Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

É isso que é o tal do EV?


Recommended Posts

Hoje acordei umas 6 horas depois de ter ido dormir para tentar ter sonho lúcido e projeção astral se eu conseguisse me lembrar de não me mexer quando acordasse depois. Dei uma levantada e depois voltei pra cama. Apesar de estar bastante sonolento eu não conseguia voltar a dormir, ficava naquele estado entre a vigília e o sono. Lembrei da técnica da gangorra e comecei a imaginar meu corpo inclinando. Nisso acabei dormindo.

Eu consegui olhar para as mãos no sonho, no entanto o sonho estava muito confuso e pouco nítido. Do nada começou um grande zumbido parecido com barulho de abelha e TV fora do ar, além de uma sensação de tremor/choque percorrendo meu corpo. Ouvi falar que colocar a língua no céu da boca ajuda a deixar o sonho mais nítido. Fiz isso e parece que a corrente elétrica e o ruído se tornaram mais intensos e se concentraram no centro da minha cabeça. Acabei acordando. Tentei fazer aquelas técnicas do Raduga pra entrar em projeção, me imaginei nadando, girando, esfregando as mãos etc. Mas não consegui.

Esse zumbido/corrente elétrica é o estado vibracional? Eu já havia sentido isso outras vezes quando fiquei lúcido no sonho, mas logo depois acordei. Se isso é o EV, o que eu preciso fazer pra entrar em projeção quando isso acontecer?

E por que sempre que eu volto a dormir depois de acordar após 6 horas de sono, no sonho eu estou dentro da minha casa?

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

R: O zumbido/tremor da cabeça não, mas é um sinalizador sim. O ev traz a sensação do corpo todo vibrando/formingando mas não dói nem incomoda, é um estado muito interessante. Digo, com base na minha experiência até o momento, que pode ainda carecer de bons fundamentos na interpretação do que eu senti.

Agora quanto a esses zumbidos, pois é, também sinto eles e estou começando a desconfiar de que é uma espécie de CONTROLE mas não sei se é para ativar o ev, para sair do corpo, para se comunicar ou não, estou investigando nas minhas próprias experiencias. Porém, a teoria comumente divulgada por aí é que esse zumbido é uma repercussão do uso da pineal, que está ligado ao desenvolvimento/regulamento da pessoa em relação ao seu próprio organismo espiritual.  Tal zumbido também aparece em diversos relatos de projetores e contactados com o plano espiritual, telepatia e etc.. da área de comunicação espiritual Mas falando por mim: ainda estou a investigar

Obrigado por relato.

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, farrapohumano disse:

uma sensação de tremor/choque percorrendo meu corpo

Isso é EV. O tal zumbido alto dizem que é a pineal, como o Cyber falou. Sinceramente nunca senti isso. Eu indetifico um zunido baixinho dentro da cabeça, como o barulho de uma lâmpada fluorescente ligada...mas só noto ele quando estou deitado ainda em plena vigília, ou acordado em um ambiente silencioso, ele nunca ficou mais alto quando quando me projeto.

 

14 horas atrás, farrapohumano disse:

Eu consegui olhar para as mãos no sonho, 

Do nada começou um grande zumbido parecido com barulho de abelha e TV fora do ar, além de uma sensação de tremor/choque percorrendo meu corpo.

Bom, muitas vezes estamos sonhando (ambiente mental plasmado, fantasia) enquanto nosso corpo astral está flutuando pouco acima do corpo, deslocado as vezes poucos centímetros. As vezes ao começar a despertar no sonho, você acaba sendo puxado de volta, e sente esse EV de reeentrada enquanto ainda está sonhando, acordando logo depois.

14 horas atrás, farrapohumano disse:

Eu já havia sentido isso outras vezes quando fiquei lúcido no sonho, mas logo depois acordei. Se isso é o EV, o que eu preciso fazer pra entrar em projeção quando isso acontecer?

Quando sente o EV dentro do sonho, não adianta, está em processo de saída ou reentrada que não corresponde ao que você está experienciando. Ou seja, sua mente está pa sonhando mas seu crpo astral está saindo ou entrando no corpo. Deixe então que se rompa o sonho, e imediatamente acelere o EV (que você deve estar sentindo fraquinho após reentrar, como um mero formigamento), deixando ele mais forte de novo, e então tente levantar devagar da cama, como se não quisesse acordar um tigre selvagem deitado ali junto com você,eheheh. Ou aplique uma técnica como essas do Raduga, ou da corda, enquanto sente esse EV.

