Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sensação de morte após uma experiencia é normal?


Guest

Recommended Posts

Amigos todas as vezes que tenho meus "sonhos" especiais, quando desperto, desperto com uma sensação de morte, um sentimento ruim de morte muito desagradável, isso é normal? vocês também sentem isso? 

Link to comment
Share on other sites

Amigo Sandro ao "voltar" trago comigo alguns sentimentos, (amor, paz, alegria e a maioria das vezes eles são de morte) sabe aquela sensação quando alguém trás a noticia de que determinado parente próximo seu faleceu?  O coração palpita,as pernas tremem, a ansiedade se torna presente, depois da noticia  não pensamos em comer, nem em beber, nem e se divertir, naqueles dias não temos mais cabeça para trabalhar nem estudar, quando desperto depois de um experiencia é como se eu estivesse acabado de sair de um velório. :-(

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, urufin disse:

Amigo Sandro ao "voltar" trago comigo alguns sentimentos, (amor, paz, alegria e a maioria das vezes eles são de morte) sabe aquela sensação quando alguém trás a noticia de que determinado parente próximo seu faleceu?  O coração palpita,as pernas tremem, a ansiedade se torna presente, depois da noticia  não pensamos em comer, nem em beber, nem e se divertir, naqueles dias não temos mais cabeça para trabalhar nem estudar, quando desperto depois de um experiencia é como se eu estivesse acabado de sair de um velório. :-(

Não faço idéia do que seja, nunca senti nada assim, pelo contrário, a gente em geral fica muito animado após uma projeção. Mas acho que isso pode ser bem individual.

Eu te sgeriria, não sei se vai funcionar....mas te sugeriria tentar meditação com isso. Ou seja, tente concentrar-se nessa sensação, e tente saber o MOTIVO disso, fique focado num "porque sinto isso? essa tristeza é de que?". Mas não em frases, claro, forma a sensação da pergunta enquanto está concentrado nessa emoção. Não precisa ser logo que volta dessa experiencia, pode em outro horário fazer um relaxamento, depois concentrar na respiração por uns 5 minutos, e então trazer à mente a lembrança desses sentimentos...e então ficar focado neles, com essa pergunta por cima...pode ver imagens que te mostrem algo, talvez  memória do que experimentou, mas esteja atento para respostas simbólicas, que não seriam memórias, mas apenas "fábulas", ainda que apareçam como cenas de um filme. Não tente analisar na hora, apenas tente não esquecer, depois anote, e só então é hora de analisar.

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, tgo disse:

Acho que você relacionou a energia do lugar com a morte.

Mas ele sente isso quando volta...aí a gente fica pensando:

- é algo que ele viu lá que fez sentir isso?

- é um "luto" por lá ser tão bom que aqui parece uma punição, como se ter voltado gerasse uma sensação de "criança que perdeu um ente querido"?

É estranho mesmo. Urufin, você não perdeu u ente querido quando era bem pequeno? Tipo menos de 7 anos? Porque as vezes a gente passa por certas coisas na infância, e bloqueia, mas se algo vagamente similar ocorrer na vida adulta, aquela sensação antiga volta. Por exemplo, acabo de fazer uma placa miorelaxante, uma placa para "bruxismo", porque os dentistas insitem comigo que tenho desgaste excessivo nos dentes, por bruxismo (esfregar os dente a noite). Não creio que eu tenha isso, porque sintomas comuns são acordar com a musculatura da boca cansada, dores ali perto do ouvido, dores de cabeça tensionais, etc..E isso não tenho. Mas acabei fazendo só para ver.

Bom, uma coisa que eu faço ´estar semrpe de boca fechada, mandíbula encaixada, ponta da língua encostada na parte de tras dos dentes da frente. Nunca me acontece, por exemplo, de estar dormindo de boca aberta, então também não babo quando durmo, etc. A dentista já me disse que isso por si só já é bruxismo, que a mandíbula não deve ficar totalmente fechada. Um dos efeitos esperado da placa é impedir que a mandíbula feche totlamente, assim ela tenta, tenta tenta, e quando nota que não consegue, desiste, e então a musculatura da mandíbula relaxa.

Bom, então na primeira noite que fui usar ao deitar, deitei primeir na espreguiçadeira, reclinado, como faço as vezes quando vou tentar me projetar antes de dormir. Sentei ali e...a mandíbula queria cair, eu estava a toda hora tendo que lembrar se "não deixar cair", e me veio um pensamento de urgência "não pode abrir a boca, imagina se entrar uma barata!"

 

Pensei: "Hein???? Que p..é essa??? De onde veio isso? "

Mas esse pensamento me era familiar, apenas eu não ouvia isso desde que era criança. Aí comecei a puxar pela memória e lembrei, ehehehhe. Minha mãe sempre dizia isso quano eu era bem pequeno, menso de 6 anos:

"não pode deitar sem escovar os dentes, ou depois vem barata na boca quando você estiver dormindo!"

Acho que descobri porque eu fecho bem a boca quando vou dormir,kkkkk

Mas a questão é que eu jamais pensei isso conscientemente, só quando aos 46 anos a mandíbula ameaçou abrir, devido á placa, foi que lembrei de coisas ditas quase 40 anos atrás. Ou seja: a SITUAÇÃO presente invocou o medo de criança! Eu só percebi porque não vejo uma barata dentro de casa há uns 20 anos já, se eu convivesse com elas poderia achar que era um medo razoável e não investigaria mais a fundo. Então descubra, pergunte para seus pais se quando você era bem pequeno, se não teve uma morte d família que te deixou muito triste, e que você nem lembre mais. Pode estar associando os sentimentos daquela época com algum aspecto das experiências atuais.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Isso é transtorno de ansiedade generalizada. Venho sentindo isso ultimamente. Dia desses acordei e senti isso, uma angústia e tristeza como se eu fosse morrer. Só não tive um ataque de pânico porque eu pesquisei bastante sobre isso e já estou esclarecido. Bem, isso tem que ser trabalhado. Vem da sua própria psique. Claro que pode ter ocorrido algo nos seus "sonhos" mas é preciso aumentar sua vibração. Tem a ver também com sua rotina. Não sei como ela é mas tente mudar um pouco. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 13/07/2016 at 09:02, urufin disse:

Amigos todas as vezes que tenho meus "sonhos" especiais, quando desperto, desperto com uma sensação de morte, um sentimento ruim de morte muito desagradável, isso é normal? vocês também sentem isso? 

Urufin, 

É estranho mesmo, a maioria volta da projeção com boas sensações, e bastante animado. Eu pelo menos sempre volto muito bem. Mesmo quando a experiencia não foi das melhores, eu fico animado e agradecido por ter vivenciado.

Vou levantar uma hipótese aqui... difícil a gente ter certeza, mas me veio a mente essa possibilidade...

Talvez esta sensação possa estar sendo transmitida a você por algum assediador. É fato que quando buscamos melhorar espiritualmente, mudar o padrão vibratório, fazer projeções, etc... essas coisas acabam incomodando entidades assediadoras. Eles não querem ninguém vibrando melhor e deixando de ser um acesso fácil pra eles. Então não é incomum que assediadores tentem criar situações para desencorajar o espiritualista. Eu já vi eles tentarem muitas coisas... algumas comigo, outras ouvi falar, mas é fato que eles vem pra cima de um jeito ou de outro. Então talvez alguém possa estar te transmitindo sensações ruins, para que talvez você desanime da projeção, pense que é algo que não te faz bem e desista. 

Claro que é só uma hipótese...  mas em todo caso, não desista... siga em frente que eu acho que isso vai acabar passando com o tempo. 

Boa sorte!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...