Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Alguém me recomenda uma habilidade psiquica para treinar?


marlon00x

Recommended Posts

Bem galera o tópico leva um nome bem esquisito pra falar verdade, mas é pra tirar um dúvida minha mesmo.

Eu queria saber qual habilidade psiquica séria útil nos dias de hoje? Tais habiliades como telepatia,telecinese,pyrocinese,super velocidade, etc. Há mas com um detalhe, tem que ser uma bem fácil de controlar, eu não quero aprender algo que saia do controle, fácil de controlar e que seja sem muito esforço para aprender, eu sei que é difícil obter uma habilidade sobre humana mas eu quero a menos complicada de obter e que tenha uma utilidade legal.

Por que eu estou perguntando isso?

R: Eu estou de férias e como tá sobrando mais tempo eu decidi me focar em uma habilidade sobre humana para treinar e comprovar se tem como fazer tal feito, motivo para isso? É só para fazer uns testes e comprovar se tem como realizar essas capacidades. Fora isso não tenho intenções outras intenções, apenas teste mesmo. Ah e só mais um detalhe, não tem muita necessidade de postar um manual nem nada, eu vou tentar obter tal habilidade através dos subliminais.

Link to comment
Share on other sites

Agora, sandrofabres disse:

Foque na projeçao astral. Afinal  é por isso que você está aqui né?

Mas não adianta eu sou cagão dms kakakakakakak. Mas já que sugeriu vou ver se tento focar nela, mas não vai adiantar muito por que parece que tem um implante ou umas corrente cabulosa que me impede de projetar, por que sempre que eu tento eu fico muito garrado no corpo e o máximo de menbros que conseguem levantar são as pernas, o reste fica todo preso. Então por isso eu parei com a projeção, e outro motivo de eu ter parado é que eu tentei por anos e nada de sair e na hora que eu estava prestes a sair eu ficava colado no corpo e todo preso.

Link to comment
Share on other sites

Guest Honeymoon

Oi marlon00x, como estás?

Eu achei maravilhoso trabalhar os chakras com cristais, especialmente o cardíaco com quartzo rosa. Eu sou uma cega no astral, talvez até propositalmente, mas meu sexto sentido sobre os espíritos ao meu redor estão me fazendo distinguir bem em quem confiar.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sandrofabres disse:

Sr vai ter tempo soabrando, tente fazer aquio que o Waldo recomenda: 20 EVs por dia. Por exemplo, a cada meia hora tente fazer a técnica do EV por 5 minutos.

Beleza Sandro acho que com esse método eu vou sair em astral na marra. Então vou começar o projeto EV pra ficar monstrão no astral, se der resultado eu posto aqui hehehehe simbora projeto EV monstrão kakakakakka

1 hora atrás, Caroline disse:

Oi marlon00x, como estás?

Eu achei maravilhoso trabalhar os chakras com cristais, especialmente o cardíaco com quartzo rosa. Eu sou uma cega no astral, talvez até propositalmente, mas meu sexto sentido sobre os espíritos ao meu redor estão me fazendo distinguir bem em quem confiar.

Ah eu acho que lembro de você, você deve ser alguém que recomendei sobre cristais ano passado ou não, ah bem que seja. Se eu estou bem, sim estou sim :D. Eu nunca visitei o astral direito, mas acho que assim que eu começar a projetar vou tentar ir até meu Eu superior pra pedir umas ajudinhas, agora sobre distinguir os espíritos, eu acho que vou sem bem péssimo, mas não tenho intenção de me comunicar com eles meus interesses são o Eu superior ou ficar explorando o astral.

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, marlon00x disse:

Beleza Sandro acho que com esse método eu vou sair em astral na marra. Então vou começar o projeto EV pra ficar monstrão no astral, se der resultado eu posto aqui hehehehe simbora projeto EV monstrão kakakakakka

Mesmo que um mês não seja suficiente para sair na marra:

- se você conseguir induzir um EV em vigília, será uma grande conquista.

- vai ajudar quando ficar preso, porque ao fazer nesse momento, na parte presa, ela solta

- Vai ser útil quando tiver um daqueles "sonhos":

20150428133958_660_420.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

Em 06/07/2016 at 19:52, sandrofabres disse:

Mesmo que um mês não seja suficiente para sair na marra:

- se você conseguir induzir um EV em vigília, será uma grande conquista.

- vai ajudar quando ficar preso, porque ao fazer nesse momento, na parte presa, ela solta

- Vai ser útil quando tiver um daqueles "sonhos":

20150428133958_660_420.jpg

 

 

Sandro meu amigo tá osso projetar aqui meu filho nem te conto kakakakak, tá batendo uma preguiça pra fazer o EV mas pelo menos uns 5 por dia eu tô fazendo, a única coisa que notei foi que os sonhos melhoraram um pouco mas não foi significante T-T

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Em 07/08/2016 at 20:23, dariocoutinho disse:

Aí meu caro é questão de força de vontade , continue fazendo os EVs diários  que com o tempo você vai ampliando sua parapercepções ;-)

Poxa meu amigo eu parei com isso faz um tempo :/

Agora eu estou investindo em outras áreas,mas um dia quem sabe eu volte a rotina dos EVs diários

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...