Lembrete: ACOSTUME-SE COM AS FALHAS, e´assim mesmo, vai funcionar algumas vezes, uns 10% das vezes.

14 horas atrás, farrapohumano disse:

E por que sempre que eu volto a dormir depois de acordar após 6 horas de sono, no sonho eu estou dentro da minha casa?

Não tem "porque" em projeção astral, esqueça os porques! O mais comum é que você tenha levantado do corpo para se projetar e está, OBVIAMENTE, andado pela sua casa. Mas outras vezes você pode  despertar acima do seu corpo, e nem seu quarto é o mesmo do físico.. São inúmeras possibilidades diferentes. Depois de umas cem projeções, você talvez tenha identificado uns 3 padrões apenas, a variabilidade do que acontece nas experiências é imensa!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, cyber2050 said:

mas não dói nem incomoda

Espera até tu ter um EV forte então, tu só não vai conseguir se contorcer na cama, mas vai quase gritar hehehehe. Claro que esse EV é no astral ou em catalepsia, porque no físico a gente quase não nota ele mesmo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, sandrofabres disse:

Bom, muitas vezes estamos sonhando (ambiente mental plasmado, fantasia) enquanto nosso corpo astral está flutuando pouco acima do corpo, deslocado as vezes poucos centímetros. As vezes ao começar a despertar no sonho, você acaba sendo puxado de volta, e sente esse EV de reeentrada enquanto ainda está sonhando, acordando logo depois.

Eu já senti isso. Eu fiquei lúcido no sonho e comecei a voar no quintal de casa. Eu voava, descia pro chão e voltava a voar. Uma hora comecei a voar deitado de barriga pra cima e daí me senti no meu quarto indo em direção à cama e entrando no meu corpo (que eu não cheguei a ver) e nessa hora senti esse zumbido/corrente elétrica também e o sonho se desfez.

 

8 horas atrás, sandrofabres disse:

Deixe então que se rompa o sonho, e imediatamente acelere o EV (que você deve estar sentindo fraquinho após reentrar, como um mero formigamento)

Como acelero o EV?

8 horas atrás, sandrofabres disse:

e então tente levantar devagar da cama, como se não quisesse acordar um tigre selvagem deitado ali junto com você

Você diz tentar se levantar não fisicamente, certo, mas se imaginar levantando?

8 horas atrás, sandrofabres disse:

Ou aplique uma técnica como essas do Raduga, ou da corda

Que técnica é essa da corda?

5 horas atrás, Amarildo disse:

Claro que esse EV é no astral ou em catalepsia

Também sempre tenho a sensação de que quando isso acontece eu estou em catalepsia, mas não posso confirmar porque não tento mais me mexer durante o EV.

Link to comment
Share on other sites

13 minutos atrás, farrapohumano disse:

Que técnica é essa da corda?

Ué, você sabe! Afinal postou lá no meu tópico POR ONDE COMEÇAR? Lembra? Ahá! Te peguei! Você postou lá ,mas não leu o tópico né? Então volte lá e leia porque a resposta está lá, eheheheh.

 

19 minutos atrás, farrapohumano disse:

Você diz tentar se levantar não fisicamente, certo, mas se imaginar levantando?

Não, digo para levantar FISICAMNTE, não para imaginar-se levantando. Quando você consegeu sentir o EV com a nitidez de uma corrente eletrica, você está com o corpo astral solto, então ao levantar fisicamente não será seu corpo físico que irá obedecer, será o corpo astral. VAI TE PARECER QUE O FÍSICO, mas se tudo estiver correto, não srá o físico, será o astral. Tem que testar, olhar sua mãos atentamente, ver se os dedos derretem se tem 6 ou 8 dedos em cada mãos, eheheh. Se não testar você vai achar que levantou no físico mesmo.

