Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como aproveitar a energia sexual


Recommended Posts

Olá boa tarde a todos, tenho andado aqui com uma dúvida já há algum tempo. Eu tenho 19 anos e nunca tive namorada e nem sequer tive ainda nenhuma relação sexual mesmo que eu quisesse aparecia sempre algo não deixava concretizar o que mencionei. Portanto a masturbação era a maneira de aliviar aquela vontade de sexo xd Mas cada vez mais tenho menos vontade de ter so sexo so por ter ou masturbar me so pelo prazer. Queria tambem sentir uma quimica com a outra pessoa aliada à parte sexual. Tanto é que eu ja cheguei a estar um mês sem me masturbar, as vezes faço—o mais porque ajuda a descontrair e a relaxar. Bem o que quero saber realmente é se ficar muito tempo sem mandar um pouco fora a energia sexual se podemos aproveitar essa energia para algo..

Link to comment
Share on other sites

Bom, assim como a DIon pode ter teorizado toda essa história, vou apresentar a minha visão sobre isso, até o momento:

Tem como aproveitar a energia sexual ?

Quando um humano fica muito tempo sem se masturbar ou ter relações sexuais, é relatado e eu já experienciei também que de tempos em tempos ocorre SONHOS eróticos. A ciência também tem uma visão sobre isso... Mas então, ao meu ver, isso é a energia sexual. Não os sonhos. Mas sim a força/energia/repercussão/onda que FAZ ter o sonho. Então, como CONTROLAR ISSO?

Simples: Transferindo a contemplação/culto/excitação  (por exempo, no caso dos homens) da mulher para uma outra atividade em especifico. Eu não sei se Leonardo da Vinci fazia isso, ou se grandes artistas fazem isso. MaS JÁ ouvi histórias de homens que sentiam muito PRAZER por certos trabalhos/atividades, a ponto de trocarem a mulher para fazer a tal coisa e SENTIR prazer sublime no trabalho em específico.

Então, ao meu ver, quando a pessoa tiver aquela tal de ejaculação noturna tendo um sonho só que no sonho ao invés de ser tendo relações sexuais com uma pessoa, é ela fazendo algo também construtivo mas individual, significa que ela utilizou ou está começando a sentir o prazer sublime em coisas além de sexo. 

Como isso ajuda?

Qual vai ser melhor o resultado: aprender uma habilidade (exemplo: pintar um quadro) curtindo cada momento ou pintar um quadro esperando o resultado final?

Bom, essa é minha teoria por enquanto, mas não sei se aproveitar a energia sexual é possivel ou não.

 

E já li o texto do site da gnose que fala sobre energia sexual e da Dion falando também e na boa? Para acreditar naquilo, prefriro acreditar nas minhas próprias experiencias por isso estou dizendo a MINHA TEORIA que tem lógica.

Eu não acho nada saúdavel DEIXAR de usar ou interromper quaisquer orgão do corpo humano, por quando se deixa de se utilizar algo a tendencia é que atrofie.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

24 minutos atrás, cyber2050 disse:

Para acreditar naquilo,

 

prefriro acreditar nas minhas próprias experiencias

 

por isso estou dizendo a MINHA TEORIA que tem lógica.

Cyber, você está divagando. O que você leu num site de gnose ,ou no da Dion, que você acha que precisa CRENÇA?

Quais suas experiências nessa área para dizer que acredita mais nas "suas experiências" e não "naquilo"?

Qual problema de lógica você acha que está vendo naquilo que não é sau teoria? Gnose e Dion?

 

Link to comment
Share on other sites

Na verdade é mais para Yoga. Em fóruns de yoga deve dar para achar várias opções, porque aqui para o ocidente esse assunto é como "espelhinho" para os índios, parece esquisito. Pesquise sobre "Brahmacharya" e "Pranayama" (ou pesquise "celibato e pranayma" para obter mais resultados em português)  já que você é solteiro. Se fosse "praticante", aí teria que pesquisar sobre Tantra Yoga.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, MichelleA disse:

Existe sim jeitos de aproveitar essa energia, mas se vc quer saber como, aqui não é o local indicado, pois o fórum é de projeção astral.

