Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Resgate de um grupo com baixa lucidez


Guest Honeymoon

Recommended Posts

Guest Honeymoon

Olá pessoal,

Essa última noite lembro de estar com um grupo de pessoas comuns que me pediram para ajudar a despertar um grupo de espíritos que haviam desencarnado em grupo e rumavam para o nada feito zumbis, com baixíssima lucidez. Esse grupo de desencarnados já estava há cerca de um mês andando em grupo e sem saber para onde ir, como que hipnotizados, sem crer na ideia de terem morrido, e havia homens e mulheres que aparentavam idade de adolescentes entre 16 e 19 anos, aproximadamente. Eu e essas pessoas tentávamos falar com eles, mas os jovens pareciam não nos ver nem nos ouvir. Eu tive um pouco de medo quando por duas vezes eles passaram bem perto de nós. Eu chamava um dos jovens, moreno, alto e gordo, que estava mais a frente, mas ele não demonstrava estar me vendo. E todos do grupo pareciam estar sob o mesmo estado de apatia. Eles desceram para um piso abaixo de onde estávamos e foi aí que eu tive um flash de intuição sobre um dos rapazes que estava no meio do grupo e que me parecia meio familiar, subitamente, gritei: você não era aquele rapaz que fazia oração? Então ele pareceu literalmente estar acordando. Depois disso viu-se um clarão imenso e só restaram as pessoas comuns que estavam comigo. Um deles que corria atrás de mim era um menino (aquele meu mesmo amiguinho invisível de infância :P) que disse estar mais aliviado, pois todos estavam salvos. Bastou um do grupo despertar para que todo o grupo fosse resgatado. Eu só escrevi isso porque teve a insistência do meu amiguinho:

 - se você lembra disso, então conta prá todo mundo. - Disse o menino.

- ok, eu lembro sim, tá aí. - Respondi.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...