Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

ja tive uma experiencia  com ets ja li sobre o tema tambem 

e num desses livros disia que os ets tem acesso a varias dimensoes com suas maquinas

alguem poderia me explicar como e que a nasa tem ets preso com eles ou e um mito,

e ja ouvi algo de um deputado que acusou outro e informou que alguns ajudam na politica, seria verdade?

Link to comment
Share on other sites

 

Muita gente mistura um monte de teorias e dissemina um monte de informações duvidosas. Eu vou colocar em tópicos o que já estudei sobre o tema:

- Existem diversas evidências físicas e "anedóticas" da presença extraterrestre no planeta Terra. 

- Assim como nós, existem aqueles negativos e os positivos.

- Os negativos abduzem as pessoas. Através de alguns livros de cunho esotérico, li que os grays são os principais envolvidos nisso e a razão seria para criar híbridos pois sua raça está morrendo por causa de um problema genético decorrente de guerras nucleares. Também li de alguns autores que o governo dos EUA fizeram um acordo com eles nos anos 50 autorizando as abduções em troca de receber tecnologia. 

- Em alguns livros de cunho esotérico são descritas viagens astrais e mentais (no corpo mental) em que são visitadas bases secretas aonde experiências terríveis são executadas por extraterrestres e humanos de conclave. São experiências aonde são misturados animais e humanos e também são relatadas tentativas de retirar o corpo bioplasmático (etérico) das vítimas e a criação de clones.

- Na internet você encontra vídeos de políticos e ex-políticos afirmando que extraterrestres existem e que os governos sabem. s. 

- A maioria dos extraterrestres (mesmo os negativos) pertencem a outras densidades-dimensões (geralmente a quarta) e por isso sua tecnologia e seus corpos são "semi-físicos" o que permite a eles entrar e sair de nossa realidade. Também existem bases de ets no umbral terrestre como os reptlianos.

Alguns vídeos sobre o tema:

Aqui um Doutor (falecido recentemente) que retirava implante das vítimas. A análise do objeto mostrou que o material não tem origem nesse planeta:

 

 

Palestra de Budd Hopkins no Brasil aonde são mostrados desenhos feitos por crianças abduzidas. Notem que por se tratarem de crianças a possibilidade de fraude é bem menor:

 

Aqui um vídeo sobre a operação Prato (que ocorreu aqui no Brasil) que foi um dos maiores eventos ufológicos da história moderna da humanidade:

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Ou seja:

- Sabemos que ets acessam com suas naves o plano astral porque isso é algo que o projetor as vezes encontra. E sabemos que eles acessam o plano fisicoporque ha milhares de avistamentos das naves. Filmadas e fotografadas. Daí a concluir que eles acessam varias dimensoes e outro papo.  

- Quanto a diversos givernos saberem sobre eles tambem é fato, porque ha documentos que eles liberam sobre isso, brasil, frança, canada e se nao me engano inglaterra ja admitiram ter avistamnetis de  ovnis. Mas nao rm relaçao a quem pilota essas naves. Algum cético mais fundamentalista, quando nao consegue negar as evidencuas vai alegar que sao naves amricanas espionando os outros paises, eheheeh

- Quanto a ter Ets vivos, presos, a única forma de saber se isso é verdade é a pessoa que quer saber conversar direto com o tal Et   né? Não é possível negar nem afirmar nada quanto a isso.

 

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Ou seja:

- Sabemos que ets acessam com suas naves o plano astral porque isso é algo que o projetor as vezes encontra. E sabemos que eles acessam o plano fisicoporque ha milhares de avistamentos das naves. Filmadas e fotografadas. Daí a concluir que eles acessam varias dimensoes e outro papo.  

- Quanto a diversos givernos saberem sobre eles tambem é fato, porque ha documentos que eles liberam sobre isso, brasil, frança, canada e se nao me engano inglaterra ja admitiram ter avistamnetis de  ovnis. Mas nao rm relaçao a quem pilota essas naves. Algum cético mais fundamentalista, quando nao consegue negar as evidencuas vai alegar que sao naves amricanas espionando os outros paises, eheheeh

- Quanto a ter Ets vivos, presos, a única forma de saber se isso é verdade é a pessoa que quer saber conversar direto com o tal Et   né? Não é possível negar nem afirmar nada quanto a isso.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites


Parte dos discos carrega tripulações; outros estão sob controle remoto.

Sua missão é pacífica; os visitantes contemplam o assentamento neste planeta.

Os visitantes são como os humanos, mas muito maiores em tamanho.

Eles não são pessoas reencarnadas da Terra, mas vêm de seu próprio mundo.

Os discos possuem um tipo de energia radiante.

Eles não vêm de qualquer ‘planeta’, como usamos a palavra, mas de um planeta etéreo que interpenetra o nosso e não é perceptível a nós.

Os corpos dos visitantes, e também suas naves, automaticamente se materializam ao entrarem na taxa vibratória de nossa matéria densa.