Sugiro que vá estudar magia.

Qual o melhor sitio para estudar magia?

Aconselha a leitura de Franz Bardon?

3 horas atrás, sandrofabres disse:

Em 2012 postei aqui um texto da Dion, que traduzi, sobre isso:

 

Vou experimentar essa técnica, não é perigoso pois não. E poderei utilizar essa energia para a realização de um desejo meu?

 

2 horas atrás, cyber2050 disse:

Bom, assim como a DIon pode ter teorizado toda essa história, vou apresentar a minha visão sobre isso, até o momento:

Tem como aproveitar a energia sexual ?

Quando um humano fica muito tempo sem se masturbar ou ter relações sexuais, é relatado e eu já experienciei também que de tempos em tempos ocorre SONHOS eróticos. A ciência também tem uma visão sobre isso... Mas então, ao meu ver, isso é a energia sexual. Não os sonhos. Mas sim a força/energia/repercussão/onda que FAZ ter o sonho. Então, como CONTROLAR ISSO?

Simples: Transferindo a contemplação/culto/excitação  (por exempo, no caso dos homens) da mulher para uma outra atividade em especifico. Eu não sei se Leonardo da Vinci fazia isso, ou se grandes artistas fazem isso. MaS JÁ ouvi histórias de homens que sentiam muito PRAZER por certos trabalhos/atividades, a ponto de trocarem a mulher para fazer a tal coisa e SENTIR prazer sublime no trabalho em específico.

Então, ao meu ver, quando a pessoa tiver aquela tal de ejaculação noturna tendo um sonho só que no sonho ao invés de ser tendo relações sexuais com uma pessoa, é ela fazendo algo também construtivo mas individual, significa que ela utilizou ou está começando a sentir o prazer sublime em coisas além de sexo. 

Como isso ajuda?

Qual vai ser melhor o resultado: aprender uma habilidade (exemplo: pintar um quadro) curtindo cada momento ou pintar um quadro esperando o resultado final?

Bom, essa é minha teoria por enquanto, mas não sei se aproveitar a energia sexual é possivel ou não.

 

E já li o texto do site da gnose que fala sobre energia sexual e da Dion falando também e na boa? Para acreditar naquilo, prefriro acreditar nas minhas próprias experiencias por isso estou dizendo a MINHA TEORIA que tem lógica.

Eu não acho nada saúdavel DEIXAR de usar ou interromper quaisquer orgão do corpo humano, por quando se deixa de se utilizar algo a tendencia é que atrofie.

Interessante... e faz sentido.

Link to comment
Share on other sites

Citar

 E poderei utilizar essa energia para a realização de um desejo meu?

Cara, essa energia é do funcionamento natural do seu corpo. Se você a sobre-estimula, ela fica querendo sair, e portanto você termina com MENOS energia geral do que tinha antes. Se você não a estimula,porque sua mente não está focada em sexo, ela fica quieta, seu corpo não gasat energia produzindo algo para ser jogado fora, e você pode se dedicar a outras coisas. Se mesmo assim algum excedente de energia constrói, se não fizer nada com ela, ela fica circulando pelo corpo, disponível para ser usada naquilo que você faz. Por isso aquele papo sobre criatividade que o Cyber falou ali. É uma energia que serve para CRIAR, se não cria de um jeito, cria de outro. Quem quer despertar chackras, por exemplo, tem que conservar o máximo isso, porque então pode direcionar essa energia para cima, para estmular os chackras. Mas isso você vai ter que pesquisar.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião a energia sexual é uma energia muito forte, talvez mesmo a mais forte na maioria das pessoas. Ou talvez a mais ativa e menos controlada, visto que podem haver energias bastante fortes mas mais controladas, variando de pessoa para pessoa.

Adiante...sem "sequer tentar" abordar o assunto sobre magia, Yoga, etc. deixo a minha opinião baseada "apenas na minha experiência".

