo, sensação ruim danada. pensei até em desistir da projeção e as técnicas energeticas, e me dedicar a hipnose, de medo que eu fiquei kkk. depois eu adormeci.

depois de ter alguns sonhos e tals , eu lembro que estava na frente de uma portão de pedra ou argila, com um desenho esculpido nela, e em partes do desenho como se fosse trancas ( dps de pesquisar no google me deparo com essa imagem, igualzinha que eu vi, só que o desenho acho que era diferente.)

fullmetal-alchemist-4.png.jpg

mas quando eu estava de frente ela ainda permanecia fechada, e eu ficava pensando em coisas como Deus, e sera que existe mais de um, em territorios diferentes?

pensei no Deus jeová e outros deuses  e se antigamente quando as pessoas mudavam de região ou territorios elas passavam a acreditar em outros deuses diferentes e coisa e tal..

até que derrepente chega uma mulher que me parece familiar, mas eu não conheço no fisico, nisso comecei a ter onirismos, malditos onirismos, estava deitado em uma rede em frente essa porta, e ela falou pra relaxar de um jeito diferente e derrepente eu estava no espaço, mas eu ainda tava confuso do que estava acontecendo, mas eu estava sendo levado, me lembro de ter cuspido agua da boca , e depois de ter cuspido olhei para frente e PÁ..... era um universo lindo cheio de planetas, uma imagem muito vivida, cores muito vividas, fiquei com os olhos arregalados e espantado de ver aquilo...

e eu gritava - UHUUUUUUUL, CONHECIMENTO É PODER, UHUUUUL CONHECIMENTO É PODER

era muito lindo , parecia que eu estava em uma simulação em 3D, dpois de ter gritado lembro de a velocidade aumentar , e ir aumentando cada vez mais, fiquei até um pouco assustado.space-planets-takeoff-explosion.jpg

Era algo mais ou menos com isso, só que muito mais planetas e estrelas, e quando a velocidade começou a aumentar, comecei a sentir um pouco de medo, olhei para trás para ver algo

e quando olhei para frente de novo, ao inves do universo, comecei a ver uma luz branca se aproximar e PÁ.....acordei no corpo....que sensação boa eu pensei, que delirio,opaa perae

tem alguem aqui, tinha uma pessoa me olhando na cama, de jaqueta jeans, pensei ser meu pai, pensei:

- poutz sera que gritei? ou fiquei me debatendo na cama? e ele veio aqui ver? 

essas perguntas tudo em instantes de segundos....forcei os olhos para ver quem era, pois estava meio grogue, quando forcei os olhos desapareceu e eu estava acordado no fisico. e me bateu um arrepido nas costas. pq ali acho que tinha visto um espirito kkkk

mas depois desta experiencia ganhei o dia, sera que fizeram eu dar uma voltinha pra eu animar com a projeção de novo? sera que por eu ter ficado feliz e com medo ao mesmo tempo fez eu voltar ao corpo? ou sera que eu ver essas coisa nem era planejado e estavam me levando pra casa? kkk só sei de uma coisa, foi uma experiencia muito vivida, nunca tive algo parecido com isso. foi maravilhoso e me agra ao escrever me enxe os olhos de lagrimas. mesmo se for algo da mente, nossa mente é maravilhosa kkkkkk. depois dessa experiencia eu ainda agradeci ao que quer que seja ou quem seja por ter me dado essa experiencia fantastica.

são experiencias como essa que faz com que a gente não desista

paz e luz a todos...desejo a todos experiencias como essa!

Obrigado....

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

rapaz, eu pratico as técnicas e começa a funcionar mas eu sinto um medo grande de ver uma alma, um dia desses eu rezei em voz alta e bateram na janela do meu quarto, eu ja durmo com a porta aberta porque uma vez quando eu estava sozinho em casa, bateram três vezes na porta do quarto do meu irmão que fui dormir lá porque tinha ar-condicionado e desde esse dia eu sou durmo com a porta aberta

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Gustavo

Excelente experiência. Meus parabéns amigo. :)

 

Toda vez que pratico meditação, oração, mantras ou qualquer outra técnica visando alcançar a projeção ou outro tipo de experiência espiritual, sempre sinto, vejo e ouço coisas malucas.

