Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Eu era uma assombração?


lightium

Recommended Posts

Olá pessoal...

Esta noite tive uma projeção com variados níveis de lucidez.

Primeiro, acordei paralisado e tentei sair do corpo, mas não consegui, então logo peguei no sono. Depois, já me vi tentando sair do corpo, várias vezes, mas sem sucesso, até que acordei livre do corpo físico, completamente lúcido e aqui dentro de minha casa.

Andei um pouco, analisei a situação e de repente, me vi em outra casa, completamente diferente. Era uma casa antiga, com móveis de época e papeis de parede faziam parte da decoração.

Eu estava na sala e parecia que havia uma festa, pois muitas crianças corriam em volta de mim. Fiquei parado, com medo de que elas fossem bater em mim e me derrubar, mas sabendo que estava fora do corpo, não me assustei quando elas passavam correndo por mim, sem se quer estarem conscientes da minha presença.

Fiquei ali, estático, feito estátua, observando a situação. Os móveis, a decoração, as pessoas, enfim, tudo me chamou a atenção.

Em um determinado momento me parece que vi uma televisão, destas de tubo, na sala, o que me causou certo espanto, pois o objeto não combinava com nada, tanto da decoração, quanto dos móveis e do vestuário das pessoas que eu tinha visto.

Do nada, as pessoas sumiram e tudo ficou escuro. Fui tomado por uma sensação de solidão muito grande e me bateu um baita desespero. Procurando pelos moradores da casa, andei por um corredor, até um achar um quarto, onde os encontrei dormindo. Clamei, desesperadamente por atenção, mas foi em vão.

Voltei novamente para minha casa e me veio a ideia de que não era eu e sim alguém precisando de ajuda, então mentalizei o local e logo voltei para aquela casa.

Era noite novamente e eu estava sozinho. Tentei procurar o endereço da casa ou qualquer coisa que me desse a indicação de qual local era aquele, quando percebi que era uma tremenda mansão.

Neste momento perdi grande parte da lucidez e me vi quebrando os móveis, com muita raiva. Eu estava em um outro cômodo, com lareira e os móveis eram igualmente antigos. Tudo parecia muito antigo.

Me vi do lado de fora e avistei algumas pessoas, então cheguei perto delas, para tentar compreender qual idioma estavam falando, o que me pareceu algo completamente estranho, como se fosse alemão, russo ou holandês.

Voltei para minha casa novamente e tentei fazer algumas perguntas e sentir a vibração delas. Sempre faço isso durante as projeções e sonhos lúcidos, só para ver o que encontro.

Fiz uma pergunta de caráter pessoal e quando comecei a ver algo, quando ouvi uma pessoa batendo um objeto de metal, o que no momento me pareceu uma lata de tinta em spray. Ela estava batendo essa "lata" em outro metal, parecia que estava passando a "lata" em uma cerca, enquanto dava grandes gargalhadas, o que me atrapalhou e me deixou com medo. 

Minha vibe despencou, perdi a lucidez e só me recordo de ter pego um celular e corrido avisar minha mãe, dizendo que parecia que um invasor estava em nossa propriedade, pois nesse momento pensei estar acordado e no físico. 

Acordei logo em seguida.

O interessante é que me vi na situação de assombração, pois quando fui ao quarto, tentar chamar a atenção dos moradores e disse algo como: "Por favor, me vejam, estou aqui com vocês. Por que não falam comigo? Por que não podem me ver?". O sentimento era de muita tristeza e desespero.

 

Abraços.

 

Link to comment
Share on other sites

Bom, sei lá....mas tive a "sensação/impressão" que você foi levado até a casa porque tinha algum sujeito lá que precisava alguma mãozinha. Esse que seria na verdade a tal a assombração. Podem ter te mostrado a família, a casa, depois meio que acoplaram ele em você, então sua vibraçao caiu para a zona física, e você passou a ver as coisas como ele vê, sentir o desespero dele, e depois acabou sendo levado ao passado dele, a mansão, a vizinhança talvez de outra região..

 Essa interpretação É APENAS UMA SUPOSIÇÃO MINHA.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá Sandro...

Então agora vou contar uma coisa ainda mais interessante.

Já fazia um bom tempo que eu não tinha nenhuma experiência espiritual. Nada de projeções, sonhos lúcidos, qualquer experiência legal com meditação, enfim, nada de nada.

Sempre faço orações antes de dormir e ontem. pedi para que me ajudasse a se projetar e também disse, que se precisassem de mim para fazer algum auxílio, faria com prazer e seria para mim um grande privilégio e uma ótima experiência. 

O pedido foi sincero mesmo.

Será que deu certo? 

Não citei esse fato na postagem principal pois pensei que soaria estranho.

Link to comment
Share on other sites

Estranho é eu dando esse tipo de explicação, eheheh. Normalmente eu nem arrisco dar pitaco nas experiências exceto para detalhes práticos.

Nem sou do tipo que atribui tudo a "amparo"....mas achei estranho essa "sensação" meio clara que me veio sobre esse seu relato, e por isso arrisquei falar. Isso geralmente me acontece quando a pessoa recebeu algum tipo de resposta a algo que ela solicitou, mas ela não entendeu...e aí as vezes  "cai para mim" aqui, ehehe.

Como agora você revelou essa  "parte oculta" do seu relato, só posso concluir que tenha sido isso sim.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Caramba Sandro, que legal. Nossa, se foi mesmo isso, fico muito feliz, pois confiaram em mim para esta tarefa. Isso me deixa muito contente e ainda mais interessado na projeção.

Vou mentalizar esse fato hoje antes de dormir e tentar continuar a experiência ou aprender alguma coisa a mais com ela. Se eu descobrir algo de novo, posto aqui.

Abração meu amigo.

Link to comment
Share on other sites

Agora eu que te parabenizo pela experiencia hahaha.....estamos conseguindo de pouco em pouco kkkkk

10 horas atrás, lightium disse:

O interessante é que me vi na situação de assombração, pois quando fui ao quarto, tentar chamar a atenção dos moradores e disse algo como: "Por favor, me vejam, estou aqui com vocês. Por que não falam comigo? Por que não podem me ver?". O sentimento era de muita tristeza e desespero.

 

pareciam que estavam se escondendo hahah...interessante o relato...parece ser como o sandro disse... projeção para o amparo ou uma tentativa!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...