Eles reentram o etéreo à vontade, e assim simplesmente desaparecem de nossa vista, sem deixarem rastros.

A região de onde eles vêm NÃO é do plano astral, mas corresponde ao Lakas ou Talas. Estudantes de assuntos esotéricos compreenderão estes termos.


fbi-interdimensional-ufos.png

http://ovnihoje.com/2016/07/06/os-ets-sao-pacificos-de-acordo-com-documento-do-fbi/

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

54 minutos atrás, cyber2050 disse:

Eles reentram o etéreo à vontade, e assim simplesmente desaparecem de nossa vista, sem deixarem rastros.

Aquele amiog meu, que era o líder do grupo de desobsessão, estava me comenando isso, porque ele conhece o Breno, cujo sítio, em Hidrolândia, recebe visitas cosntantes dos ETs. Eu cheog a me irritar com isso, porque eu ali, a x metros de luzinhas, pode ser a noite, não tem problema, eu iria em direção a eles. Comentei com ele "Porqiue esse banana não vai lá?"

Ele me disse que todas as vezes que tentaram chgar perto, eles se desmaterializaram na frnete deles, eheehe

Aí sim, aí dá para entender porque eles tentam pegar os ETs no flagra, eheehe:

 

 

 

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, sandrofabres disse:

Aquele amiog meu, que era o líder do grupo de desobsessão, estava me comenando isso, porque ele conhece o Breno, cujo sítio, em Hidrolândia, recebe visitas cosntantes dos ETs. Eu cheog a me irritar com isso, porque eu ali, a x metros de luzinhas, pode ser a noite, não tem problema, eu iria em direção a eles. Comentei com ele "Porqiue esse banana não vai lá?"

Ele me disse que todas as vezes que tentaram chgar perto, eles se desmaterializaram na frnete deles, eheehe

Aí sim, aí dá para entender porque eles tentam pegar os ETs no flagra, eheehe:

 

 Não sei se eu vi direito mas na shilueta do ET que aparece nos 2:01 que o cara foca direito me lembrou de algo familiar 

maxresdefault.jpg

Né por nada não mas a shilueta dele é parecida com a do robo que usa a espada nessa imagem, será que aquilo é um tipo de armadura que reduz a frequência e aumenta fazendo eles irem e voltar do físico para o astral?

Link to comment
Share on other sites

Agora, sandrofabres disse:

Não creio, Nunca ouvi falar de relato de armaduras. Acho que isso, "carapaças aritificiais resistentes a impactos" é um traço da nossa civilização mesmo.

Hum carapaça você diz igual de tartaruga ou algo do tipo? E no caso eles iam resistir a qual tipo de impactos?

Eu acho que eles dão no pé por que devem saber que nossa civilização é bem hostil, um exemplo séria o caso de roswell e o ET de varginha que sofreu bastante coitadinho, por isso eles pensam "vou da no pé a ultima vez que minha raça tentou conversar com eles, eles nos mataram"

Link to comment
Share on other sites

23 minutos atrás, sandrofabres disse:

A gente nunca consegue enxergar direito. Aqui o sujeito tentou sobrepor um desenho do que ele acredita estar vendo. Eu só vejo manchas antes de ele desenhar um ET ali, eheh:

 

Nossa mano o cara deve ter um treco parecido com clarevidência ou ele já viu o ET antes, por que mano do céu é um monte de borrado tudo bugado que eu nunca ia entender direito, o et da foto ali parece um gray (tenho medo dessa raça). Sandro em Hidrolândia é comum ter relatos de aparição ?

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, sandrofabres disse:

Aquele amiog meu, que era o líder do grupo de desobsessão, estava me comenando isso, porque ele conhece o Breno, cujo sítio, em Hidrolândia, recebe visitas cosntantes dos ETs. Eu cheog a me irritar com isso, porque eu ali, a x metros de luzinhas, pode ser a noite, não tem problema, eu iria em direção a eles. Comentei com ele "Porqiue esse banana não vai lá?"

Ele me disse que todas as vezes que tentaram chgar perto, eles se desmaterializaram na frnete deles, eheehe

Aí sim, aí dá para entender porque eles tentam pegar os ETs no flagra, eheehe:

 

 

O 2° Me chamou um pouco de atenção por que no começo eu achava que era um cara focando a luz em algo, quando eu percebi era algo com luz própria, e parece que eu vi esse objeto em algum sonho só não lembro qual e em que tempo

O 3° me parece um et gray só que cinza escuro e a sombra dele tava plasmando toda bugada

Bem o foda é que esses caras sempre ficam com uma tekpix na mão na hora que aparece um Ovini, nunca que tem um relato filmado de alta qualidade '-', eu acho que naquele época os ETs eram mais cautelosos, depois que a tecnologia de filmagem apareceu eu acho que eles começaram a ficar mais cautelosos para não ser flagrados kakakakakaka, pq tá difícil achar um relato com filmagem de alta qualidade.