Há anos que "pratico meditação"; nem sempre continuamente é certo, mas o que verifico é que sempre que "pratico sexo", num período de 2/3 dias, durante as práticas de meditação, é difícil atingir um estado alterado de consciência relativamente elevado. É como se faltasse o combustível. Quando você pensa que vai lá chegar, algo falha e você fica ali no limbo entre um estado e outro. É um bocado frustrante. É como se você estivesse quase a atingir o orgasmo e não conseguisse. É um bocado difícil de explicar.

Uma amiga minha diz que quando atinge esse estado é como se tivesse um "orgasmo com o corpo todo". :)

Não domino o processo completamente e daí não poder explicar melhor, mas penso que posso concluir que a energia sexual pode ser transmutada/aproveitada para outros fins além do "simples ato sexual" (se é que se pode chamar simples...).

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, sandrofabres disse:

Deixo aqui um texto do Ouspensky, tirado do livro "Um novo Modelo do Universo", com algumas reflexões sobre a questão do sexo para a humanidade e seu papel na  espiritualidade. É um texto escrito em 1919-revisado em 1929,portanto bem antigo. Só para quem gostar de matutar sobre isso mesmo.

Ouspensky Sexo Evolução.pdf

Obrigado Sandro.

Como sou casado e antes que a "Maria" me acuse de andar a desleixar as minhas obrigações matrimoniais (por aqui já passa das 00:00) vou deixar a leitura para mais tarde. :lol: 

Fiquem bem

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 29/07/2016 at 13:05, beyondthewall disse:

Olá boa tarde a todos, tenho andado aqui com uma dúvida já há algum tempo. Eu tenho 19 anos e nunca tive namorada e nem sequer tive ainda nenhuma relação sexual mesmo que eu quisesse aparecia sempre algo não deixava concretizar o que mencionei. Portanto a masturbação era a maneira de aliviar aquela vontade de sexo xd Mas cada vez mais tenho menos vontade de ter so sexo so por ter ou masturbar me so pelo prazer. Queria tambem sentir uma quimica com a outra pessoa aliada à parte sexual. Tanto é que eu ja cheguei a estar um mês sem me masturbar, as vezes faço—o mais porque ajuda a descontrair e a relaxar. Bem o que quero saber realmente é se ficar muito tempo sem mandar um pouco fora a energia sexual se podemos aproveitar essa energia para algo..

Estou numa situação idêntica a você, teve um período que fiquei 1 semana sem me masturbar, mas como não sei pra onde mandar a energia pois tem bastante acumulada, como solução eu acabo me masturbando mesmo. Eu queria saber também como usar essa energia que eu tenho em abundância ao invés de jogar ela fora na masturbação que é o que acabo fazendo, acho que ia ser muito dahora ultilizar essa energia nos subliminais, mas eu não sei como mexer nela então fica foda :/

Link to comment
Share on other sites

48 minutos atrás, marlon00x disse:

Estou numa situação idêntica a você, teve um período que fiquei 1 semana sem me masturbar, mas como não sei pra onde mandar a energia pois tem bastante acumulada, como solução eu acabo me masturbando mesmo. Eu queria saber também como usar essa energia que eu tenho em abundância ao invés de jogar ela fora na masturbação que é o que acabo fazendo, acho que ia ser muito dahora ultilizar essa energia nos subliminais, mas eu não sei como mexer nela então fica foda :/

Atualizando:

Então eu fucei na internet e achei um pouco de coisa que usa essa energia, e as que mais me chamaram atenção é a criação de elemental (eu não fiquei tão surpreso, afinal essa energia é forte então um elemental deve ser normal pra isso) e a outra que envolve Babalon (que é uma Deusa do amor), uma dúvida que me fica na cabeça é, criar elementais a partir de energia sexual é algo perigoso? e essa tal de Babalon pega mal fazer magias em seu nome?

