Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O dedo do manequim, um pedido hilário do meu encostonildo


Guest Honeymoon

Recommended Posts

Guest Honeymoon

:-D Eu tinha que contar essa:

Tava de boa no domingo e um pedido inusitado me foi feito por um jovem espírito: usa a sua inteligência para desvendar o segredo do dedo do manequim.

Eu pensei: que dedo do manequim?

Fui olhar no google e o youtube mostrou centenas de vídeos daquele jogo horroroso Residente Evil, que na versão de teste do nº7 tinha o tal mistério do dedo do manequim.

O espírito me contou que milhares de jovens brasileiros não iam mais dormir a noite enfeitiçados com o tal mistério. O fato é que há muitos anos eu não sou mais gamer, não tenho tempo para ficar jogando e mesmo quando eu era uma gamer, esse tipo de jogo não me atraía nem um pouco.

Apenas assisti com uma certa hipnose sobre mim uns 3 vídeos sobre o tal mistério e cheguei apenas a uma conclusão: o jogo enfeitiça porque o velho porradeiro que não deixa sair da casa era como a minha mãe não me deixando ir ao show do Paralamas na adolescência. A interpelação verbal era praticamente como um soco na cara dado pelo zumbi, eu me mijava de rir sozinha quase uma semana a fio :P.

Link to comment
Share on other sites

Guest Honeymoon

Deve ser o meu futuro filho, o espírito que eu prometi que iria encarnar aqui na terra antes de eu encarnar aqui. Eu não o proibiria de jogar esses jogos mas também não estimularia. Tudo comigo vira uma grande comédia, eu dou risada de tudo no fim das contas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...