Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como espiritos densos identificam o Medium se nao sao clarividentes?


Recommended Posts

Se os densos desencarnados  n enxergao os chakras como eles sabem quem e medium ou nao e como sabem que da para incorporar ? Pois esses seres densos  ou  alguma forma "corrompidos" ou chamados de demonios nas religios e de espiritos sofredores em outras, tem sido relatado a muito tempo, entao isso n contradiz a ideia dos chakras? Pois como eles incorporam ? 

Link to comment
Share on other sites

Não é necessário que o espírito enxergue o chakra para conseguir incorporar. Tanto que alguns espíritos incorporam em um médium sem nem saber o que estão fazendo. Basta que se crie algum tipo de sintonia entre o médium e o espírito comunicante e que o médium esteja receptivo para a comunicação.

A coisa é meio que intuitiva.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A identificação é energética, se dá pela frequência vibratória do médium e principalmente pelos seus pensamentos.

Pensamentos aumentam ou diminuem sua vibração, pensamentos produzem correntes elétricas e mentais que geram campos eletromagnéticos...esse campo atrai ou repele determinados tipos de espíritos.

Os espíritos não precisam ver seus chackras, precisam senti-los...nas técnicas de projeção e de incorporação, você não precisa ver seus chacras, mas precisa senti-los, certo? e quanto mais energia você movimenta, mais aumenta sua sensibilidade. Tem outros fatores que também interferem nessa questão mediúnica, dentre eles a temperatura do ambiente, quanto mais frio melhor...a temperatura do corpo do médium, quanto mais frio melhor...e até pressão arterial interfere, já li que muitos médiuns tem hipotensão...que é o meu caso, minha pressão é de normal a baixa...bem baixa...o que favorece certa passividade para manifestações.

Penso que a chave está aí, é a  frequência vibratória que você emana...que atrai ou repele. Eu sinto alguns espíritos com muita clareza...outros, simplesmente não sinto. Semana passada no terreiro, foi feito um trabalho de desobsessão...temos lá médiuns específicos pra isso...eu estava do lado acompanhando tudo e não senti nada...porque certamente minha frequência era diferente da daquele espírito.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Mas se sao densos estao limitados aos atributos do organismo parecidos com o do fisico. Ou seja, enxergam com olhos, e de uma perspectiva huma certo isso ou nao? Se certo, entao eles enxegam pessoas apenas pelas aparencias e sensacoes densas energeticas. Entao no fim das contas na realidadd eles e que sao puxados pelo medium e isso? Pois n estao aptos a nada a nao ser as leis da fisica da dimensao deles

 

Link to comment
Share on other sites

Não exatamente, cyber, por mais que um espírito seja denso, ele não vai ser tão denso como um corpo físico.

O corpo astral de um espírito denso continua sendo um corpo astral com todos seus atributos que podem ser melhor ou pior utilizados de acordo com as capacidades psicológicas e condicionamentos do espírito. Sua densidade vai influenciar bastante é claro mas não dá pra dizer que seja igual a de um corpo físico de fato.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
Em 02/08/2016 at 17:26, cyber2050 disse:

Se os densos desencarnados  n enxergao os chakras como eles sabem quem e medium ou nao e como sabem que da para incorporar ? Pois esses seres densos  ou  alguma forma "corrompidos" ou chamados de demonios nas religios e de espiritos sofredores em outras, tem sido relatado a muito tempo, entao isso n contradiz a ideia dos chakras? Pois como eles incorporam ? 

Vale a citaçao do colega Igomes acima  ( Pensamentos ...  produzem correntes elétricas e mentais que geram campos eletromagnéticos...esse campo atrai ou repele determinados tipos de espíritos) em dada sessao mediunica ( duas) eu estava "incorporada" quando no decorrer, desconcentrei e emiti um pensamento de baixa vibraçao, em questao de fraçao de segundos atrai um irmao ( pscofonia) eu senti como se eu fosse um imã e o puxei para onde eu estava.

Link to comment
Share on other sites

Interessante essa sua descrição Danyella. Até porque mostra a situação de forma invertida, ou seja, o obsessor pode ser na verdade o único prisioneiro.

Eu já notei isso que você descreve, estando projetado. Eu estava andando numa rua em algum lugar astral, um tipo de ruazinha estreita numa comunidade, quando dei uma leve rebaixada de pensamento, um simples " que gracinha aquela moça ali", mas segui meu caminho observando a rua. Quando olhei para tras, todo aquele pessoal, como se fossem moradores daquele beco vinham me seguindo, como se todo mundo da rua, e também os que ficavam dentro das casas, tivessem sido link-proibidoizados. Parecia uma procissão na rua, todo mundo vindo andando em torno de mim, mas sem me ver, e aparentementemente sentindo-se fascinados arrastados por alguma coisa, sem no entanto perceberem o que era. E eu, que nao curto multidões, tentando sair dali e sentia como se todas aquelas pessoas estivessem de alguma forma presas no meu campo, de modo que elas me atrasavam para sair dali, da mesma forma como uma multidão pode te dificultar avançar numa rua (só que no físico é porque as outras pessoas são obstáculos, nas nesse caso eu estava dentro de uma zona vazia, talvez com 1m de raio em torno de mim, e com "seguranças" junto, então ninguém esbarrava em mim, nem eu neles, mas sentia que meu avanço arrastava eles junto, e o peso deles me dificultava o avanço). Bem estranho, mas deu para perceber que era um tipo de força magnética mesmo, que imantou a multidão toda, tudo por uma simples escorregada leve de pensamento.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...