Uma coisa que eu achei interessante foi que quando eu li os comentários sobre a magia que usa o nome de Babalon eu vi que pessoas comentando que obtiveram resultados e talz.

Já que não manjo muito sobre essas coisas eu quero pedir um pouco de orientação sobre o que falei, se alguém puder me orientar ficarei grato. Lembrando que eu não usei nenhuma delas e não pretendo usar até descobrir se tem efeito negativo ou se atrai karma ou algo negativo, se o ADM quiser pode excluir meu post, dúvidas leiam as observações abaixo (mas manda mensagem que excluiu pra eu saber o que aconteceu ok XD).

 

 

Obs: nenhuma das duas coisas que citei tem o uso do mal ou negro, são apenas magia que tem benefício próprio, mas vai depender de quem usar, se no caso você usar seu elemental para o mal logo a magia se torna negra. Já a respeito da magia que usa o nome de Babalon eu desconheço, então não sei se é negra ou branca ou neutra, mas segundo o site de onde tirei o conteúdo eles informaram no post que é magia sexual, então fica a dúvida no ar.

Obs 2:bem não irei postar nenhuma dessas magias aqui pois respeito o fórum, e se os ADMs falaram que aqui não é lugar dessas coisas então nem irei postar magia nenhuma nem nada, apenas irei deixar minhas dúvidas e pedidos de orientação sobre o que encontrei, caso você quiser saber a fonte de onde tirei essas magias mande uma PV para mim, mas aí o uso da magia fica por sua conta e não vai ser responsabilidade minha o uso dela (PV = Mensagem privada), caso os ADMs autorizem eu postar o endereço de onde eu consegui obter essas informações eu irei postar aqui, tudo entendido amiguinhos? :D Espero que sim. E se os ADMs quiserem excluir esse post podem ficar a vontade para isso caso ele seja um conteúdo impróprio para o fórum, já que o assunto magia não é algo que seja digamos "não permitido" aqui (Caso forem excluir o post mandem uma mensagem pra mim antes ok :D)

Link to comment
Share on other sites

29 minutos atrás, sandrofabres disse:

Marlon, esse tipo de coisa se torna maligna mesmo que voce nao tenha intençoa maligna, porque quem cria nao sabe o que faz, nem como proceder depois, quando a coisa desvirtuar sozinha, são só um bando de curiosos brincando com pólvora, e que depois vem choramingar por ajuda. 


Pois é moço, por isso eu só observo esses assuntos e nem prático. Se bem que se tivesse uma técnica boa pra aproveitar a energia sexual até que ia ser valido, mas o foda que é magia, se bem que a primeira que eu citei do elemental nem chega a ser tão perto de ser uma magia igual a da segunda, mas mesmo assim não vou fazer nenhuma das duas até ter certeza de que não é perigoso. Por enquanto o jeito é da uma esvaziada nessa energia de vez em quando pela velha e boa "bronha" até que eu consiga achar um método que seja menos arriscado que uma magia desconhecida, mas o chato mesmo é ver que não da pra utilizar essa energia que fica sobrando mas fazer o que né

 

Link to comment
Share on other sites

22 horas atrás, marlon00x disse:


Pois é moço, por isso eu só observo esses assuntos e nem prático. Se bem que se tivesse uma técnica boa pra aproveitar a energia sexual até que ia ser valido, mas o foda que é magia, se bem que a primeira que eu citei do elemental nem chega a ser tão perto de ser uma magia igual a da segunda, mas mesmo assim não vou fazer nenhuma das duas até ter certeza de que não é perigoso. Por enquanto o jeito é da uma esvaziada nessa energia de vez em quando pela velha e boa "bronha" até que eu consiga achar um método que seja menos arriscado que uma magia desconhecida, mas o chato mesmo é ver que não da pra utilizar essa energia que fica sobrando mas fazer o que né

 

Ontem eu dei mais uma fuçada na internet e achei mais uma técnica envolvendo essa energia e como eu tinha bastante energia sexual acumulada eu pensei: Por que não fazer?

