Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

minha primeira projeção - possivel?


Marcelo Romano

Recommended Posts

bom galera, acredito ja ter tido outras duas projeções antes desta, porem eu achei que tivesse sido sonhos, mas neste ja estou um pouco familiarizado com o assunto e fiquei mais esperto... segue relato

 

Possível projeção – 04/08/2016.

li das 20 hrs ate umas 21;15-  estudei direito constitucional / educacional / livro dos espíritos / e uma pesquisa rápida sobre parapsicologia.

Deitei relaxei, concentrei em nada! Me imaginei deitado e flutuando sobre do universo, fui me acalmando entrando em sintonia, fiquei em torno ai de uns 06 minutos só..nada aconteceu... virei pro lado dormi

Acordei as 3:00 manha, mijei, voltei pra cama. Descarreguei energia sexual hehehe

depois ... acordei em catalepsia em uma casa que eu já havia morado, atualmente locado para inquilinos(dos quais nem conheço) .... relaxei pedi orientação/ajuda aos mentores!, Deus! etc... e senti algo (como um braço) me pegando pelas costas e me pondo de pé.... levantei...., olhei para o colchão e  não havia corpo.. fui andando pelo  corredor olhei os interruptores...fui ao quarto sobrevoei um casal dormindo no quarto dos meus pais... voltei pelo corredor e tentei ligar os interruptores não consegui. nao sei porque  pensei que estivesse ou fosse um sonâmbulo! daí deitei novamente e veio minha mãe! dizendo que tinha ouvido um bater de portas e etcc e falei tudo bem! levantei novamente desci as escadas olhei a porta da frente, vi a  luz da lua entrando pela janela da porta...fui até a   cozinha e não sei porque tentei derrubar os copos hehhe.. nisso minha mãe apareceu e falou.” eu vi os livros de projeciologia que você está lendo ..credo! Não acredito que você está mexendo com essas coisas”

nisso falei para ela se acalmar e fui abraça-la. Quando á abracei senti um puxão/choque nas costas e um pouco de sono e imediatamente focalizei que eu estivesse jogando/ exteriorizando energias positivas e me deu um clarão nos olhos e acordei em casa ( moro sozinho,,,não com meus pais) na hora pensei em ser sonho e voltei a dormir.

Reflexão de manhã: no momento em si fiquei confuso ...e achei qua ainda morava naquela casa, com meus pais! e pensei no sonambulismo.... acredito que foi uma projeção ...pois eu tinha ciência dos meus atos( voas pelo casal, tentar acender luz, derrubar copo hehe) 

continuarei estudando e praticando... 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Deixa eu te perguntar, sua mãe tem resistência a esses assuntos, digamos, mais espiritualistas/espirituais? 

Nem precisa me responder, só pra você refletir mesmo. Te digo por experiência própria que os assediadores gostam de se passar pelas mães a fim de nos intimidar, cada dia com uma estratégia diferente. É bom sempre desconfiar e ficar atento. 

Acho um máximo quando vocês relatam que voam! Eu ainda não experimentei, ainda hehehe.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Que relato interessante!

@Maiza somos dois, por que até hoje não consegui nem flutuar direito hahaha

E concordo, no astral tem muito dessas coisas de sermos enganados, entidades se passando por parentes e amigos próximos, como relatei no relato que fiz hoje, em que uma entidade se passava por um amigo meu. Então tem que ficar bem atento mesmo.

Link to comment
Share on other sites

@Maiza @DrewVieira  obrigado por compartilhar da conversa! 

eu trabalho com algumas hipóteses...em nenhuma delas considerei aquela imagem como "minha mãe" ..

pode ter sido o mentor deixando o ambiente como algo "familiar" para não criar um trauma

um assediador me dando um balão forte! e furtando minha energia...acho o mais provável 

ou 

estou com demência,esquizofrenia ...algo psicológico... B)

outra observação...sempre tive sonhos doidos! desde criança......mas só agora analiso como talvez pudessem terem sido isso, projeção...vamos ver no que dá. continuarr estudar

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...