Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Suposta projeçao


Recommended Posts

Olá amiguinhos, eu trabalho com entrega de alimentos, vou toda segunda pra terça e quinta pra sexta feira pra Porto Alegre RS.

Nessa quinta feira eu estava muito muito cansado, com sono, então parei o caminhão pra descansar.. Estacionei, tranquei as portas e deitei de imediato, de lado no banco.

Tive um sonho levemente ruim, mas foi rápido, quando acordei sentado com os braços cruzados e reclamando que não tinha dormido ainda, quando resolvi deitar pra tentar pegar no sono, percebi que tava na posição de lado denovo e senti a vibração bem forte e senti a catalepsia.

Aí eu pensei "aaaaaai, travei!" e saquei que realmente ja tinha caído no sono quando deitei, aí acordei.

E fechei os olhos denovo, e a catalepsia veio em segundos, muito rápido, nunca senti isso vir tão fácil.

E eu não soube distinguir que tava metade fora do meu corpitcho! poxa!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

hehe, acontece muito de saímos sem perceber, e você devia estar com uma boa lucidez, pois saiu e continuou achando que estava no físico.

13 horas atrás, GuilhermeSisnandes disse:

E fechei os olhos denovo, e a catalepsia veio em segundos, muito rápido, nunca senti isso vir tão fácil.

Há alguns meses, eu estava tendo muita catalepsia, e acontecia exatamente isso comigo, eu acordava e bastava eu fechar os olhos que eu entrava em catalepsia de novo, e acontecia isto seguidas vezes. Mas em catalepsia, você poderia ter saído novamente do corpo.

Parabéns pela experiência (mesmo que não tenha dado para aproveitar rsrs).

Abraço, paz e luz!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...