E acabei fazendo até por que não tinha nada envolvendo magia ou nome de espírito nem nada, então parecia mais uma técnica energética do que magia, o engraçado é que ela é bem similar a algumas técnicas energéticas do Saulo mas tem uma diferença grande em umas partes, então eu acabei fazendo ele e vou relatar o que senti.

Bem na hora que eu estava fazendo ela nada de mais apenas sentia um acumulo de energia muito forte, até que chegou a parte que a gente tem que soltar a energia (orgasmo), basicamente para ela ter sucesso você teria que na hora do orgasmo manter a concentração no símbolo que você mesmo cria com a mente (nada de bruxaria é apenas um símbolo que você tem que fazer para ajudar na visualização e concentração de algo que você quer, pois nessa parte é bem difícil concentrar direito, e sem contar que é você que cria o símbolo). E depois quando acaba a técnica você sente uma forte energia elevando para cima  e quando termina você sente uma leveza que é como se você fosse uma pena (é tão forte que o cara até chega a tremer igual nos E.V.s). Bem até aí eu não vi nada de maléfico na coisa, pois não tem magia e é apenas uma técnica energética que tem o propósito de usar a sua energia sexual para realizar algo. Segundo onde eu li sobre ela a técnica tem o poder de mudar algo na realidade e deixar a coisa mais favoráveis para você e lhe ajudar a conseguir algo, tem gente que faz esse técnica para várias coisas seja para vencer estados emocionais como depressão, criar elementais e conseguir coisas materiais entre uma infinidade de coisas.

(não posso falar detalhadamente, pois tem o passo a passo da técnica e logo coisas do tipo não são permitidas aqui, mas se os ADMs autorizarem eu posto o ela aqui)

Link to comment
Share on other sites

16 horas atrás, sandrofabres disse:

Marlon, se você notar a peegunta do tópico não é como usar a masturbaçao para alguma outra finalidade, mas sim como usar a energia que não será produzida por masturbaçao. Essa técnica que você pegou é só "masturbaçao com desvio de energia".

Não notei Sandro, minhas desculpas pela falta de atenção

 

11 horas atrás, MichelleA disse:

Vejo alguma semelhança com a técnica do Spare...:? 

Creio que seja dele, mas não sei que é Spare...

Link to comment
Share on other sites

Spare era um alto iniciado de duas das maiores ordens mágicas do ocidente. Ele misturou as técnicas das duas ordens, e tentou fundamentar com o que ele conhecia de psicologia Jungiana e Freudiana. Era também o mais jovem artista da Royal Academy of Arts do seu tempo, e precursor do surrealismo.
Mas claro, melhor ignorar isso e dizer que o cara era do capeta, e quem segue qualquer idéia dele também é. :P

Sandro, qualquer um que se mete com o que não entende vai fazer caca. Se você tentar executar Asanas sem muita orientação vai acabar fazendo mal ao teu corpo.
Isso não te dá o direito de dizer que Yoga é ruim para o corpo, e as pessoas que fazem vão choramingar por ajuda.
Cuidado com o campo de distorção da realidade.

Se o rapaz quer usar a energia sexual que aprenda a fazer de forma responsável, e estude como qualquer um que o faz decentemente.
Os graus mais altos da OTO são basicamente o Tantra (com orgasmo! ainda não é crime isso né ? rs).
Outros sociedades rosa-cruzes (como a FRA) lidam com esses mistérios também.
A gnose também lida com magia sexual, verdade ? O ponto polêmico é que ao que eu saiba, orgasmos são evitados (karezza?). E embora isso possa também parecer fruto de um puritanismo... eu jamais diria que é de fato. Porque ? Bem, porque assumo que não conhecimento pra isso.

Agora marlon, Babalon é um arquétipo, não uma Deusa. E seu "uso" está inserido no contexto thelemico, não faz sentido usar fora dele.
As técnicas que você procura são consideradas magia sexual, e são técnicas avançadas de magia.
Se quer aprender algo, comece pelo básico.
De toda forma não me parece que é isso que tá buscando.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...