Em estado de relaxamento sinto tocar no meu corpo, espasmos, ondas de energia, presenças, zumbido forte nos ouvidos, imagens mentais muito vívidas, barulhos físicos e, com os olhos abertos, já vi vultos e flashes de luz.

Antigamente eu morria de medo, mas hoje em dia é tudo muito tranquilo e pelo menos acordado, dificilmente sinto medo. Agora quando projetado o negócio muda de figura.

Sempre medito e pratico os exercícios dentro do quarto, sozinho, com uma leve luminosidade, proveniente da luz do banheiro e as vezes, na completa escuridão.

Acredito que o medo é um dos maiores obstáculos que dificultam a projeção astral e as experiências de natureza espiritual.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

@alysson uchoa é eu tmb tenho medo...tmb to aprendendo a controlar....pq sera que é sempre nas orações? kkkk 

Muito obrigado @lightium eu tmb o que eu mais tenho são espasmos...e as vzes nem preciso estar relaxado pra sentir...ja senti um forte até na barriga....dá um medão

da impressão que estão te atacando do outro lado, ou que querem dominar seu corpo kkk...sei lá...mas o medo é o q mais atrapalha mesmo....

 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Pois é Gustavo, a sensação é bem esta mesmo.

Esses dias comecei a sentir movimentos involuntários na minha boca, inclusive na língua e cheguei a pensar que alguém estava tentando falar através do meu corpo. Foi bizarro e confesso que me deixou com certo receito. Talvez era algo bom, mas não consegui me deixar levar não.

Isso aconteceu durante o momento de meditação, quando eu estava bastante relaxado.

Esses espasmos são muito interessantes, pois sinto como se alguém realmente me desse uns cutucões. ahuiahauihaiuha

Certo dia, eu estava em estado tão profundo de relaxamento, que não sei dizer se estava acordado ou dormindo, só sei que meu corpo inteiro virou. 

No momento eu estava deitado de barriga para cima e o corpo virou de lado, completamente sozinho.

Talvez eu tenha pegado no sono e continuei consciente.

Foi bizarro e a única vez que me aconteceu.

Acho que existe um tópico aqui no fórum sobre isso, com o título "Como aumentar o transe se o corpo ganha autonomia". Vou ler a respeito.

Outro fato interessante, quando alcanço estados avançados de relaxamento, começo a roncar. Exatamente como acontece quando estou dormindo.

Abração.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

21 horas atrás, lightium disse:

ses dias comecei a sentir movimentos involuntários na minha boca, inclusive na língua e cheguei a pensar que alguém estava tentando falar através do meu corpo. Foi bizarro e confesso que me deixou com certo receito. Talvez era algo bom, mas não consegui me deixar levar não.

Na lingua é tenso...quando tenho espamos ou algo do tipo como cutucões...já fico maluco kk...e é por isso que já pensei em parar as tecnicas energeticas...dei uma maneirada, ainda faço mas bem moderado... heheh eitaa medo! kkk 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Muito bom o relato! Eu gostaria muito de ver o espaço, ao vivo, deve ser uma sensação muito boa, um misto de alegria, e medo rsrs
Quanto as sensações de espasmos, já estou até familiarizado com isso rsrs Quando estou relaxado, minha perna só falta pular de tantos espasmos, fora os ''cutucões'' no ombro, que me da um certo receio até hoje rsrs
Mas medo realmente atrapalha nossas experiências, temos que supera-los, e esse é o grande desafio :v

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Muito, mas muito interessante sua experiência.

(Minha opinião)

As orações, funcionam as vezes como evocações, nós atraimos sim espiritos nos momentos de oração.

Batidas na porta ou em qualquer algo físico, é tipico de espíritos zombeteiros (como alguns chamam). Só estão brincando com você (sem graça né).

Só querem te mostrar que estão ai ou impedir que você realize qualquer exercicio de estímulo de energias e a projeção astral.

Mas não irão fazer nada alem disso.

É muito válido pedir auxilio a guias/mentores/espiritos de luz/amigos espirituais que estiverem próximos a você, para trabalharem contra estes espíritos negativos 

 

Pensamentos positivos sempre.

E lembre-se, o medo trava tudo !

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...