Link to comment
Share on other sites

Esse aqui de cima é de boa qualidade. Eses aí de formato de charuto eu sei que exsite porque vi por clarividencia uma vez, lá no grupo, e achei que era delírioa da minha mente, achei que estava vendo um extintor de incêndio flutuando no espaço a noite, kkkk. Eu nunca antes tinha ouvido falar em OVNI em formato de charuto, mas tá aí uma das filmagens.

E sim, continua acontecendo lá no sítio do cara:

 

 

Link to comment
Share on other sites

Fala pessoal, beleza?

Po, esse papo tá irado!

Gostaria de dar o meu pitaco...

Acho que é só uma questão de aceitar que de fato eles são benignos... pelo menos esses que nos protegem de coisas que não temos como nos proteger... amar o próximo é a nossa parte e fazemos isso bem porcamente. 

 

 

Link to comment
Share on other sites

22 minutos atrás, marlon00x disse:

Hum carapaça você diz igual de tartaruga ou algo do tipo? E no caso eles iam resistir a qual tipo de impactos?

"

Armadura= "carapaça artificial" né? O que estou dizendo é que parece que eles não são chegados nisos, esses desenhos, ilustrações, que mostram ets com armaduras parecem ser algo que somente nossa mente de terráqueo acha que faz algum sentido, porque esses etas sempre estão usando roupas coladinhas na pele, nada que os proteja contra imagressões, como uma armadura,  que é o que um bom terráqueo gostaria se usar se fosse visitar outro planeta cheiio de seres hostis, eheheeh.

Link to comment
Share on other sites

58 minutos atrás, sandrofabres disse:

Armadura= "carapaça artificial" né? O que estou dizendo é que parece que eles não são chegados nisos, esses desenhos, ilustrações, que mostram ets com armaduras parecem ser algo que somente nossa mente de terráqueo acha que faz algum sentido, porque esses etas sempre estão usando roupas coladinhas na pele, nada que os proteja contra imagressões, como uma armadura,  que é o que um bom terráqueo gostaria se usar se fosse visitar outro planeta cheiio de seres hostis, eheheeh.

Entendo.

1 hora atrás, rulianestevan disse:

Fala pessoal, beleza?

Po, esse papo tá irado!

Gostaria de dar o meu pitaco...

Acho que é só uma questão de aceitar que de fato eles são benignos... pelo menos esses que nos protegem de coisas que não temos como nos proteger... amar o próximo é a nossa parte e fazemos isso bem porcamente. 

 

 

Sei há raças que nos protegem eu conheço algumas e sempre quis ter um contato com eles, os arctunianos,pleiadianos e o pessoal do comando de asthar sheran. Cara principalmente com os Arctunianos e o pessoal do comando de Asthar Sheran, mano eu tenho uma pequena adimiração por essas raças, são as únicas raças que não tenho muito medo, já agora um repitiliano ou um grey já me da medo pois eu sei o que a raça deles anda fazendo pela Terra.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Não, nunca li nada. Espero que não tenham usado nenhum tipo de  " gerador de frequência", porque isso nos faria cogitar a possibilidade de usarem antenas de tv, celulares, para um caso de "necessidade", afinal estamos cercados delas.  Espero que tenha sido apenas um gás.

Agora, quem me passou isso, me contou algo interessante:

..............

O meu filho no verão do ano retrasado, estava no terraço da casa da namorada na praia, com ela e a sogra, era perto do meio dia, e viu um objeto que parecia uma torre de celular cinza escuro, um cilindro na vertical que se movimentava lentamente. Ele viu e falou para a namorada e a mãe dela olharem o objeto, elas olharam rapidamente mas desviaram a atenção e olharam para baixo, disseram que não tinham visto nada e não olhavam mais para lá.  Ele insistia mas elas não olhavam mais ele também disse que a memória da visão do objeto ficou meio turva, como num sonho ele sabe que viu, mas lembrar não é confortável. Tem um caso de abdução no norte do RS o caso Artur Berlet em 1958, no seu relato ele diz que os ets tem um dispositivo que impede que percebamos eles e suas naves. A nave e eles não ficam invisíveis ou coisa parecida, o dispositivo afeta diretamente nossa cabeça. Por isso não percebemos. Aconteceu isso com um conhecido meu lá em Hidrolândia, ele estava com um amigo de são paulo , os dois lado a lado olhando para frente, e a uns poucos metros deles um et de 1,20m de altura cinza esbranquiçado, quase branco, e o senhor de são paulo não conseguiu ver, só achou estranho os cachorros correndo para onde o et estava, ele até falou isso, mas não conseguia ver o et.

.............

Se os Ets usam isso, os EUA por engenharia reversa pode saber como usar também, se tudo que se alega sobre a relação EUA e OVNIs for real.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...