Mas se você notar que está levantando no físico memso qudo faz isso, então tente usar uma técncia mental. Eu falo disso tudo ali no meu tópico vai lá e leia.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

23 horas atrás, cyber2050 disse:

R: O zumbido/tremor da cabeça não, mas é um sinalizador sim. O ev traz a sensação do corpo todo vibrando/formingando mas não dói nem incomoda, é um estado muito interessante. Digo, com base na minha experiência até o momento, que pode ainda carecer de bons fundamentos na interpretação do que eu senti.

Agora quanto a esses zumbidos, pois é, também sinto eles e estou começando a desconfiar de que é uma espécie de CONTROLE mas não sei se é para ativar o ev, para sair do corpo, para se comunicar ou não, estou investigando nas minhas próprias experiencias. Porém, a teoria comumente divulgada por aí é que esse zumbido é uma repercussão do uso da pineal, que está ligado ao desenvolvimento/regulamento da pessoa em relação ao seu próprio organismo espiritual.  Tal zumbido também aparece em diversos relatos de projetores e contactados com o plano espiritual, telepatia e etc.. da área de comunicação espiritual Mas falando por mim: ainda estou a investigar

Obrigado por relato.

 

Cyber2050, se você puder compartilhe as suas considerações sobre os zumbidos. Reparei que esta diretamente relacionado ao EV. Recentemente entendi finalmente o que é o EV, uma sensação de vibração por todo o corpo e comecei a trabalhar com essa vibração em cada chakra. Mas o que ta me deixando intrigada, é que adquirir uma certa facilidade de "vibrar" quando me concentro. No trabalho, ônibus, em casa...e percebi que o único chakra que não consigo sentir vibrar é o laríngeo.

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Amarildo disse:

Espera até tu ter um EV forte então, tu só não vai conseguir se contorcer na cama, mas vai quase gritar hehehehe. Claro que esse EV é no astral ou em catalepsia, porque no físico a gente quase não nota ele mesmo.

Já senti um EV fortíssimo, na única vez até agora que percebi uma presença no quarto e me respondeu uma pergunta. Em todas as outras vezes, nunca vi ninguém. Mas foi tão forte que parece que as minhas costelas iriam sair do lugar,  o que me fez perceber depois analisando, que provavelmente a saída se deu pelo chakra do plexo solar. Inclusive a maioria de tudo que me acontece em termos energético e emocional é pelo solar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, farrapohumano said:

Também sempre tenho a sensação de que quando isso acontece eu estou em catalepsia, mas não posso confirmar porque não tento mais me mexer durante o EV.

É, o mais lógico é deixar rolar, ficar quietinho e tentar não se mexer pra poder simplesmente DESCOLAR do corpo, pois se você tentar se mexer pode tentar mexer uma parte física, ai ferrou toda a experiência :P

 

11 hours ago, Dionne Martins said:

Já senti um EV fortíssimo, na única vez até agora que percebi uma presença no quarto e me respondeu uma pergunta. Em todas as outras vezes, nunca vi ninguém. Mas foi tão forte que parece que as minhas costelas iriam sair do lugar,  o que me fez perceber depois analisando, que provavelmente a saída se deu pelo chakra do plexo solar. Inclusive a maioria de tudo que me acontece em termos energético e emocional é pelo solar.

Interessante é que, se fosse uma entidade negativa, ela provavelmente seria afetada pelo EV, então provavelmente era algo "não ruim".
Se bem que por via de regra eu não confio em nada que eu ouço ou vejo enquanto estou perto do corpo, especialmente se for presenças ou vultos. Isso porque a chance de alucinação é grande perto do corpo, ainda mais em catalepsia.

 

Uma vez eu tive uma saída em que meu corpo flutuava. Eu botei meu braço na frente dos olhos e vi que ele (o braço) era transparente e de cor azul, era uma coisa linda de se ver. Eu tinha dedos compridos e finos, parecia. Vi também uns 5 seres que tinham a mesma aparência, azuis e transparentes, de corpos finos e braços/dedos/pernas alongados. Na hora não me importei, parece que ao sair do corpo e entrar de fato no astral com lucidez a gente sabe onde está e o que está vendo, nos sentimos em casa com aquilo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Amarildo disse:

É, o mais lógico é deixar rolar, ficar quietinho e tentar não se mexer pra poder simplesmente DESCOLAR do corpo, pois se você tentar se mexer pode tentar mexer uma parte física, ai ferrou toda a experiência

Você se refere a não tentar se mexer quando eu estiver em catalepsia mas sem o EV? Ou eu devo ficar quieto mesmo com o EV? Ficar imóvel no EV não contradiz o que o Sandro disse abaixo?

22 horas atrás, sandrofabres disse:

Não, digo para levantar FISICAMNTE, não para imaginar-se levantando. Quando você consegeu sentir o EV com a nitidez de uma corrente eletrica, você está com o corpo astral solto, então ao levantar fisicamente não será seu corpo físico que irá obedecer, será o corpo astral. VAI TE PARECER QUE O FÍSICO, mas se tudo estiver correto, não srá o físico, será o astral. Tem que testar, olhar sua mãos atentamente, ver se os dedos derretem se tem 6 ou 8 dedos em cada mãos, eheheh. Se não testar você vai achar que levantou no físico mesmo.

 

Umas semanas atrás enquanto tentava dormir tive uma paralisia do sono sem o EV, fiquei quieto e tentei me imaginar saindo do corpo. Tive uma leve sensação da minha consciência de desprendendo do corpo, mas foi algo bem rápido e talvez tenha sido só uma impressão minha. A catalepsia acabou sem eu ter tentado me mexer fisicamente.

As últimas vezes que aconteceu esse EV durante o sonho eu fiz o mesmo, fiquei imóvel e me imaginei saindo do corpo, mas não aconteceu nada e o EV logo acabou e eu acordei.

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal.

Comigo normalmente rola isso de "ouvir" algum tipo de zumbido. Mas em 90% das vezes é pra me "acordar", pra que eu desperte a consciência e saia em astral. Da ultima vez que aconteceu achei curioso pq estava em um "sonho" e um carinha estava falando em acordar e colocou até o som do despertador que uso no cel, rs (pra vcs verem que não necessariamente pode ser só um zumbido). Já escutei sirene, martelada, apito, etc etc, hehehe.

@farrapohumano

Cara, não tem jeito. Nas primeiras vezes vc vai tentar se levantar e vai acabar movendo o corpo junto. Como no início a gente ainda não tem muita noção pra perceber que alguma parte do corpo ainda esta presa, vc acaba achando que ao sentir os braços ou as pernas soltas, o corpo inteiro já se desprendeu, rs, e nisso tu acaba lavantando mesmo, rsrs. Só com o tempo vc pega a "manha". Pra intensificar o e.v não existe uma fórmula. Se vc consegue sentir ele pelo corpo, através da vontade, vc consegue intensifica-lo ou diminui-lo ou deixa-lo em apenas uma área. Já tive episódios em que apenas intensifiquei na cabeça, e acho que nem era por estar presa, acho que foi pra melhor a lucidez.

 

Citar

Mas o que ta me deixando intrigada, é que adquirir uma certa facilidade de "vibrar" quando me concentro. No trabalho, ônibus, em casa...e percebi que o único chakra que não consigo sentir vibrar é o laríngeo.

@Dionne Martins

Eu dificilmente sinto os dois últimos chackras, básico e sexual. O básico acredito já ter sentido uma vez (de forma intensa) mas eu não estava fazendo nada, simplesmente ele "ativou" e ficou pulsando, rs. O sexual talvez tenha sentido pulsação bem fraca, mas não dou 100% de certeza. Mas isso não me preoculpa muito não. Só intensifiquei a meditação sobre o básico na época em que estava tendo muitas projeções, ao ponto de ficar aérea, lesada quando acordada.

Link to comment
Share on other sites

Quando eu percebo que estou sonhando não demora nada, uns 5 segundos talvez, o sonho se desfaz e sinto uma leve queda de costas em seguida um EV fraquinho. No momento em que sinto que estou no corpo tento me levantar lentamente para não mexer o físico.. mas não consigo sair, braços e pernas nem tanto mas o restante do corpo não desgruda.. e quando eu tento forçar pra levantar sinto o coração acelerar daí acabo acordando.

Link to comment
Share on other sites

Quando você começa a descolar, os sintomas de separação se intensifica. Se estiver sentido um formigameto fraco, ele fica mais forte quando voce tenta descolar. No seu caso o sintoma que está detectando é o aceleramento do chackra cardíaco, o que mostra que o que você está fazend tá funcionando, ao invés de parar, tem que insistir, porque nã é o coração, é o chackra.

Só que para quem ainda não está bem solto, é elhor acleelrar o EV antes. Se sente algo de formigamento ao acordar fique fazendo isto até sentir o EV forte, e só então tente levantar...

ou usar alguma outra técnca de separação:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17033-por-onde-começar/&do=findComment&comment=74042

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, farrapohumano said:

Você se refere a não tentar se mexer quando eu estiver em catalepsia mas sem o EV? Ou eu devo ficar quieto mesmo com o EV? Ficar imóvel no EV não contradiz o que o Sandro disse abaixo?

É preciso um grande conhecimento de seu processo próprio de separação para ter tal certeza. O Sandro já é macaco velho na projeção, então pra ele deve ser mais fácil ehehehe.

 

Se você SABE que está com TODO o corpo astral descolado ao sentir EV como choque, e não é simplesmente uma hiper-sensibilidade energética, então creio ser possível tentar se mexer como no físico e acabar controlando o astral. Mas pelas minhas experiências, é exatamente ao contrário: Se eu mexer como no físico, eu acabo mexendo no físico e perdendo a saída.

 

Então eu faço assim: se eu sei com absoluta certeza que eu estou em catalepsia completa (e não parcial), eu tento instalar o EV, e se a instalação der certo eu simplesmente controlo meus movimentos com a mente. Ou deixo o corpo ir se descolando automaticamente (porque pra mim quase sempre ele flutua, escorrega, ou afunda). Isso porque é facinho voltar para o físico só por pensar nele. Se alguma parte ficar presa, tento intensificar o EV, ou MENTALMENTE controlar um braço pra puxar na marra a parte que ficou presa hehehe.

 

Se o EV não instalar em catalepsia, novamente faço o processo de movimentação corporal com a mente. Se eu focar muito no físico e como movimentar o corpo no físico, acabo movimentando a parte física. Não sei explicar, mas é algo que  eu sei fazer naturalmente, essa movimentação mental.

 

E se eu instalar o EV no físico eu nem me preocupo em sair caso não tenha um estado de relaxamento mental profundo, pois a ligação com o físico ainda é forte e nem adianta tentar sair. Eu preciso passar por aquela transição mental, acho que chamam de "Estado X", onde o corpo já está todo relaxado (não sei mais onde estão braços e pernas hehehehe, é como se eles não existissem, e as vezes eles começam a flutuar como aqueles bonecos de ar),  e a mente QUASE apaga, ou apaga mas você toma controle dela antes que o sonho aconteça. Aí novamente eu rolo o corpo astral através do controle mental (que é muito parecido com o controle físico). É bom cair da cama astral nesse caso pra ter certeza pois se não doer você sabe que está no astral hehehehehee.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Nas minhas projeções mais conscientes, o tal zumbido sempre foi extremamente forte, e sim,  é semelhante ao zumbido de uma abelha, e o formigamento  tambem sempre senti, seja saindo ou voltando do corpo.

Eu nunca pesquisei a fundo essa relacao entre o tal zumbido e a glandula pineal, confesso que ainda estou engatinhando nessas pesquisas.

Mas. algo que eu li, e me deixou meio intrigado ( corrijam-me se eu falar besteira)

o formigamento/vibracao do EV é conseguido somente quando nao estamos lucidos procede ?

Acho que esse lance de "vibrar" chakras ( pra quem consegue) já seria algo com outra finalidade, e com a pessoa desperta, certo ?

 

Link to comment
Share on other sites

21 minutos atrás, Fly.1978 disse:

o formigamento/vibracao do EV é conseguido somente quando nao estamos lucidos procede?

 

Não procede. O que a gente fala é que EM VIGILIA é difícil sentir o EV. Quando você sente é porque já está em FASE, ou seja, seu CORPOjá dormiu, mas sua mente está ACORDADA. E acontece também em sonhos lúcidos. 

Link to comment
Share on other sites

Em domingo, 24 de julho de 2016 at 19:29, farrapohumano disse:

Você se refere a não tentar se mexer quando eu estiver em catalepsia mas sem o EV? Ou eu devo ficar quieto mesmo com o EV? Ficar imóvel no EV não contradiz o que o Sandro disse abaixo?

 

Há uma limitação para explicar essa coisas,, procurei detalhar lá naquele tópico que já citei lembra?

Aqui tento explicar sobre essa questão do movimento corporal:

Mas por mais que a gente explique , faltam palavras.

Acontece que as pessoas são diferentes. No início eu acelerava o EV a´te meu corpo astral começar a flutuar sozinho, sem que eu sequer tentasse forçá-lo a isso. Mas você não sente "seu corpo astral flutuando", você sente A SI MESMO FLUTUANDO. Ou seja, você sempre julga que é seu corpo físico, porque o outro corpo, o físico MESMO, você já não sente quase. Por isso a regra LEVANTE COMO FARIA PARA IR AO BANHEIRO é a mais simples de entender. Tanto é que tem muot relato (inclusive meu) de gente que levantou para ir no banheiro ou fechar ua janela que batia, e ao testar  se estgava em astral (já no banheiro, ou na outra saal onde estava a janela barulhenta) descobriu que estava. Se não tivesse testado, você SONHA que urinou e votla para cama, deita sobre seu corpo e não percebe que fez isso EM ASTRAL apenas. Porque?

Porque é IGUAL!

Portanto, você perde tempo esperando detectar diferenças que você nem conhece ainda.

Mas o que eu considero mais seguro é pensar em se mover. Quando seu corpo astral está solto, só de pensar isso ele se move, como uma agulha de bússola quando chega perto de uma ímã. O probçra é que como TODAS AS TÉCNICAS, isso falha  também! Quantas vezs você leram de alguém que usou a técnica da corda e não funcionou?

As vezes não funciona porque você não está no ponto.

Outras vezes não funciona porque você está meio grudado ainda, tanto é que quando você consegue fazer funcionar, acaba tendo que fazer tanta força quanto faria para subir com seu corpo físico por uma corda. Quando você está grudado assim, "apenas imaginar" não  vai te soltar. E se você tentar levantar da cama "como faria com eu corpo físico pode resolver, ou entao seu corpo físico se mexe um pouco (exatamente porque você está meio colado), e aí você estraga tudo, hheheh.

Por isso você precisa um REPERTÓRIO de técnicas, porque todas elas falham muito, mas os motivos que fazem uma falhar, não impedem que outra funcione.

Mas há sempre algo de inexplicável nessa questão de sepração entre os corpos:

-  o mais comum é eu acordar de um sonho, sentindo algum formigamento leve. Se eu sinto isso, já levanto da cama direto, porque até hoje apenas duas vezes eu levantei enganado, usando o corpo físico (em talvez umas 80 projeções em que usei essa técnica especificamente)

- outras vezes, bem frequente também, não estou sentido nada ao acordar, mas "apenas sei" que estou com o corpo astral solto e basta levantar. Não tem EV, não tem catalepsia, nao tem ilusões de fase, não tem zumbidos, eu apenas "sei"

- outras vezes apenas pensei "onde, aqui dentro, está meu corpo astral?", e meu corpo astral se arredou para fora do físico como se fosse uma gaveta que se abre automaticamente!

- e acho que há um mes atras, eu estava deitado na espreguiçadeira, e tive umas 4 projeções na sequencia, porque cada vez que era interrompido e acordava, eu levantava novamente em astral, levantando "como faria no físico" , porém querendo , claro, que fosse em astral. Não falhou nenhum vez, mas num dado momento eu tive um problema: estava muito frito, em meus braços estavam para fora das cobertas. Quando eu quis move-los para baixo das cobertas, foi normal, movi os braços  físicos mesmo . Ou seja, embora seja quase impossível diferenciar um corpo do outro, uma vez que você tenha clara sua intenção de qual corpo irá mover, õ corpo almejado se move.

 

-Mas tem gente que faz EV forte e ainda fica preso no corpo (falta de relaxamento, em ALGUNS casos)

-tem a turma que fica preso na catalepsia, ( eu acho que isso é porque a pessoa confunde um corpo com o outro, tentando mexer o físico, mas apenas o astral está ativo, e ela não consegue sentir o astral, por isso não funciona o movimento)

- tem gente que sai e paga imediatamente...

 

Então o melhor é ter conhecer várias técnics de separação, para não perder tempo. Se você nota sinais de entrada na fase (formigamento leve, forte/EV, alucinações de fase, flutuações, testa a priemria téccnia que lembrar , e se não funcionar logo, tipo em 5 ou 10 segundos, já tenta outra...e outra...e outra:

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

50 minutos atrás, sandrofabres disse:

Ou seja, você sempre julga que é seu corpo físico, porque o outro corpo, o físico MESMO, você já não sente quase. Por isso a regra LEVANTE COMO FARIA PARA IR AO BANHEIRO é a mais simples de entender. Tanto é que tem muot relato (inclusive meu) de gente que levantou para ir no banheiro ou fechar ua janela que batia, e ao testar  se estgava em astral (já no banheiro, ou na outra saal onde estava a janela barulhenta) descobriu que estava. Se não tivesse testado, você SONHA que urinou e votla para cama, deita sobre seu corpo e não percebe que fez isso EM ASTRAL apenas. Porque?

Porque é IGUAL!

Outro exemplo é de wquando eu estava ainda comçando a me projetar.

Lá pelas tantas achei que não ia rolar nada, pensei "ah, eu podia ver se conseguia ter algum clarividência aqui, já que um pouco alteraod eu já estou.

Levantei minhas e coloquei em frente ao eu rosto, e tentei enxergar a aura ali no quarto escruo ,de olhos fechados.

De repente eu noto algo...e movo as duas mãos e noto que aquilo que eu via se mexia.

Sim, eu estava vendo a aura das mãos! O que eu vi parecia isto, apenas o brilho do contorno das mãos (isso de olhos fechados):

mao.jpg

 

Mas poucos segundos depois vi cores chamativas surgindo, sobrepondo-se umas as outras, como se fosse uma imagem de um exame de Ressonancia magnética:

perfusaomegaimagem.jpg

E poucos segundos depois...eu estava vendo minhas mãos, norais, iguais as do físico, e via o teto do quarto, tudo perfeito, olhei para os lados, vi o quarto como se fosse dia claro com janela aberta (mas era noite e quarto escuro! Só então percebi que quando eu levei minhas mãos perto do rosto, para tentar ver a aura, aquelas mãos já eram dos braços astrais, e não do físico! O que eu fiz, sem querer, foi, ao prestar atenção naquele "início de sinais de aura", INTENSIFICAR OS SINAIS DE ENTRADA NA FASE, com define o Raduga ( quando descobri  o livro do Raduga eu já tinha umas cem projeções em cerca de 6 meses, então já tinha testado quase tudo que ele descreve ali, e por isso sei que o que ele explica é bem prático, coisas que a gente descobre fazendo). Por isso a transição se completou em seguida. Todo o processo, de ver a aura até ver o quarto, deve ter levado uns 10 segundos apenas.

Mas o ponto é:

 

EU ESTAVA DEITADO ALI NA CAMA, ACHANDO QUE NÃO ESTAVA CONSEGUINDO NADA, MAS JÁ ESTAVA SOLTO, TANTO É QUE OS BRAÇOS QUE MOVI ERAM OS BRAÇOS ASTRAIS, EMBORA EU ACHASSE QUE ERAM OS FÍSICOS.

Muiots outros enganos similares aconteceram.  Por isso não dá para confiar nessa de "não vou me mexer porque vou mover o físico". Nessa altura do campeonato você já não sabe mais qual é o físico, se tentar julgar pelo que sente, ehehe. Dá para sentir apenas uma leveza que diferencia um do outro, mas quando se trata de mover braços, isso não é isgnificativo. Quando você tenta mover o tronco a diferença é mais nítida porque o tronco de um corpo  físico sonolento não se move fácil, mas o tronco de um corpo astral sim. Porém, se você estiver meio "colado", a "cola" que você julga  sentir vai tornar o corpo astral tão pesaod quanto o físico, e ao fazer força, asvezes desgrdua, mas as vezes move o físico também, e aí já era..

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...