Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minha primeira vez , ou primeiro "mico"


Paula braz

Recommended Posts

Trabalho no turno da madrugada , dormir a noite e' só para o fim de semana, por volta das 3 da manhã , percebi que estava em catalepsia , comecei a sair , uma nuvem escura estava se formando e fui deslisando , deitada do lado esquerdo do corpo sai para cima e por traz, flutuei em direção a janela , pensando que não seria uma boa ideia sair , pois moro no quarto andar , percebi uma luz azul, vinda da porta ,mas na hora veio a ideia que nao era amparador e sim a luz de led da minha geladeira ! Procurei meu cachorro que dormia no meu pé , mas não encontrei, comecei a sentir falta de ar , como se estivesse me afogando e fui puxada pro corpo físico, a entrada foi suave, dispertei mto feliz pela experiência e quase dormi sem anotar, mas veio aquele toque que poderia esquecer de detalhes importantes. Lembrei tb de uma vez o Saulo comentar que as mãos poderiam servir como lanterna , tentei mas acho que a minha estava com a bateria fraca . Mas foi ótimo isso tudo, estudei com o Wagner por 10 anos, já tive experiências com assistência , pequenos flashs , mas nunca uma experiência assim !!! E vamos continuar estudando e aprendendo com as experiências dos amigos . Abraços fraternos é muita gratidão . Paz e luz.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...