GuilhermeSisnandes 1 Report post Posted July 17, 2016 Olá amiguinhos, eu trabalho com entrega de alimentos, vou toda segunda pra terça e quinta pra sexta feira pra Porto Alegre RS. Nessa quinta feira eu estava muito muito cansado, com sono, então parei o caminhão pra descansar.. Estacionei, tranquei as portas e deitei de imediato, de lado no banco. Tive um sonho levemente ruim, mas foi rápido, quando acordei sentado com os braços cruzados e reclamando que não tinha dormido ainda, quando resolvi deitar pra tentar pegar no sono, percebi que tava na posição de lado denovo e senti a vibração bem forte e senti a catalepsia. Aí eu pensei "aaaaaai, travei!" e saquei que realmente ja tinha caído no sono quando deitei, aí acordei. E fechei os olhos denovo, e a catalepsia veio em segundos, muito rápido, nunca senti isso vir tão fácil. E eu não soube distinguir que tava metade fora do meu corpitcho! poxa! 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
AndrewV 26 Report post Posted July 18, 2016 hehe, acontece muito de saímos sem perceber, e você devia estar com uma boa lucidez, pois saiu e continuou achando que estava no físico. 13 horas atrás, GuilhermeSisnandes disse: E fechei os olhos denovo, e a catalepsia veio em segundos, muito rápido, nunca senti isso vir tão fácil. Há alguns meses, eu estava tendo muita catalepsia, e acontecia exatamente isso comigo, eu acordava e bastava eu fechar os olhos que eu entrava em catalepsia de novo, e acontecia isto seguidas vezes. Mas em catalepsia, você poderia ter saído novamente do corpo. Parabéns pela experiência (mesmo que não tenha dado para aproveitar rsrs). Abraço, paz e luz! 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jhow 21 Report post Posted July 18, 2016 Quando eu tenho catalepsia espontânea, geralmente eu saio de uma e já vem outra também. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites