Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Noite Interessante: Trendelemburg, Succubus e Implantes.


Lgomes

Recommended Posts

Olá pessoal, faz um tempo que não publico no fórum, semana passada tive uma experiência bem conturbada e gostaria de compartilhar.

Acordei de madrugada lá pelas 02:00 e quando comecei a dormir me veio um: Ei, vamos tentar sair? Pensei: Ai caramba, essas projeções de madrugada me deixam cabreira...mas vamos lá.

Fiz a MBE durante um bom tempo e nada de EV, pensei...vou deitar de lado e vou dormir...bastou virar e entrar em catalepsia. Não vi a decolagem como das outras vezes, mas me vi num outro ambiente desconhecido...quando dei por mim vi dois homens nús vindo em minha direção...pensei: Epa, aqui não! Ahahahah e saí em disparada e os dois atrás de mim. Os olhos dos sujeitos eram completamente negros.

Voltei ao corpo assustada, afinal nem estava pensando em sexo ou algo do gênero, fico me perguntando como entramos ou somos levados à estas faixas...enfim...fugi...ehehh

Entrei novamente em catalepsia, quando vi e senti conectarem dois cabos na minha cabeça, (vi a mão do sujeito) um atrás da orelha e outro no pescoço, isso sim me assustou mais que os peladões. :P

Forcei um EV e pra minha surpresa fiquei presa pela cabeça (efeito dos conectores? sabe lá Jesus) se não me engano chama-se TRENDELEMBURG, é uma situação esquisita e até engraçada, enfim, deitei novamente e saí em torvelinho...girei, girei...e tive um sonho estranho, alguém que não conheço dizendo que era um amigo, mas quando percebi que era fria...acordei.

Resumindo, projeção que é bom nada...mas os enroscos no caminho...eheheheh, de qualquer maneira, fica a experiência. :rolleyes:

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

21 horas atrás, lgomes disse:

se não me engano chama-se TRENDELEMBURG, é uma situação esquisita e até engraçada, enfim, deitei novamente e saí em torvelinho...girei, girei...e tiv

tive isso numa das minhas primeiras projeções... acho que na época meu amparador deve ter me dado tum curso de projeção porque cada projeção era como se fosse uma aula.....   nessa TRENDELEMBURG que passei foi a única vez, gira um 180o. e cai de barriga no chão, sai me arrastando pelo chão e levantei do outro lado... foi muito engraçado....  

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Em 26/07/2016 at 12:51, Silvio disse:

tive isso numa das minhas primeiras projeções... acho que na época meu amparador deve ter me dado tum curso de projeção porque cada projeção era como se fosse uma aula.....   nessa TRENDELEMBURG que passei foi a única vez, gira um 180o. e cai de barriga no chão, sai me arrastando pelo chão e levantei do outro lado... foi muito engraçado....  

Pois então, foi a primeira vez que tive uma experiência assim, porque normalmente ou fico em catalepsia e não saio...ou faço o EV e saio rapidinho...mas presa pela cabeça foi interessante! eheheeh

Sempre que lia sobre Trendelemburg ficava assustada, imaginava que seria terrível, mas que nada...foi engraçado pq minha cabeça continuou olhando para a frente e o tronco, braços, pernas para o alto...ehehehe. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Nunca me aconteceu ficar preso nem pelo dedo mindinho. Ou saio bem rapidinho ou não saio de todo.

Se despertasse em catalepsia sem me conseguir mexer e me aparecesse um ...como é mesmo que vocês dizem???? um pé de mesa??? Ia ficar traumatizado para o resto da vida. :lol:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

37 minutos atrás, albaman disse:

Nunca me aconteceu ficar preso nem pelo dedo mindinho. Ou saio bem rapidinho ou não saio de todo.

Se despertasse em catalepsia sem me conseguir mexer e me aparecesse um ...como é mesmo que vocês dizem???? um pé de mesa??? Ia ficar traumatizado para o resto da vida. :lol:

Pois então,  pra tudo sempre existe uma primeira vez...ehehe. 

Sorte que os peladoes sumiram de vista quando voltei ao corpo...eu tenho catalepsia frequentemente...ia ser tenso!  :blink: hahaha. 

Link to comment
Share on other sites

47 minutos atrás, lgomes disse:

Pois então,  pra tudo sempre existe uma primeira vez...ehehe. 

Sorte que os peladoes sumiram de vista quando voltei ao corpo...eu tenho catalepsia frequentemente...ia ser tenso!  :blink: hahaha. 

É...mas há algumas experiencias que eu gostaria de guardar para mais tarde. Para não dizer nunca, talvez numa outra reencarnação. hahahaha 

Esta parte do seu relato é que me deixa mais "preocupado".

Citar

Entrei novamente em catalepsia, quando vi e senti conectarem dois cabos na minha cabeça, (vi a mão do sujeito) um atrás da orelha e outro no pescoço, isso sim me assustou mais que os peladões. :P

Como nunca entro em catalepsia e raramente consigo observar o que se passa há minha volta (corpo físico), fico sempre na duvida do que é que se passará por ali. Será que alguma entidade me ajudou a sair? Se sim, qual o objetivo? Etc, etc... 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...