Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sensação de Balanço(oscilação) ao trabalhar energias


Recommended Posts

Boa tarde pessoal,
As vezes pratico uma técnica de movimentação básica de energias chamada OLVE(Oscilação Longitudinal Voluntária de Energias). Que consiste em mover suas energias para baixo e para cima na extensão do corpo em circuito fechado.O que acontece é que depois de um tempo fazendo o corpo relaxa, as pernas começam a ficar dormentes, e começa uma sensação de "balanço" , às vezes longitudinal, e as vezes latitudinal(como se eu estivesse em uma rede balançando, só que muito mais leve e rápido), geralmente quando isso acontece, fico ansioso , meus batimentos aceleram e a sensação para. Isso às vezes acontece sem trabalhar energia, simplismente indo dormir, às vezes o corpo relaxa e a sensação começa, mas é bem mais raro...trabalhando energia é praticamente certo. Alguem sabe me dizer o que é isso? Estudo isso a um tempo e nunca escutei ninguem dizendo que "balança"... 

Abçs!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Erick,

Acredito que estas sensações são resultado do movimento das energias. Inclusive existem técnicas onde vc deve realmente imaginar o movimento em uma rede, ou então em um gangorra. Ajuda para pessoas que tenham dificuldade em mover as energias imaginando uma bola de luz. Pode ser vista como uma técnica de movimento energético ou então técnica projetiva para estimular a soltura do corpo astral. 

Pelo que você descreve acredito que não esteja atingindo o estado vibracional, que realmente não é fácil de atingir... e trás sensações diferentes. Mas estas sensações que descreveu indicam que está conseguindo mexer seu campo energético. Mesmo que sua intenção não seja o de balançar, mas talvez você não esteja conseguindo mexer suas energias de uma forma tão linear e o resultado esteja sendo este balanço. Continue praticando até que consiga instalar o estado vibracional.

Eu conheço esta dificuldade de controlar a ansiedade quando sentimos algum resultado... isso realmente atrapalha. Devemos continuar praticando e tentando nos entregar ao máximo ao exercício. Acredito que com o tempo e experiencia a ansiedade diminua...

Boa sorte meu amigo!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Pode ser que essa sensação seja devido a um certo nível de soltura do corpo astral do físico. Talvez você já tenha esta facilidade de forma que um leve OLVE já proporciona isso. Geralmente as pessoas precisam conseguir instalar um EV e atingir um bom nível de relaxamento pra conseguir um nível de soltura equivalente.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Iogui disse:

Pode ser que essa sensação seja devido a um certo nível de soltura do corpo astral do físico. Talvez você já tenha esta facilidade de forma que um leve OLVE já proporciona isso. Geralmente as pessoas precisam conseguir instalar um EV e atingir um bom nível de relaxamento pra conseguir um nível de soltura equivalente.

Realmente, faz mesmo sentido se considerar sempre há soltura do corpo fisico quando dormimos...então acredito que o trabalho energético facilite essa soltura, e nas vezes que a sinto sem faze-lo(apenas indo dormir), é porque consegui me manter consciente até ter o nivel de relaxamento necessário para percebe-la começando naturalmente(quando era criança as vezes sentia essa sensação mas não entendia o que era, pensava que estava balançando empurrando a parede com o pé). O que acha?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Cassio disse:

Erick,

Acredito que estas sensações são resultado do movimento das energias. Inclusive existem técnicas onde vc deve realmente imaginar o movimento em uma rede, ou então em um gangorra. Ajuda para pessoas que tenham dificuldade em mover as energias imaginando uma bola de luz. Pode ser vista como uma técnica de movimento energético ou então técnica projetiva para estimular a soltura do corpo astral. 

Pelo que você descreve acredito que não esteja atingindo o estado vibracional, que realmente não é fácil de atingir... e trás sensações diferentes. Mas estas sensações que descreveu indicam que está conseguindo mexer seu campo energético. Mesmo que sua intenção não seja o de balançar, mas talvez você não esteja conseguindo mexer suas energias de uma forma tão linear e o resultado esteja sendo este balanço. Continue praticando até que consiga instalar o estado vibracional.

Eu conheço esta dificuldade de controlar a ansiedade quando sentimos algum resultado... isso realmente atrapalha. Devemos continuar praticando e tentando nos entregar ao máximo ao exercício. Acredito que com o tempo e experiencia a ansiedade diminua...

Boa sorte meu amigo!

Hahahahah realmente é dificil se concentrar por mto tempo mantendo uma movimentação uniforme(dificil mesmo!) valeu a dica!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Também tenho essa sensação, na verdade eu pensei que fosse só uma sensação mesmo, algo em conjunto com o relaxamento, bom saber que pelo visto não era apenas isso, da próxima vez que sentir isto, vou tentar intensificar também.

Ah, e isso acontece quando eu relaxo, mas assim como você relatou, em algumas ocasiões em que estou quase dormindo e ainda tenho alguma consciência, consigo sentir está sensação também, mas logo apago :P

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

29 minutos atrás, DrewVieira disse:

Também tenho essa sensação, na verdade eu pensei que fosse só uma sensação mesmo, algo em conjunto com o relaxamento, bom saber que pelo visto não era apenas isso, da próxima vez que sentir isto, vou tentar intensificar também.

Ah, e isso acontece quando eu relaxo, mas assim como você relatou, em algumas ocasiões em que estou quase dormindo e ainda tenho alguma consciência, consigo sentir está sensação também, mas logo apago :P

 

@DrewVieira , se você fizer mobilização de energias em circuito fechado vai conseguir sentir esse balanço mesmo estando acordado(de forma ate mais intensa), é engraçado , é uma sensação boa porem incomum, deixa a gente ansioso haha

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...